Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamação contra a concessionária: Geração Motors de Florianópolis SC

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ilse hedwig schmidt carva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de registrar uma reclamação contra a concecionaria Geração Motors de Florianópolis SC, onde comprei um Face, e na 2ª feira passada fui pagar o mesmo com cheque, quando o Gerente me falou que se eu fizesse um TED, ela agilizaria a liberação para emplacamento até na 4ª feira. Assim o fiz, enviando o TED na 2ª mesmo, e estão me enrolando até hoje (sexta-feira) para liberar o veículo para emplacamento. Já fiz uma reclamação junto ao Site da Cery do Brasil (ontem) e não recebi nem resposta.
Quando conseguir pegar o carro e, depois de utilizá-lo por algum tempo, postarei minhas observações sobre o mesmo.
NÃO ACONSELHO A REFERIDA CONCECIONÁRIA A NINGUÉM.

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu quase comprei o meu em Floripa! Mas optei por comprar em Blumenau mesmo, apesar do preço ter sido um pouco maior... pois realmente não gostei muito do atendimento quando liguei na CSS.

frossato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz a compra na Geração Chery em Florianópolis no dia 17/08/10 de um Face prata e o prazo de entrega que o vendedor nos passou foi no máximo 10 dias. Foram se passando os dias e eu liguei para eles, me responderam que ia chegar em breve. Já me falaram umas 6 vezes que iria chegar em tal dia, mas eu ligo naquele dia e me dão uma desculpa esfarrapada e dizem que vai chegar em outra data. Nesta segunda fui na concessionária e tinham 4 Face prata, o vendedor me falou que era para outra loja em outra cidade. Já chegaram diversos carregamentos de carros e até agora o meu nada. Estou esperando fazem 22 dias e apenas mentiras são contadas. É uma completa falta de respeito com o cliente, eles mentem na hora de vender o carro e após nós pagarmos eles ficam enrolando. É um absurdo isso que está acontecendo comigo.
Também desaconselho comprar carro Chery na Geração em Florianópolis, é muita mentira e enganação!

dcampos

dcampos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estranho, fui à concessionária no último sábado e o vendedor me informou que tinha Face a pronta-entrega. Eu mesmo vi um ou mais na cor prata.

frossato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui hoje no Procon e eles passaram um novo prazo até segunda. Se não entregarem o carro vou tomar outra providência e talvez eu peça o dinheiro do carro de volta. Eu mesmo ví 4 Faces prata na segunda, mas eles disseram que era para a loja que eles estão abrindo em Chapecó. São muito mentirosos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos