Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Empty Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Seg Ago 16, 2010 2:19 pm

rodrigo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

Alguns de vocês já devem me reconhecer da comunidade do Tiggo no Orkut.

Me chamo Rodrigo Andrade Rabelo, e estou representando a Desafio Comunicação Integrada, um grupo criado por alunos do curso de Publicidade da Puc Campinas, sendo que estamos no último semestre.


Como é de praxe nas universidades, os formandos tem que fazer um TCC, que no nosso curso consiste em criar um planejamento de comunicação para uma empresa real, no nosso caso uma empresa de automóveis, a Chery do Brasil, e focado no Tiggo.

No presente momento, chegamos à necessidade de realizar uma pesquisa em campo cujo objetivo geral é o de analisar o perfil dos compradores desse carro e de seus principais concorrentes, além de levantar itens como o grau de satisfação com o automóvel, fatores que motivam a compra, entre outros itens que permitirão direcionar de maneira mais eficiente as demais partes do trabalho, como planejamento de mídia e de promoção de vendas.

Para cada carro analisado no trabalho, precisamos que 10 proprietários respondam, totalizando 110 questionários, o que representará uma boa amostra e uma melhor compreensão do perfil dos consumidores.

No caso do Tiggo, já temos 1 respondente, precisando então que mais 9 pessoas aceitem nos ajudar.

Sendo assim, sabendo que vocês possuem o Tiggo e devidamente autorizado pelo Marcelodir, estou abrindo esse tópico para saber se vocês gostariam de nos ajudar, bastando para isso responderem a um questionário a ser enviado via MP nos próximos dias.

Estou aberto para responder a eventuais dúvidas aqui ou via MP.

Grato desde já pela atenção,

Rodrigo Andrade Rabelo

2Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Empty Re: Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Ter Out 02, 2012 9:36 am

susuka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sou publicitária e possuo um tiggo

pode contar comigo

abraços

3Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Empty Re: Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Qua Out 03, 2012 4:02 pm

Deiverson Flausino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá. sou proprietário de um Tiggo e pode contar comigo tb. Tenho 34 anos, sou analista de sistemas em São Paulo - Capital.

4Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Empty Re: Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Qua Out 03, 2012 11:01 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pessoal,

Esta mensagem tem mais de 2 anos !!!!!!

O cara terminou o TCC, passou pela banca e já pegou o diploma.

Para não "ressucitar" mensagens antigas que acabam sem sentido, basta olhar na data da postagem ao lado do título.

5Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Empty Re: Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Qui Out 04, 2012 9:22 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Vai ver até já trocou o Tiggo... rollingonthfloor

6Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Empty Re: Pesquisa Chery Tiggo - Puc Campinas Qui Out 04, 2012 9:37 am

susuka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ou então ainda estão esperando alguma peça ( como é o meu caso ) CHEGAR

KAKAKAKAKAKA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos