Srs., bom dia:
Infelizmente gostaria de relatar alguns fatos sobre este engodo chamado Chery Face.
Meu carro foi conprado em agosto de 2010 e agora aos 39.000 Km, apresentou um defeito de perca de potência (motor engasgando) em conjunto com falaha total do ar condicionado.
Há cerca de 1 mês, reboquei o carro para a concessionária Chery Viva no Campinho - Rio de Janeiro e desde então já tive o prazer de "testar" outras 3 marcas, um gol, um fiat novo uno e um celta, que inclusive está comigo neste momento.
Quando do evento relatado acima, aproveitei para fazer a revisão de 40.000 Km. Pasmem os Srs. que a concessionária queria me cobrar R$ 3.600,00, ou seja, cerca de 15% do valor de aquisição do carro. Eu perguntei se havia colocado na revisão um Audi, Mercedes ou BMW.
Após algumas negociações acabei concordando em pagar R$ 1.600,00.
No retorno do carro após 10 dias, além de não terem conseguido resolver os problemas, o retrovisor do motorista voltou sem funcionar, além de não haverem trocado as molduras laterais dos vidros, já enferrujadas. Isso mesmo: enferrujadas.
Desde então tenho tido o desprazer de pegar o meu carro num dia, para no máximo 2 dias depois, voltar para minha nova fornecedora: localiza (locadora de veículos).
Ao perguntar se eles poderiam recomprar meu carro, recebi uma oferta de R$ 21.000,00, contra R$ 23.000,00 recebida da Nissan, na troca por um Nissan March.
Pelo compromisso de fábrica Nissan, o cliente irá gastar em revisões até os 60.000 Km cerca de R$ 1.600,00 (de 10 em 10.000 Km).
Ou seja, a própria Chery não valoriza seu produto.
Meu veredito é: CHERY NUNCA MAIS!!!
Infelizmente gostaria de relatar alguns fatos sobre este engodo chamado Chery Face.
Meu carro foi conprado em agosto de 2010 e agora aos 39.000 Km, apresentou um defeito de perca de potência (motor engasgando) em conjunto com falaha total do ar condicionado.
Há cerca de 1 mês, reboquei o carro para a concessionária Chery Viva no Campinho - Rio de Janeiro e desde então já tive o prazer de "testar" outras 3 marcas, um gol, um fiat novo uno e um celta, que inclusive está comigo neste momento.
Quando do evento relatado acima, aproveitei para fazer a revisão de 40.000 Km. Pasmem os Srs. que a concessionária queria me cobrar R$ 3.600,00, ou seja, cerca de 15% do valor de aquisição do carro. Eu perguntei se havia colocado na revisão um Audi, Mercedes ou BMW.
Após algumas negociações acabei concordando em pagar R$ 1.600,00.
No retorno do carro após 10 dias, além de não terem conseguido resolver os problemas, o retrovisor do motorista voltou sem funcionar, além de não haverem trocado as molduras laterais dos vidros, já enferrujadas. Isso mesmo: enferrujadas.
Desde então tenho tido o desprazer de pegar o meu carro num dia, para no máximo 2 dias depois, voltar para minha nova fornecedora: localiza (locadora de veículos).
Ao perguntar se eles poderiam recomprar meu carro, recebi uma oferta de R$ 21.000,00, contra R$ 23.000,00 recebida da Nissan, na troca por um Nissan March.
Pelo compromisso de fábrica Nissan, o cliente irá gastar em revisões até os 60.000 Km cerca de R$ 1.600,00 (de 10 em 10.000 Km).
Ou seja, a própria Chery não valoriza seu produto.
Meu veredito é: CHERY NUNCA MAIS!!!