Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Freio "cantando"...Será pastilha?

+4
damil78
Tiago Toniello
marceloodir
cherynuncamais
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Freio "cantando"...Será pastilha? Qua Jun 23, 2010 10:39 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Prezados,

desde ontem quando piso no freio meu carro vem 'chiando', meu carro so tem 5 dias de uso, alguem esta com o mesmo problema? Sera que é sujeira nas pastilhas? Sabado vou na CC pra ver isso....ta parecendo carro velho...

2Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Qua Jun 23, 2010 10:47 am

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Caio,


O meu apareceu nos primeiros dias tb, mas depois foi sumindo.


No manual do carro tem algo falando, salvo engano, que durante os primeiros 250km os freios passam por um período de adaptação.


Veja aí.

study

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Qua Jun 23, 2010 10:48 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

OK, vou ver.

Obrigado

4Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Qua Jun 23, 2010 10:57 am

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caio isso é normal mesmo em carros 0Km com freios a disco...
da uma boas pisadas forte nele que já já sai o barulho!

5Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Sex Jun 25, 2010 5:34 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fui a CCS hoje, realmente pediram pra eu esperar ate as pastilhas gastarem um pouco e se adaptarem ao disco.

6Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Ter Dez 14, 2010 9:05 pm

damil78


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou com o meu ha 2 semanas e hj acendeu a luz de freio do painel
alguem mais aconteceu isso?

7Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Ter Dez 14, 2010 9:48 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

damil78 escreveu:estou com o meu ha 2 semanas e hj acendeu a luz de freio do painel
alguem mais aconteceu isso?

é a luz do freio de estacionamento ou do ABS??

8Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Qua Dez 15, 2010 9:02 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

VINICAR escreveu:
damil78 escreveu:estou com o meu ha 2 semanas e hj acendeu a luz de freio do painel
alguem mais aconteceu isso?

é a luz do freio de estacionamento ou do ABS??

Se for um desenho de chave de boca, basta ligar o carro com o botao do hodometro parcial apertado que desaparece ...

9Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Qua Dez 15, 2010 11:57 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

todo carro 0km tem isso mesmo, salvo raras excessões.

10Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Qui Dez 16, 2010 10:11 am

damil78


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

não éum desenho no centro do painel e no manual diz q é avaria no sistema de freio ou fluido
mas o carro está com 900 k

11Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Qui Dez 16, 2010 2:09 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

damil78 (Qui Dez 16, 2010 1:11 pm) escreveu:não éum desenho no centro do painel e no manual diz q é avaria no sistema de freio ou fluido
mas o carro está com 900 k

Mas ela acende quando o carro está ligado??

12Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Qui Dez 16, 2010 2:25 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Freio é uma parada tensa....

13Freio "cantando"...Será pastilha? Empty Re: Freio "cantando"...Será pastilha? Qui Dez 16, 2010 3:52 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

damil78 escreveu:não éum desenho no centro do painel e no manual diz q é avaria no sistema de freio ou fluido
mas o carro está com 900 k

Boa tarde damil78, olha de acordo com o manual do carro, caso aparecer luz acessa do sistema de freio ou ABS, levar urgente na css mais próxima, você pode ter problemas com o carro, lembrando que é normal ficar acessa com a chave na ignição antes da partida do motor, após o carro com motor ligado esta luz deve se apagar.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos