Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação visual no QQ

+84
edukdo
zosmofilho
Marcelo Seixas
Mama Medeiros
bielzaomota
Dalbas
maucarm
centelhas
sneves
newton.rec
guileermy
absurdona
Luiz Antonio Mazarin
lininha
QQ La pulga
marcexvile
aressk82
Junior_de_mello
gabs.inacio
RobsonTeller
luannfontes
mateustavernari
arq.trb
audirio
diogofs
itevalte
Cajuh
roorleans
douglasrock00
Thales Raja
alexsander Bravo
lela_qq
Pedro Ventura
yasha
carla.azevedo2497
Celineide
Cazé QQ
jpvilasboas
MAMGT
moska
Ana Paula de Campos
lenizemaria
thiago699
Vetakai
durvaljr_f
artudj
mcordobe
Pilastra
Alex Oliveira
Zafa
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jademeneguel
JulianaLupa
GabrielHabib
andrefabiano1
adamor
cela210
Antz.Br
carlosivo
Pedro
aranha
outcast
estevao.nunes
antoniojoserj
Skywalker
deiab
wbreder
falamaluko
kadusampa
kleberbrandao
leite
alexfelicioni
kkbatera
brunogardenal
mcprofessor38
XandyMarinho
filipemedina
Fábio Vieira
anubite07
Nat_zm
Goldman
pablometal
88 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 18]

51Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Fev 29, 2012 3:52 pm

mcprofessor38


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

estevao.nunes escreveu:Meus Amigos(a),

... estava pensando em envelopar ele conforme a imagem, gostaria da opinião de vocês.


Vi um Gol Nova Geração com essa aplicação e não gostei... mas vale o gosto de cada um...
Ha... e o gol tinha um aerofólio que o proprietário manteve branco.

52Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Fev 29, 2012 5:28 pm

estevao.nunes

estevao.nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:

Vi um Gol Nova Geração com essa aplicação e não gostei... mas vale o gosto de cada um...
Ha... e o gol tinha um aerofólio que o proprietário manteve branco.

Pois é mcprofessor38,

Queria deixar o aerofólio tbm branco...

53Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Fev 29, 2012 5:48 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caro estevao.nunes, vou te contar uma historinha...

Quando eu tinha um Chevette SL/E 1989 - o mais completo e luxuoso Rolling Eyes - tive a coragem de colocar uma antena no teto e, tanto lá em casa quanto em outros lugares, o que eu ouvia era:
- Tá parecendo carro bate-bate (aqueles de parques de diversão).

Pois bem, hoje o que mais se vê é carro com esse tipo de antena. Das bem pequenas (Fiat), como gigantescas (tipo a do Symbol). E todo mundo adora.

Por tanto, se você gosta e tem coragem, MANDA VER!!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

54Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Fev 29, 2012 6:04 pm

estevao.nunes

estevao.nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:Caro estevao.nunes, vou te contar uma historinha...

Quando eu tinha um Chevette SL/E 1989 - o mais completo e luxuoso Rolling Eyes - tive a coragem de colocar uma antena no teto e, tanto lá em casa quanto em outros lugares, o que eu ouvia era:
- Tá parecendo carro bate-bate (aqueles de parques de diversão).

Pois bem, hoje o que mais se vê é carro com esse tipo de antena. Das bem pequenas (Fiat), como gigantescas (tipo a do Symbol). E todo mundo adora.

Por tanto, se você gosta e tem coragem, MANDA VER!!!!

Pode deixar assim q comprar irei fazer.

55Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Mar 26, 2012 9:32 pm

outcast


Banido
Banido

Isso que vcs colocam no farol é papel contact?

56Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Mar 27, 2012 5:41 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vinil auto adesivo (o mesmo usado em carros de empresa - SKY / NET / Onibus ...)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

57Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Abr 02, 2012 8:54 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai pessoal rodas pintadas de preto fosco, rack para prancha de surf e rack de teto para bicicleta, nao sei se alguem pratica esses esportes no blog mas ai estão... para espiar rsrsr

58Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Abr 02, 2012 9:49 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

aranha escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai pessoal rodas pintadas de preto fosco, rack para prancha de surf e rack de teto para bicicleta, nao sei se alguem pratica esses esportes no blog mas ai estão... para espiar rsrsr

Você usou spray automotivo preto para pintar as rodas? gostei... vou fazer a mesma coisa no meu, ninguem merece aquelas rodas, rsrs

59Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Abr 02, 2012 9:51 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lanternas pintadas de vermelho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

60Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Abr 02, 2012 10:37 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Skywalker escreveu:

Você usou spray automotivo preto para pintar as rodas? gostei... vou fazer a mesma coisa no meu, ninguem merece aquelas rodas, rsrs

po sky essas rodas são ruim demais feia hahahha na rela levei um cara que coisa do o cara aqui que cuida dos carros da familia ele pintou com tinta automotiva de alto calor não lembro mas spray automotivo da certo tambem...

61Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Abr 03, 2012 12:40 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pois é, eu to pensado em pintar de preto por enquanto e colocar um pneu 165 quando dinheiro dar uma sobrada, em pouco mais de 1 mês, já amassei a roda em um buraco armadilha aqui de belo horizonte, e já entrei em pelo menos 3 que achei que tinha arrebentando tudo, tenso! To com medo do carro não durar 1 ano comigo por que as ruas depois dessas chuvas estão péssimas, para variar.

62Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Abr 03, 2012 1:29 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

essa roda do qq é muito fragil , cai num buraco e ja amassei ela 2 vezes

63Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Abr 03, 2012 7:41 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

e complicado essa roda, ja entrei em varios burascos tambem, quando era ususario mais novo do qq. Hoje ja tenho muito mais cuidado, mas no etanto ontem rasguei a lateral de um pneu zerado, que ja hávia trocado por ter rasgado anteirormente, alem da roda ser pitoca o pneu e mole demais, mas enfim mandei vulcanizar e agora ta rodando atras...
quanto a mudança de rodas, eu sou um cara que vou pensar muito pois meu carrinho sempre anda com prancha, bike minha mochila etc... nao e grande coisa mas sempre tem carregamentos...

64Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Abr 03, 2012 8:17 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

poise pessoal abri uma empresa e precisei de um utilitario dai ja modeifiquei meu qq agora ele ta assim...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

65Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Abr 03, 2012 8:38 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

brunogardenal escreveu:lanternas pintadas de vermelho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso não atrapalha a luminosidade?
É preciso uma tinta especial ou qualquer uma serve?


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

66Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Abr 25, 2012 8:53 am

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mudei as luzes internas e da placa por branca. Combinou mais com o visual prata do carro. E coloquei Xenon 6k.
A galera chega quebra o pescoço secando o carrinho agora. hehehehe

Modificação visual no QQ - Página 3 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uvCZChsaNuv-amajChb3WviTRwI1IXX3SyiJukFyo_0Oi7SfIE1gIQlp2gVDNcD7B_W_zbTtwGyEfQSHlQPuvFAJtU9VCp0dOAndCcP4xRU4Oz-j6CC7CGew
Modificação visual no QQ - Página 3 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tzEhSGY8zFsboKDeLi4BIWNL3yCNWz257LMu3r09ad6itwMKrHwd5hHvsODO6DHhDasj5N8Oy8S6YV8DJQlVy5AJtU9VCjScahdWgemOfjyzU31vmEjy8xsg
Modificação visual no QQ - Página 3 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u2KviZXS8lNG3Q7ec7GEvKFjb6hDazauSqnDNk_nUu0lN4JG8ph89VW1gEZoU_Ms1XcgPd4Spg0yPPuD3vpNg_AJtU9VC056BBEkUlnu_E575baSrLFC-k6Q

67Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Abr 25, 2012 2:10 pm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:Vi as fotos e ficou SHOWWWW!!!!!

Aqui no Rio não estou encontrando o Xenon de 6K... Quanto vc pagou???

Eu ja tinha em casa o de milha. Mas esse meu foi dificil de achar, pois é um 6k BEM BRANQUINHO. Comprei de um amigo meu.
Mas na época foi uns R$ 300,00.

Hoje já tá mais popular. Tem marcas xing-ling, bem baratas (menos de 200,00).

E até tem o xenon de 4,3k. Que é um pouco amarelado, só que é bem forte. A blitz nao sabe se é original ou não.

Dá uma pesquisada no mercadolivre. Provavelmente encontre algo bacana.

68Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Abr 25, 2012 5:48 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor, não atrapalha a luminosidade, fica normal. a diferença é que a luz de ré e o pisca ficam vermelhos também, mas pra mim não faz diferença....
mas acho mais bonita assim toda vermelha.

a tinta usada foi tinta vitral vermelha. essa tinta você acha em loja de artesanato, paguei R$ 3,50 onde dá pra pintar as duas e sobra.

eu tenho um funileiro que é parceiro, dei um café pra ele pintar com o compressor.

69Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Abr 26, 2012 11:46 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kleberbrandao escreveu:

Eu ja tinha em casa o de milha. Mas esse meu foi dificil de achar, pois é um 6k BEM BRANQUINHO. Comprei de um amigo meu.
Mas na época foi uns R$ 300,00.

Hoje já tá mais popular. Tem marcas xing-ling, bem baratas (menos de 200,00).

E até tem o xenon de 4,3k. Que é um pouco amarelado, só que é bem forte. A blitz nao sabe se é original ou não.

Dá uma pesquisada no mercadolivre. Provavelmente encontre algo bacana.

Kleber, parabens ficou show com xenon.
Me tira uma duvida, o fato de ter instalado não perde garantia? ou voce instalou na CSS?

70Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Abr 26, 2012 8:32 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

"kleberbrandao e brunogardenal" Valeu pelas dicas, mas minha esposa não quer mexer no carrinho (fazer o quê?). Vou esperar ficar mais rodado para começar a fuçar.

Uma coisa é certa, é bem mais fácil de fazer alguma coisa nele do que no meu...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

71Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua maio 16, 2012 10:26 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Semana passada morri de rir com uma pessoa no carro que vinha atrás do meu tirando fotos.
Modificação visual no QQ - Página 3 Scaled.php?server=819&filename=img1695z
Por enquanto, alem das faixas, troquei as lâmpadas das lanternas dianteiras e da placa por leds (by Dealextreme) e as lampadas do farol pelas Philips X-treme Power (4000K). Auto falantes Hbuster na traseira, o som ficou excelente!!

72Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui maio 24, 2012 4:33 pm

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br, que pneus são esses? tipo aro marca furação tudo me da uma dica quero trocar os pneus do meu, pq sinceramente é muito frágil!


Valeu

73Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui maio 24, 2012 8:39 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pneus originais, rodas originais pintadas de preto (Colorgin na css hahaha) com calotas originais da CSS, chorei até conseguir de brinde da gerente Smile eles queriam 60 no jogo eu acho. quando esses pneus acabarem (não acho que durarão muito) vou de Pirelli Cinturato 165/64 r13 vai ficar um pouco mais alto, mas cheio ("Tala larga") e pelo que já li aqui no fórum devem melhorar a estabilidade, estou aguardando a chegada das borrachas das molas que pedi no Freewai.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

74Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex maio 25, 2012 11:30 am

adamor


Banido
Banido

As compras do FREEWAI chegaram em 6 dias!!!

1) moleza instalar as borrachas para as 4 molas = o carro melhora MUITO nos pisos irregulares, e nao quica tanto quanto antes.
2) paletas de silicone = zerou as trepidações da borracha no vidro e a limpeza é mais eficiente
3) ponteira prateada no escapamento = ficou muito bonito, combinou com o friso prateado do porta malas
4) controles das janelas das portas COM LED VERDE = muito facil trocar, basta ter carinho ao retirar a tampa.
5) sirene do alarme = NAO ENCONTREI O CABO. Acredito qe esteja debaixo da base da bateria, mas deu preguiça de tirar no dia. Ou ele deve estar isolado junto com algum outro fio.... (ainda bem que foi baratinho)

alguem ja achou esse cabo para conectar a sirene ?

75Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex maio 25, 2012 12:08 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

adamor, o cabo não foi localizado, aparentemente não existe o chicote, mas como você parece ser o 1º a ter em mãos a sirene original, acho que vale o seguinte esforço, o pino 10 da central do alarme é a responsável pelo acionamento da sirene, tente puxar um fio desse pino até um dos pinos do conector da sirene. Qual a sua cidade? se estiver em Brasília me proponho a ajudá-lo.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

76Modificação visual no QQ - Página 3 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex maio 25, 2012 2:03 pm

andrefabiano1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br, Por acaso você parou seu QQ na Receita Federal em Taguatinga nesta semana? Eu fiquei namorando um QQ igualzinho ao seu estacionado naquela via atrás do Pistão Sul.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos