Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo modelo 2012?

+8
Casinha
OUTLAW
Zafa
mcprofessor38
vinisantista
dloures
r_picagli
luizsant
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Dom Fev 10, 2013 7:18 pm

Pedro


Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Nesse caso vai da necessidade da pessoa , se ela quer um SUV AT ou um sedan médio

27Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Dom Fev 10, 2013 7:55 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Bem, se vir o modelo Tiggo FL manual já será uma vitória, o automático então será um sonho !
Aí Pedro pode esperar que vão querer cobrar pelo automático perto dos 60.000, aí com todos os problemas da Chery que já conhecemos e o consumidor Brasileiro é sabedor, pode ter certeza que existem SUV´s em nosso mercado como melhor opção !
Vou dar dois bons exemplos, Hyundai Tucson,Suzuki Vitara, mesmo tendo que colocar um pouco a mais de dinheiro ainda vale a pena pois não se compara com um Chinês Chery...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

28Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Dom Fev 10, 2013 8:54 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Tomara que quem comprar saiba dos riscos pra depois não aparecer surtando

29Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Seg Fev 11, 2013 4:44 pm

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CASINHA escreveu:Hoje as Css estão pedindo pelo amor de Deus pra vender um Tiggo por R$47.000 dependemdo da região, esse preço é queima de estoque desse modelo que está vindo do Uruguay montado em regime CKK, no comércio da China já faz 10 anos que não vende mais esse modelo que vende aqui no Brasil.
Assim que chegar o modelo Tiggo FL, as Css vai querer vender no minímo por R$ 55.000,00, com esse valor da pra comprar um Corolla 2011/2012 automático !

Corola 2011 / 2012?? quantos KM? Automático? O que tem haver um SUV com Sedan?
Acho que não vão alterar o valor do tiggo. Eles sabem pesquisar mercado! Quanto vir o automático por quase 60K eu pago! Vale a pena. outros SUV automáticos passam dos 80K.

30Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Ter Fev 12, 2013 10:43 am

outcast


Banido
Banido

A casinha só está falando que o valor do Tiggo Fl for 55.000 dá prar comprara um corolla.

31Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Ter Fev 12, 2013 4:31 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

qq2012 foi exatamente isso minha opnião na postagem, mesmo o Tiggo sendo um SUV, ele precisa melhorar muito pra ser competitivo com seus concorrentes da categoria, com isso caso o Tiggo FL manual chegue em nosso mercado com o preço que imagino 55k pra mais, melhor optar por um Sedan médio Corolla ou similar, que vamos ser bem realista não tem nem comparação com o Tiggo, conforto,qualidade,confiabilidade,consumo ,enfim tudo....
Tenho um Tiggo 2012, o carro parece um caminhão de barulhento e consumo muito alto, as vezes colegas meus dirige ele, e ficam horrorizado com o barulho dentro da cabina.
Pessoal essa é minha opnião com a experiência de ter um Chery, mas quanto aos amantes de Chery favor desconsiderar....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

32Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Ter Fev 12, 2013 4:45 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

"mas quanto aos amantes de Chery favor desconsiderar...."

Cada um tem sua opinião Casinha , eu já andei em Tiggo e não achei barulhento , mas você pode achar e ter mais experiencia sobre , ja que é dono de um . Do mesmo jeito que se você chegar pra mim falando mal sobre o QQ , eu como proprietário de um posso discordar e vice versa ...

33Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Qua Fev 13, 2013 8:14 am

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Casinha, Compreendi.
Eu tenho um Tiggo 2010 / 2011. Já comprei com 20.000. Tive um Cerato 2010/2011 Zero. O negócio apertou, tive que vender e comprei um novo uno. PQP ! Que carro podre. Aí vendi e comprei um tiggo. Adoro o carro. Não tenho problemas com barulho. O Cerato era mais silencioso. Acho mais bonito que o ECO sport e o duster (é questão de gosto) Quanto ao consumo: Poxa, um SUV 2.0, faz 10km na cidade e 13 na estrada. Acho bem legal! Se o seu tiver consumindo muito e fazendo barulho, tem que revisar essa mecânica!!

34Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Seg Mar 18, 2013 9:36 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Tiggo modelo novo, bem novo para o mercado Nacional, pois na China o mesmo já roda faz alguns anos. kkkkk
Começa a ser montado no Uruguay, as versões que vem pra cá só se for cigano para advinhar, cada hora uma fonte da uma notícia !
Vamos esperar e ver o que vem para o Brasil !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

35Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Ter Mar 19, 2013 10:00 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom... acho que a fonte mais confiável é a dada no Salão do Automóvel.
Seria o Tiggo automático com essa aparência.

Acredito que o valor fique nos R$ 55mil, pra cima.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

36Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Qua Abr 10, 2013 9:46 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Tiggo 3 já está rodando na Argentina, ultimamente temos que engolir tudo dos Argentinos, melhor jogador do mundo, Papa, e agora o Tiggo já rodando por lá !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

37Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Qua Abr 10, 2013 9:51 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Aqui a previsão de lançamento é mês que vem , será que vem adaptado como o Celer ?

38Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Qui Abr 11, 2013 12:28 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Gostei do acabamento interno na cor escura, as rodas são as mesmas do Tiggo comercializado por aqui 2012 em diante !
Pedro quanto as adaptações, pelo padrão dessa Chery vai ser muito difícil ! Vc acha que eles vão ter interesse de acertar o carro para as nossas estradas ? Aí eles não vão ganhar no pós venda, peças o olho da cara !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

39Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Qui Abr 11, 2013 6:48 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ah Casinha , ficou feio o interior , o claro era espetacular . Quanto as adaptações seu pensamento está certo , mas agora como teremos carros brasileiros ( Chery tentando ter a confiança ) suponho que eles não dêem mais uma escorregada dessas pra manchar a marca ( ainda mais né )

40Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Sex Abr 26, 2013 7:47 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

No link abaixo já vemos alguns relatos do "novo" Chery Tiggo para nós, pois de novo não tem nada, já está com os dias contados lá na China, mas bem voltando a matéria, visual renovado mais os mesmos problemas, câmbio com engates impreciso, apoio de braços central muito elevado, que atrapalha na hora das trocas, O ruído que entra na cabine é perfeitamente aceitável até os 120 km/h. Acima disso, o barulho torna-se progressivamente desagradável. Nas retas, o Tiggo oferece boa estabilidade, mas em movimentos sinuosos mais acentuados, a carroceria se inclina mais que o esperado.
Enfim a mesma porcaria, e não era pra menos né amantes de um Chery, a montadora não pode perder esse padrão maravilhoso !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cherry cherry

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

41Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Sex Abr 26, 2013 8:03 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ele ainda não foi lançado no Brasil , não vamos se precipitar

42Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Sex Abr 26, 2013 8:09 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pedro, será que os que chegarem no Brasil será edição especial ? Com certeza não né ! Então será exatamente o que já conhecemos ou seja os mesmos problemas ! Aí eu te afirmo é pura imcompetência ! Montadora totalmente amadora !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

43Tiggo modelo 2012? - Página 2 Empty Re: Tiggo modelo 2012? Sex Abr 26, 2013 8:12 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Caro Casinha , o Celer é vendido em vários paises , e por isso quando veio pra cá tiveram que fazer uma edição especial só porque era adaptado ? Acho que não né

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos