Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação visual no QQ

+84
edukdo
zosmofilho
Marcelo Seixas
Mama Medeiros
bielzaomota
Dalbas
maucarm
centelhas
sneves
newton.rec
guileermy
absurdona
Luiz Antonio Mazarin
lininha
QQ La pulga
marcexvile
aressk82
Junior_de_mello
gabs.inacio
RobsonTeller
luannfontes
mateustavernari
arq.trb
audirio
diogofs
itevalte
Cajuh
roorleans
douglasrock00
Thales Raja
alexsander Bravo
lela_qq
Pedro Ventura
yasha
carla.azevedo2497
Celineide
Cazé QQ
jpvilasboas
MAMGT
moska
Ana Paula de Campos
lenizemaria
thiago699
Vetakai
durvaljr_f
artudj
mcordobe
Pilastra
Alex Oliveira
Zafa
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jademeneguel
JulianaLupa
GabrielHabib
andrefabiano1
adamor
cela210
Antz.Br
carlosivo
Pedro
aranha
outcast
estevao.nunes
antoniojoserj
Skywalker
deiab
wbreder
falamaluko
kadusampa
kleberbrandao
leite
alexfelicioni
kkbatera
brunogardenal
mcprofessor38
XandyMarinho
filipemedina
Fábio Vieira
anubite07
Nat_zm
Goldman
pablometal
88 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 18]

26Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Nãooooooooooooo!!! Qui Jan 05, 2012 1:19 pm

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kleberbrandao escreveu:Não sei se entra nesse forum a mudança que fiz. Não foi no visual. Mas foi interno.

Troquei todo o som do QQ. Coloquei um pioneer, alto falantes 2 canais na frente, potencia, e sub de 10" Fosgate.

Nao perdi muito espaço na mala que já não tem muito. kkkkk. Mas da pra levar umas compras ainda, e cabem duas malas pequenas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Alem disso troquei as lampadas por branca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Droga não consigo ver aqui no trampo!!!!!
Chega 17h! UAhsuAsuAsh

27Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Jan 05, 2012 3:23 pm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fábio Vieira escreveu:
kleberbrandao escreveu:Não sei se entra nesse forum a mudança que fiz. Não foi no visual. Mas foi interno.

Troquei todo o som do QQ. Coloquei um pioneer, alto falantes 2 canais na frente, potencia, e sub de 10" Fosgate.

Nao perdi muito espaço na mala que já não tem muito. kkkkk. Mas da pra levar umas compras ainda, e cabem duas malas pequenas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Alem disso troquei as lampadas por branca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Droga não consigo ver aqui no trampo!!!!!
Chega 17h! UAhsuAsuAsh


kkkkkkkk
Se quiser mando por email. Manda por DM pra mim.

28Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Meu QQ Qui Jan 05, 2012 7:35 pm

kadusampa

kadusampa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros,

Comprei o carro a uma semana. Coloquei xenon, pelicula anti vandalismo e insufilm, troquei as rodas e coloquei as faixas. Agora so falta o som. Modificação visual no QQ - Página 2 Fotomc[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

29Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Dúvida Sex Jan 06, 2012 7:41 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kadusampa escreveu:Caros,

Comprei o carro a uma semana. Coloquei xenon, pelicula anti vandalismo e insufilm, troquei as rodas e coloquei as faixas. Agora so falta o som. Modificação visual no QQ - Página 2 Fotomc[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mano, o que é "pelicula anti vandalismo"?

Ficou show o carro!Parabéns!

30Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jan 09, 2012 2:37 pm

kadusampa

kadusampa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fábio Vieira escreveu:
kadusampa escreveu:Caros,

Comprei o carro a uma semana. Coloquei xenon, pelicula anti vandalismo e insufilm, troquei as rodas e coloquei as faixas. Agora so falta o som. Modificação visual no QQ - Página 2 Fotomc[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mano, o que é "pelicula anti vandalismo"?

Ficou show o carro!Parabéns!

Fábio,

A película anti-vandalismo serve como seguranca, pois quando alguem tenta quebrar o vidro com pedra ou qualquer outro objeto, ele quebra, mas nao consegue "Furar".

Vale a pena colocar para quem tem criancas ou mulher que dirija por causa da bolsa, Custa em torno de R$ 600,00 .

abs

31Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Valeu!!! Seg Jan 09, 2012 4:28 pm

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entendi, é bem útil então, em caso de acidentes e tal, além da segurança porque em grandes cidades os marginais só faltam entrar no carro junto com o cara pra roubar, mas nunca tinha ouvido falar nisso!

32Modificação visual no QQ - Página 2 Empty COM AS MAÇANETAS PRATEADAS Ter Jan 10, 2012 10:36 am

pablometal

pablometal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

33Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Dúvida! Ter Jan 10, 2012 10:46 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pablometal escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, vi que você tirou os hacks, eles são bem presos na lataria mesmo (aguentam certo peso) ou são só pra estética do carro?

Combinou legal com as rodas essas maçanetas!

Eu preciso comprar as calhas de chuva, mas achei muito caro o produto + frete...

34Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Jan 11, 2012 10:37 pm

pablometal

pablometal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fábio Vieira escreveu:
pablometal escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, vi que você tirou os hacks, eles são bem presos na lataria mesmo (aguentam certo peso) ou são só pra estética do carro?

Combinou legal com as rodas essas maçanetas!

Eu preciso comprar as calhas de chuva, mas achei muito caro o produto + frete...

o rack deixa ele parecendo um pão de forma, modifica muito sem o mesmo e diminui o barulho em alta velocidade com o vento, pode tirar que vai ficar mais bonito.. ele fica com umas rebarbas ao retirá-lo onde encaixam os parafusos do rack mas só da pra ver isso de perto e aos olhos de nós donos que somos sempre exigentes hehe.

35Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Visual com bancos em couro Sáb Jan 21, 2012 10:57 pm

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Escolhi um couro preto, com a cor cinza claro, para combinar com o painel do QQ, e todos na CSS queriam ver como tinha ficado depois de pronto, e gostaram muito, deu outra visão pro carrinho... agora vou partir pra personalização externa... gostei do que os meninos fizeram nos faróis dianteiros, dos acessórios cromados, etc, resta saber onde encontrar tudo, isso tá dificil
Very Happy
Modificação visual no QQ - Página 2 Qq013

Very HappyModificação visual no QQ - Página 2 Qq009

WinkModificação visual no QQ - Página 2 Qq011

Very Happy Modificação visual no QQ - Página 2 Qq015

36Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jan 23, 2012 12:15 am

pablometal

pablometal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

falamaluko escreveu:Escolhi um couro preto, com a cor cinza claro, para combinar com o painel do QQ, e todos na CSS queriam ver como tinha ficado depois de pronto, e gostaram muito, deu outra visão pro carrinho... agora vou partir pra personalização externa... gostei do que os meninos fizeram nos faróis dianteiros, dos acessórios cromados, etc, resta saber onde encontrar tudo, isso tá dificil
Very Happy
Modificação visual no QQ - Página 2 Qq013

Very HappyModificação visual no QQ - Página 2 Qq009

WinkModificação visual no QQ - Página 2 Qq011

Very Happy Modificação visual no QQ - Página 2 Qq015


Ficou muito legal, deu outra vida e fica mais facil de limpar hehe.. esse banco original dele suja fácil .. eu mandei fazer também os bancos só que da cor do painel com azul pra combinar também com o exterior do carro e pedi também pra colocar o nome chery qq bordado.. assim que chegar e colocar posto as fotos !
Os adesivos eu mandei fazer em uma gráfica, só pedir o recorte eletronico no tamanho que quizer, mas antes tinha planejado no photoshop e a idéia do farol também... já até me acostumei a ser apontado na rua.. e o que as pessoas falam: olha carro eletrônico, carro importado, mãe aquele carro é de brinquedo, que fofinho, e por ae vai haiuhauiahuaui

37Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jan 23, 2012 12:32 am

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pablometal escreveu:

... eu mandei fazer também os bancos ... pedi também pra colocar o nome chery qq bordado..

Ah é mesmo, mas, não dá pra ver a camera do meu celular tbm não ajuda, mas, o simbolo da Chery foi marcado a ferro quente, (Chanfrado) nos encostos dos bancos, tô curiosa pra ver o que vc fez novo aêh...

KKK legal vc postou desde as primeiras modificações.

38Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Jan 25, 2012 9:16 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou querendo trocar os pneus do QQ do meu filho, passando para 165/70/13, mas já me disseram que se colocar peso atras raspa. Qual a sua experiência ja que trocou o aro para 14? Raspa? Abs.

pablometal escreveu:Por enquanto aro 14 e "olhos de Mal"

Modificação visual no QQ - Página 2 06112011142Modificação visual no QQ - Página 2 06112011141Modificação visual no QQ - Página 2 06112011143Modificação visual no QQ - Página 2 06112011140[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jan 30, 2012 2:19 pm

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wbreder escreveu:Estou querendo trocar os pneus do QQ do meu filho, passando para 165/70/13, mas já me disseram que se colocar peso atras raspa. Qual a sua experiência ja que trocou o aro para 14? Raspa? Abs.


assim, o meu eh com aro 14, postei anteriormente em algum lugar aki q nao tinha observado se raspava, mas um dia desses raspou e ja fui na css resolver esse problema falei com o gerente e ele me deu varias solucoes ainda vo escolher uma. provavelmente na semana q vem resolvo.

40Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Jan 31, 2012 4:49 pm

deiab

deiab
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mais uma adepta aos "olhos do mal"!

Essa ideia foi fantástica!
A carinha do QQ fica tipo um bichinho do mal rindo! hehe

41Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Jan 31, 2012 10:05 pm

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah ficou muito legal, foi vc mesma que fez?
Vc cortou reto, ou fez uma curvinha?

deiab escreveu:Mais uma adepta aos "olhos do mal"!

Essa ideia foi fantástica!
A carinha do QQ fica tipo um bichinho do mal rindo! hehe

42Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Fev 02, 2012 10:50 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

a primeira coisa que vou colocar no meu é insulfilm e depois vou trocar essas rodas

43Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Fev 02, 2012 11:04 pm

Convidado


Convidado

deiab escreveu:Mais uma adepta aos "olhos do mal"!

Essa ideia foi fantástica!
A carinha do QQ fica tipo um bichinho do mal rindo! hehe
Deiab, ficou show de bola. Também compramos um preto. Mandamos filma-lo e colocamos bancos de couro. O próximo passo será aderir a esse ar "Bad Boy". Parabéns. Cool

44Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Fev 02, 2012 11:13 pm

Convidado


Convidado

Olhem aqui algumas idéias para inspiração:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

What a Face

45Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Fev 02, 2012 11:19 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

estou impressionado, tem esse com a roda dourada eu achei muito massa, eu pretendo colocar uma roda assim nele, o carro toma outro visual

46Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Fev 05, 2012 5:35 pm

pablometal

pablometal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Skywalker escreveu:estou impressionado, tem esse com a roda dourada eu achei muito massa, eu pretendo colocar uma roda assim nele, o carro toma outro visual

Só tem detalhe nesse tuning da quatro rodas, todos eles estão com caracteristicas modificadas, rebaixamento, cortes, etc... fazendo se perder a garantia!
o meu modifiquei simples sem perder a garantia e dando um bom resultado, a ultima revisão que fiz um outro comprador de cheqy qq reclamou que o dele não veio assim hauhaahuiauiaui o vendedor suou pra explicar jauiauauauhuaihai

47Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Fev 06, 2012 10:47 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Compre 4 calotas aro 13" do palio, por 4,99 cada no extra, depois que instalar eu vou tirar fotos e coloco, tambem comprei um conjunto de tapetes de 55 reais, para guardar o tapete original dele, tambem comprei um protetor de sol, para colocar no painel, preservando os componentes eletronicos ali das altas temperaturas. =)

48Modificação visual no QQ - Página 2 Empty protetor do painel Qua Fev 15, 2012 12:05 am

antoniojoserj

antoniojoserj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Skywalker escreveu:Compre 4 calotas aro 13" do palio, por 4,99 cada no extra, depois que instalar eu vou tirar fotos e coloco, tambem comprei um conjunto de tapetes de 55 reais, para guardar o tapete original dele, tambem comprei um protetor de sol, para colocar no painel, preservando os componentes eletronicos ali das altas temperaturas. =)
Amigo onde comprou o protetor de sol para o painel e o preço?






49Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Fev 26, 2012 12:48 am

estevao.nunes

estevao.nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meus Amigos(a),

Irei comprar meu QQ na próxima semana, estava pensando em envelopar ele conforme a imagem, gostaria da opinião de vocês.

Como não tenho permissão pra colocar foto, irei colocar a imagem no lugar da minha foto.

Abs.
Estevão Nunes.

50Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Fev 26, 2012 8:30 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

estevao.nunes escreveu:Como não tenho permissão pra colocar foto, irei colocar a imagem no lugar da minha foto.
É uma configuração padrão do fórum, para evitar spammers, proibindo que usuários cadastrados há menos de uma semana postem links externos.

Aguarde completar uma semana para postar links externos ou me envie os links por MP que posto no seu tópico.

Sempre que possível utilize a resposta rápida no fim do tópico.

51Modificação visual no QQ - Página 2 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Fev 29, 2012 3:52 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

estevao.nunes escreveu:Meus Amigos(a),

... estava pensando em envelopar ele conforme a imagem, gostaria da opinião de vocês.


Vi um Gol Nova Geração com essa aplicação e não gostei... mas vale o gosto de cada um...
Ha... e o gol tinha um aerofólio que o proprietário manteve branco.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos