Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proprietários de QQ em Manaus

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Proprietários de QQ em Manaus Empty Proprietários de QQ em Manaus Qui Fev 09, 2012 2:04 pm

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola usuarios do forum, criei esse topico com intuito de juntar donos do QQ de uma mesma cidade, talvez para discutir situacoes mais especificas de nossa cidade.

falar sobre nossa css disponivel, entre outras coisas.

veremos o q sera possivel reunir, sejam bem vindo.

2Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Sáb Fev 25, 2012 11:32 pm

estevao.nunes

estevao.nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leite, estou me planejando pra comprar o QQ na próxima semana, assim q estiver com o pequeno grande carro irei postar o seu desempenho q creio q serão ótimos.

Abs,
Estevão Nunes.

3Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Dom Fev 26, 2012 3:16 pm

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Bem Vindo ao clube Estevao, gostei da ideia de envelopar daqele jeito, ja decidiu q a cor vai ser braco eh??/

4Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Dom Fev 26, 2012 7:26 pm

estevao.nunes

estevao.nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Leite, vai ser branco se Deus quiser...

5Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Qui Set 06, 2012 9:50 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[color=red]Oi meninos!

Na semana que vem serei proprietária de um QQ. E vocês estão gostando? Fiz o teste drive não vi todos os absurdos que já li. O mais estranho mesmo foi o engate das marchas, mas nada que com o tempo eu me habitue. E o meu vai ser amarelo, queria vermelho. Mas tão cedo não chega carro na css.

Very Happy



Última edição por Overdrive em Seg Set 10, 2012 11:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras 9 - Regras Gerais do Clube do Chery)

6Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Dom Set 09, 2012 4:13 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tô mega ansiosa pra pegar meu carrinho novo, nessa quinta estarei com ele.

---------------------------------------

Algum de vocês aqui fizeram o emplacamento sozinhos?



Última edição por Overdrive em Seg Set 10, 2012 11:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 12 - Regras Gerais do Clube do Chery)

7Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Seg Set 10, 2012 10:49 pm

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

nao, a beimotors q fez pra mim.

8Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Dom Ago 04, 2013 1:09 am

rivneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, acabei de descobrir que a Css daqui de Manaus fechou, e hoje a luz de pressão do óleo começou a piscar, tô preocupada e não sei o que fazer :/

9Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Dom Ago 04, 2013 4:27 am

Convidado


Convidado

Olá Rivneves, colega da fabulosa Manaus, cidade que eu sempre quis conhecer e onde jámais pude ir.

Antes de tudo verifique o nível do óleo através da vareta, se estiver baixo acrescente mais 15 -40 semisintético, um litro deve bastar. Mande verificar se o fio da cebolinha do óleo está bem ligado, de preferência peça para desconectar e reconectar para melhorar o contato entre a cebolinha(sensor) e o fio que leva o sinal ao painel.
Entre em contato com o SAC da Chery para que eles te digam o que fazer para resolver o problema da assistência técnica.
um abraço e boa sorte.

10Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Dom Ago 04, 2013 8:33 pm

rivneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Tosca Campini, ontem quando cheguei em casa verifiquei logo o nível do óleo e percebi que ele está um pouco acima da marca, cerca de meio centímetro, hoje pela manhã verifiquei novamente e tá igual.
O estranho é que a luz só acedeu quando o carro estava parado no sinal, ou quando reduzia pra passar em lombada.

11Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Dom Ago 04, 2013 9:45 pm

Convidado


Convidado

Se o óleo está acima da marca de máximo pode ser que esteja misturado com gasolina e que por este motivo perdeu a viscosidade então não haveria pressão suficiente para fazer apagar a luz do óleo. Isso pode indicar que há alguma vela falhando ou bico que deixa passar combustível em excesso, de qualquer forma é um problema que tem que ser verificado o mais depressa possível.
Deixe o carro parado por algumas horas e volte a verificar o nível, pode ser que esteja ainda mais acima do que parecia ser.
Abs

12Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Qua Set 11, 2013 1:44 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gente!!! acabei de descobrir que não temos mais css em Manaus. Que absurdo! Infelizmente não estou em Manaus, mas meu carro está com 15 mil km e preciso trocar o oléo. Alguma novidade?

13Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Qui Set 12, 2013 7:32 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom dia, a troca de 15.000km não é obrigatória. Mas eu acho interessante fazê-la. Você pode recorrer a qualquer posto BR e comprar o óleo Lubrax Techno pois é o óleo utilizado pelas CSS. Para revisão dos 20.000 você deverá entrar em contato com o 0800para receber instruções para revisar seu carro sem a perda da garantia.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

14Proprietários de QQ em Manaus Empty Re: Proprietários de QQ em Manaus Seg Out 14, 2013 6:27 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada Antz!
É o que vou fazer, até pq a css mais próxima fica somente à 700km.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos