Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fujam deste engodo chamado Chery Face - esta marca é um desrespeito ao consumidor

+7
saverio ciancio
Plinio
wagner
felipemaraschin
suelito
rterra
ricardopaiva
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Srs., bom dia:
Infelizmente gostaria de relatar alguns fatos sobre este engodo chamado Chery Face.
Meu carro foi conprado em agosto de 2010 e agora aos 39.000 Km, apresentou um defeito de perca de potência (motor engasgando) em conjunto com falaha total do ar condicionado.
Há cerca de 1 mês, reboquei o carro para a concessionária Chery Viva no Campinho - Rio de Janeiro e desde então já tive o prazer de "testar" outras 3 marcas, um gol, um fiat novo uno e um celta, que inclusive está comigo neste momento.
Quando do evento relatado acima, aproveitei para fazer a revisão de 40.000 Km. Pasmem os Srs. que a concessionária queria me cobrar R$ 3.600,00, ou seja, cerca de 15% do valor de aquisição do carro. Eu perguntei se havia colocado na revisão um Audi, Mercedes ou BMW.
Após algumas negociações acabei concordando em pagar R$ 1.600,00.
No retorno do carro após 10 dias, além de não terem conseguido resolver os problemas, o retrovisor do motorista voltou sem funcionar, além de não haverem trocado as molduras laterais dos vidros, já enferrujadas. Isso mesmo: enferrujadas.
Desde então tenho tido o desprazer de pegar o meu carro num dia, para no máximo 2 dias depois, voltar para minha nova fornecedora: localiza (locadora de veículos).
Ao perguntar se eles poderiam recomprar meu carro, recebi uma oferta de R$ 21.000,00, contra R$ 23.000,00 recebida da Nissan, na troca por um Nissan March.
Pelo compromisso de fábrica Nissan, o cliente irá gastar em revisões até os 60.000 Km cerca de R$ 1.600,00 (de 10 em 10.000 Km).
Ou seja, a própria Chery não valoriza seu produto.
Meu veredito é: CHERY NUNCA MAIS!!!

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Engraçado,Ricardo.

Minha experiência com o Face tem sido bem diferente da sua.

O Atendimento da Concessionária aqui de SJC tem melhorado continuamente. O carro não tem mais me dado problemas, (ao contrário do Celta que vendi para comprar o Face) e os pequenos detalhes estão sendo resolvidos.

Quanto a revisão, só fiz até agora a de 10000km, mas pôde ser acompanhada, inclusive item a item da checklist. E o preço foi menor do que estou acostumado em Ford e GM.

Talvez fosse o caso de trocar de concessionária, e não de marca. Ou talvez teu carro tenha sido "sorteado" com muitos problemas.

Abraço, e boa Sorte.

Rodrigo

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Até que enfim apareceu um comprador que rodou bastante. Some ñ cara, coloque aqui no clube mais esperi/~encias. MEu já vazou combus´tivel,capô arranhando na beirada do paralamas além de um ponto de ferrugem encondido na fresta do paralamas com capô, painel arranhado,etc com apenas 8866km rodados. Mas essa css é uma vergonha, vc tem que mudar. Já passei sufoco com ela.O mais agravante é a maresia do RJ.

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou do Rio e por enquanto fiz apenas a revisão de 2500Km na css do Campinho.

A revisão ficou a desejar. Após uma semana de espera, alguns dos problemas relatados por mim não foram resolvidos e, para piorar, o carro voltou com alguns novos problemas (O CD DO SOM PAROU DE FUNCIONAR E ARRANHA TOTALMENTE QQ CD QUE EU TENTE COLOCAR PARA TOCAR. Minha sorte é que tentei colocar um CD gravado).

Agora vou passar a levar o carro na css do Recreio e ver se vai fazer alguma diferença. Se não me engano são do mesmo dono, mas não tenho pra onde correr. Em março o grupo vai abrir outra css, desta vez na Tijuca. Se a css do Recreio não resolver, vou ter que levar na nova que ainda não existe. Very Happy

Um abraço!!!

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Felipe,

Eu comprei o meu na BN Motors de Campo Grande. Fui bem atendido e já há algumas boas referências aqui no fórum sobre aquela ccs. Dá uma tentada lá. Além dessa, tem a Rubra Motors na Barra. As outras três aí no RJ pertencem à Viva.

Boa sorte para vc e um abraço,

Wagner

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rubra da Barra é apenas para venda de veículos pois não tem oficina. Efetivo da oficina da css do campinho foi dividido ao meio ,devido à inauguração da css do Recreio que ficou decadente pq nunca há peças. Eles(Recreio) esperam irmã menor (campinho) mandarem peças sob encomenda.

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rodei 36.000 Km com meu FACE em 1 ano e neste período tive toda a sorte de problemas, desde os "Tradicionais" barulho na direção e suspensão, até falta de freio, além de falhas no acelerador. Foram 12 meses sofridos e acabei por trocar o carro e quero distância da CHERY BRASIL que é omissa e conivente com o desrespeito de suas Concessionárias.

O meu FACE foi comprado na ORIGINAL de TERESÓPOLIS/RJ que "pisou geral na bola".

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É uma pena Plinio. E eu reclamando de barriga cheia do meu face que tem 6 meses de uso, umas 7 OS de problemas. Como vc resolveu o problema da venda do seu face?

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Suelito,

em 1 ano perdí R$ 10.000,00 no FACE, pois adquirí por R$ 33.000,00 e Vendí por R$ 23.000,00.

O carro até que não é ruim, o que não presta é a CHERY BRASIL. Para você ter uma idéia da Esculhambação que é a coisa, no começo de Dezembro fiquei sem freio e solicitei um reboque via Chery Assistance. Ao chegar na Concessionária fui comunicado de que o carro ficaria parado pelo menos por 3 dias e a própria concessionária solicitou o carro reserva, isto em coisa de meia hora e o carro foi negado, pois a mesma pessoa que enviou o reboque informou que não havia solicitação alguma registrada para o veículo. Dez horas depois recebí um telefonema da CHERY informando que o veículo reserva estava a disposição, só que eu já havia alugado um carro e não preciso dizer para onde mandei a atendente.

É lamentável os rumos que a CHERY tomou e que se não corrigirem, haverá de deixar muito proprietário a ver navios.

saverio ciancio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou preste a comprar um FACE E ACHO QUE VAI SER UM MICO SERÁAAAAAAAAA

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

saverio ciancio escreveu:Estou preste a comprar um FACE E ACHO QUE VAI SER UM MICO SERÁAAAAAAAAA
O fórum esta cheio de informações de proprietários satisfeitos e outros que tiveram problemas com o Face... Faça uma boa pesquisa e decida-se por você mesmo dentro do seu grau pessoal de exigência.

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

saverio ciancio escreveu:Estou preste a comprar um FACE E ACHO QUE VAI SER UM MICO SERÁAAAAAAAAA

Você tá louco, leia, pesquise antes de comprar. Uma amiga comprou um QQ que tá desmontando, os bancos ela teve que pagar 500,00 pra recosturar por fora pois a CSS não quis fazer.

Pesquise antes.

Shocked

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

saverio ciancio escreveu: Se a css do Recreio não resolver, vou ter que levar na nova que ainda não existe. Very Happy
[/quote]

Apesar de um pouco distante, tem a CCS de Campo Grande... algumas pessoas aqui do fórum já levaram seus carros lá...

Sempre levo meu Cielo no Campinho, algumas vezes eles acertam e outras não, mas sou insistente. Não gostei da receptividade da CCs do Recreio e considerei o responsável técnico de lá pior.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

gilbh

gilbh
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, realmente a chery esta dando um tiro no propio pe; aqui em BH, nos tambem sofremos com as CSS, A Beijing ja dessisti, agora a alianca pisou na bola geral comigo. tento solucao do ar condicionado tem quase dois anos. parece que nao tem competencia para resolver, se conseguisse os 23.000,00 tambem venderia meu face, que comprei por 33.000,00. mas inutil, ja espalhou que o carro nao presta, dai ninguem paga mais que 20.000,00. quem tem dinheiro pra jogar fora, pode comprar o face.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos