Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descanso de braço - Chery QQ

+6
Vetakai
yuriduarte
Ana Paula de Campos
Antz.Br
lince
kkbatera
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Descanso de braço - Chery QQ Empty Descanso de braço - Chery QQ Ter Jan 24, 2012 10:38 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala pessoal.. tava dando uma fuçada na net.. e me perguntei:

Será q existe algum descanso de braço pro nosso QQ? Achei alguns modelos no Mercado Livre, mas infelizmente não são compatíveis... não sei se perceberam, mas o vão entre as poltronas eh curto.. não sei se caberia realmente um descanso ali.. mas não custa procurar.

Se souberem de algum modelo compatível.. eh só postar aqui pra gente compartilhar!!

Abração, KK!

2Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Sáb Ago 18, 2012 7:46 pm

lince

lince
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkbatera, achei esses descansos de braço no site chines freewai e estou pensando em pedir.

3Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Dom Ago 19, 2012 1:24 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

lince escreveu:kkbatera, achei esses descansos de braço no site chines freewai e estou pensando em pedir.
Lince, poste o link para facilitar nossa busca, obrigado!

4Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Dom Ago 19, 2012 2:08 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br escreveu:Lince, poste o link para facilitar nossa busca, obrigado!


eu vi tbm esse descanso de braço e fiquei na dúvida se ia ficar bom... parece q tem nas cores bege, cinza ou preto se não me engano

5Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Dom Ago 19, 2012 6:18 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

ANTZ,
EU já inovei sendo o primeiro a comprar os buffers, vc pode ser o primeiro a comprar o "arm rest"! A freewai sugere o uso do modelo menor, de 12 cm (opcao "b"), pois o espaço entre os bancos do QQ é pequeno.
Tenho a dúvida se, com a capa nos bancos, mesmo o menor cabe pois perdem-se uns 5 mm de cada lado, entre os bancos, por causa da capa.Pode ser que o apoio de braço fique roçando nos encostos dos bancos. Sua opinião?

6Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Dom Ago 19, 2012 8:52 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Descansa braço
Eu até dei uma olha no produto, não tenho interesse, acho que vale a pena para quem passa longos períodos dentro do carro, estrada ou engarrafamentos.
O acesso à alavanca de freio de mão ficará prejudicado, os porta objetos extras são interessantes, mas para mim ainda prefiro sem o descansa braço...

7Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Dom Ago 19, 2012 10:18 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



para a galera que quer ver...

8Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Dom Ago 19, 2012 10:43 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente vcs que já compraram na freewai, me ajudem aí....

Fiz o pedido do descanso de braço, 4 buffer, a capa, e um negócio para tirar riscos (paintsurface), deu um valor de R$ 218,00. Porém o frete deu R$ 330,00! Será que se eu fizer os pedidos separados, esse valor de frete diminui? Seria pelo EMS, o mais barato..

9Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Dom Ago 19, 2012 10:49 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fiz aqui uma simulação com os itens separado e deu mais carooo....alguém aí sabe se eu consigo esses itens aqui no Brasil mais barato?

10Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Seg Ago 20, 2012 7:25 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Ana Paula de Campos escreveu:fiz aqui uma simulação com os itens separado e deu mais carooo....alguém aí sabe se eu consigo esses itens aqui no Brasil mais barato?
Mnada um e-mail pra eles que te orientam no melhor arranjo pra otimizar o frete.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Qua Ago 29, 2012 1:08 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ana Paula de Campos escreveu:Gente vcs que já compraram na freewai, me ajudem aí....

Fiz o pedido do descanso de braço, 4 buffer, a capa, e um negócio para tirar riscos (paintsurface), deu um valor de R$ 218,00. Porém o frete deu R$ 330,00! Será que se eu fizer os pedidos separados, esse valor de frete diminui? Seria pelo EMS, o mais barato..

Ana.. assim q chegar o descanso do braço relata a instalação e posta fotos pra gente ver se ficou legal!! Eu to interessado em comprar.. só to com medo de não caber no vão!

12Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Qua Ago 29, 2012 10:21 am

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkbatera escreveu:

Ana.. assim q chegar o descanso do braço relata a instalação e posta fotos pra gente ver se ficou legal!! Eu to interessado em comprar.. só to com medo de não caber no vão!


Eu nem comprei ainda... fiquei com medo de ficar desconfortável....

13Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Qui Ago 30, 2012 3:53 pm

lince

lince
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkbatera, fiz o pedido do descanso de braço no frewai ontem. Quando chegar eu instalo, tiro fotos e posto aqui.

14Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Qui Set 06, 2012 1:40 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

lince escreveu:kkbatera, fiz o pedido do descanso de braço no frewai ontem. Quando chegar eu instalo, tiro fotos e posto aqui.

Blz.. to no aguardo!

15Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Sáb Set 15, 2012 11:26 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

[quote="lince"]

e ai Lince, chegou odescanso de braço?
posta as fotos ai ou o numero de rastreio pra galera companhar. to querendo botar no QQ da minha esposa mas minha dúvida são os encaixes do cinto de segurança e a alavanca de freio de mao.
No aguardo!
Yuri

16Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Sáb Set 15, 2012 2:26 pm

Vetakai

Vetakai
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kk, sei que não é o assunto do tópico, mas.. Você me passa, por favor, o endereço de onde comprou no ML os artigos cromados, em especial as capas das maçanetas?
Já busquei mas não encontro, talvez pq finalizaram o anúncio.

Desde já agradeço!

17Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Seg Set 17, 2012 12:40 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

[quote="yuriduarte"]

Estou curioso tb rsrs!!

18Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Seg Set 17, 2012 5:13 pm

lince

lince
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Yuri,
ainda estou aguardando a chegada do descanso de braço. Assim que chegar e monto e fotografo para colocar aqui. O Tracking Number do envio é: RT149591589HK, caso queiram rastrear.Hoje instalei os buffers, ficou show!!!

19Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Qui Set 27, 2012 7:52 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ




LINCE, teu encosto de braço chegou em curitiba!!!!!
quando vc instalar posta as fotos que to pensando em colocar um no QQ aki de casa!

verifique nos correios:

RT149591589HK - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
27/09/2012 14:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
06/09/2012 12:01 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/09/2012 15:07 HONG KONG Postado



Funciona mesmo! Agente compra pela net e o negócio chega direitinho! Legal, né?Rsrsrsrsrsrs

20Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Qui Set 27, 2012 11:20 pm

lince

lince
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Yuri,
Obrigado pela informação, eu também havia visto há alguns minutos, pelo rastreamento dos Correios. Agora é aguardar e torcer para que, apesar da greve dos Correios, a entrega não demore muito. Assim que chegar e eu colocar, tiro fotos e posto aqui. Tenho comprado algumas coisas do QQ pela net (incluindo o site chines que é excelente) e realmente funciona mesmo.

21Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Sex Out 05, 2012 6:51 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

lince escreveu:Yuri,
Obrigado pela informação, eu também havia visto há alguns minutos, pelo rastreamento dos Correios. Agora é aguardar e torcer para que, apesar da greve dos Correios, a entrega não demore muito. Assim que chegar e eu colocar, tiro fotos e posto aqui. Tenho comprado algumas coisas do QQ pela net (incluindo o site chines que é excelente) e realmente funciona mesmo.


Fala ai , Lince, instalou o apoio de braço?
recomenda ou não?
posta fotos ai!!!!
Abraço
Yuri



Última edição por Overdrive em Ter Out 16, 2012 10:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

22Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Dom Out 07, 2012 2:12 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vetakai escreveu:Kk, sei que não é o assunto do tópico, mas.. Você me passa, por favor, o endereço de onde comprou no ML os artigos cromados, em especial as capas das maçanetas?
Já busquei mas não encontro, talvez pq finalizaram o anúncio.

Desde já agradeço!

Vetakai.. desculpe a demora pra responder.. só agora percebi q a pergunta foi pra mim. Os artigos eu comprei com esse vendedor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso vc não encontre pelas finalizações dos produtos.. vc pode encontrar nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!!

23Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Dom Out 07, 2012 12:25 pm

lince

lince
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Yuri,
Recebi o descanso de braço, mas por falta de tempo ainda não instalei, pois quero mandar instalar em uma CCS ou oficina que entenda, porque tenho algumas dúvidas sobre essa instalação. Em primeiro lugar, pelo que eu pude observar, colocando o descanso de braço na posição, ele fica raspando nos encostos dos bancos se for levantado ou quando se movimenta os bancos, mesmo sendo pedido o menor deles (opção B, de 12 cm) próprio para o nosso QQ; e a segunda dúvida é quanto a fixação do descanso de braço, que pelo que parece é feita no plástico que reveste o freio de mão, o que talvez comprometa a eficiência da fixação. O produto vem sem nenhuma dica ou folheto com imagens explicativa de montagem, portanto estou esperando para tentar solucionar isso. Tão logo eu instale, mando fotos e digo como foram solucionadas essas dúvidas.
Abraço

24Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Seg Out 15, 2012 9:08 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

lince escreveu:Yuri,
Recebi o descanso de braço, mas por falta de tempo ainda não instalei, pois quero mandar instalar em uma CCS ou oficina que entenda, porque tenho algumas dúvidas sobre essa instalação. Em primeiro lugar, pelo que eu pude observar, colocando o descanso de braço na posição, ele fica raspando nos encostos dos bancos se for levantado ou quando se movimenta os bancos, mesmo sendo pedido o menor deles (opção B, de 12 cm) próprio para o nosso QQ; e a segunda dúvida é quanto a fixação do descanso de braço, que pelo que parece é feita no plástico que reveste o freio de mão, o que talvez comprometa a eficiência da fixação. O produto vem sem nenhuma dica ou folheto com imagens explicativa de montagem, portanto estou esperando para tentar solucionar isso. Tão logo eu instale, mando fotos e digo como foram solucionadas essas dúvidas.
Abraço

Lince, veio com parafusos tipo "rosca soberba", ou seja, auto atarrachantes ou parafuso com porca e arruela?
Quantos parafusos vieram no kit? Me refiro aos que devem fazer a fixação na cobertura da capa do freio de mão.
Quanto a raspar quando se levanta o apoio de braço, eu já sabia que iria acontecer pois os assentos são, na linha média, mais próximos que na base porém, como são de espuma, este atrito acaba por manter levantado. O problema, nno meu entender, é se houver rebabas que possam puxar fios do tecido dos bancos.
Supondo que fique firme, mesmo prendendo só no no plástico da capa da alavanca do freio de mão, teria firmeza para apoiar o braço ou pareceria frágil demais?
Minha impressão sem ter a peça em mãos é que o momento gerado pelo apoio do braço na peça seria de levantamento da traseira da capa plastica da alavanca do freio. sta capa possui um parafuso central de fixação atrás entre as pernas do passageiro que vai atrás, no centro. Este parafuso faria oposição ao momento gerado pela pressão do braço do motorista.Não espero que seja resistente a ponto de que você se apoie nesta nova peça para se levantar do banco.
Posta suas impressões ai que to curioso!!!!
recomenda ou não?



Última edição por Overdrive em Ter Out 16, 2012 10:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

25Descanso de braço - Chery QQ Empty Re: Descanso de braço - Chery QQ Ter Out 16, 2012 7:30 pm

lince

lince
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Yuri,
Não estou muito animado com o descanso de braço. O primeiro detalhe é aquele do espaço entre os bancos que deixa o descanso de braço atritando nos encostos toda vez que se movimenta o banco para frente ou para traz; ou quando se movimenta o encosto (reclinando), sem falar que atrita também quando se levanta o descanso de braço.

Minha outra dúvida é quanto a fixação. Montado o descanso de braço, sobram 4 parafusos auto atarrachantes e 4 parafusos com porcas, que teoricamente seriam os usados na fixação. No site do freewai aparecem algumas imagens de montagens que não correspondem ao descanso que veio (imagens 8, 9 e 10). Essas imagens mostram um suporte com fixação na parte inferior da capa do freio de mão que não corresponde ao que veio com o descanso, cuja fixação é na lateral da capa do freio de mão. A que veio é a que aparece na imagem 1.

Vou tentar anexar fotos com essa partes que vieram para vc dar uma olhada. De qualquer maneira assim que tiver um tempinho vou levar na CSS para ver o que eles dizem

Um abraço


Descanso de braço - Chery QQ Descansodebraco2

Descanso de braço - Chery QQ Descansodebraco1

Descanso de braço - Chery QQ Descansodebraco3


Complementando a mensagem acima, ainda não consegui visualizar como usar essas abas laterais (imagem:descanso de braco 1)na montagem ou fixação do descanso de braço



Última edição por Overdrive em Ter Out 16, 2012 7:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 12 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos