Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chiado nos freios do Cielo Sedan!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chiado nos freios do Cielo Sedan! Empty Chiado nos freios do Cielo Sedan! Qua Ago 18, 2010 10:53 am

Convidado


Convidado

Pessoal, adquiri um Cielo Sedan, hoje com 1.534 Km, nos último 200 Km ele vem apresentando Chiados nas frenagem de baixa intensidade, não estou entendendo este problema, pois já houve período para a "adaptação" das pastilas aos discos de frenagem, além disso, não sei se procede... pesquisei muitr na net e vi um video interessante, eis o link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois bem este chama a atençã opara a recolocação de uma "chapinha" para evitar justamente este problema, maaaaasss meu Cielo não veio com tal adereço, o de vcs veio????? Há os pinos para adaptação do mesmo jeito que descrevem no vídeo, mas a peça não está lá!! Estou pensando em levá-lo para tentar resolver aqui na CHERY DALI em BsB, e em último caso comprar tal peça para ver o problema.

Outra possibilidade é um tal TIRA CHIADO, alguém tem alguma informação sobre o produto???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Chiado nos freios do Cielo Sedan! Empty Re: Chiado nos freios do Cielo Sedan! Qui Ago 19, 2010 2:58 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara,

ja levei o meu la na Dali, eles disseram que fizeram uma raspagem na pastilha, porem o barulho ficou pior. A oficina aqui da Dali é fraca demais. Ja levei la por causa de um barulho no porta malas 3 vezes e ate hoje nao resolveram. Eu ja to me arrependendo do carro, assim que eu tiver oportunidade eu vendo o carro.

3Chiado nos freios do Cielo Sedan! Empty Re: Chiado nos freios do Cielo Sedan! Sex Ago 20, 2010 8:28 am

Convidado


Convidado

caiogedeon escreveu:Cara,

ja levei o meu la na Dali, eles disseram que fizeram uma raspagem na pastilha, porem o barulho ficou pior. A oficina aqui da Dali é fraca demais. Ja levei la por causa de um barulho no porta malas 3 vezes e ate hoje nao resolveram. Eu ja to me arrependendo do carro, assim que eu tiver oportunidade eu vendo o carro.

Pois é, tb tive essa impressão, a primeira má impressão foi ao receber o carro, limpo por fora e imundo por dentro, poxa, nem um aspirador passaram!!! Para andar de carro zero, eu tive que limpar, aspirar e tudo mais, lavaram só por fora, depois a luz do air bag só ficava acesa, levei e felizmente ficou pronto no mesmo dia coma atroca do sistema. Poxa, qto a raspagem, não concordo, pois o que foi ocasionado foi a diminuição da vida útil das suas pastilhas de freio, primeira vez que ouço sobre essa raspagem. Estou acreditando que seja problema com o lote de pastilha, mais acertado com o material. MAndei um e-mail para a CHERY em SP e aguardo resposta, vou ver no que dá! O carro é bom, o que chateia é a direção (barulho), potência motor e esse chiado nos freios. Tb estou triste com a situação, minha mulher estava empolgada com o QQ, mas agora só tem é medo, acho que desistiu do carro, hoje vi a propaganda do CERATO, começo a me arrepender de não tê-lo comprado

4Chiado nos freios do Cielo Sedan! Empty Re: Chiado nos freios do Cielo Sedan! Sex Ago 20, 2010 10:06 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é...fiquei na duvida no Cerato e no Soul....mas agora ja era, pois eu financei o carro e nao vale a pena trocar agora... vou esperar mais um pouco...

5Chiado nos freios do Cielo Sedan! Empty Re: Chiado nos freios do Cielo Sedan! Sex Ago 20, 2010 11:17 am

Convidado


Convidado

caiogedeon escreveu:Pois é...fiquei na duvida no Cerato e no Soul....mas agora ja era, pois eu financei o carro e nao vale a pena trocar agora... vou esperar mais um pouco...
O mesmo vale para mim, tenho mais de 50% do valor financiado. Vou levar o carro na segunda para ver o que fazem, já cheguei a conversar com o pessoal de SP hoje novamente, a princípio, muito atenciosos, só espero que a atenção vire solução.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos