Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lampadas do QQ

+23
Alexeichi
fmarinho
rodkingrj
marco antonio
Pedro
fernandacontador
mateustavernari
outcast
roorleans
kanapeano
Alex Oliveira
cela210
Antz.Br
Bruno25
dougmanson
brunogardenal
filipemedina
Goldman
Gopfert
jamces maluf
GabrielHabib
kleberbrandao
thiago.giraldi
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Sáb Nov 03, 2012 3:03 am

kanapeano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Instalei hoje os pingos led T10. gostei do resultado. ja encomendei um xenon H3 4300k

Lampadas do QQ - Página 3 Dsc06829f

52Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Sáb Nov 03, 2012 10:36 pm

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, alguém sabe dizer quais são o modelos das outras lampadas: piscas, ré, freio e lanternas traseiras. será que encontro todas de led? abraço!

53Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Sáb Nov 03, 2012 11:09 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vai ser fácil no site dx.com, mas no caso da lanterna traseira/freio não vai ser fácil encontrar uma que ilumine toda a extensão da lanterna, que é circular (http://dx.com/p/48242 uma das mais fortes que encontrei no dx, de acordo com a especificação, 126 lumens), já seta (http://dx.com/p/141190) e ré (http://dx.com/p/45480) é mais fácil.
Não compre todas brancas, o led branco é azulado e ao passar pela lente vermelha ou laranja perderá brilho, por isso sugeri 3 modelos diferentes.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

54Lampadas do QQ - Página 3 Empty Formato da lampada da placa Sex Nov 23, 2012 12:23 pm

outcast


Banido
Banido

Eu queria saber o formato da lampada da placa se é torpedo pois eu estou querendo por uma lampada azul. Me ajudem ?

55Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Sex Nov 23, 2012 12:43 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

QQ2012, deve ser a T10 W5W, que é o padrão.

Verifique no manual do seu QQ se não houver a informação remova a lâmpada e confira.



56Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Sex Nov 23, 2012 4:12 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qq2012 escreveu: Eu queria saber o formato da lampada da placa se é torpedo pois eu estou querendo por uma lampada azul. Me ajudem ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
qq2012, nesse link tem a foto que postei no DX e o link para a aquisição das mesmas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A legislação não permite iluminação azul para placa... veja a resolução do Contran nº 227 de 09.02.2007 em seu Anexo I, apêndice 7, a cor deve ser BRANCA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

57Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Ter Mar 05, 2013 7:21 pm

mateustavernari


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Antz!

Vi que em outra postagem você disse que não gostou da Philips Diamond Vision. Poderia dizer o porquê? Estou querendo comprá-las, mas gostaria de uma opinião antes.

Obrigado!

58Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Ter Mar 05, 2013 8:19 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Mateustevernari, eu já usei dessas em meu Siena e em minha Saveiro, a luz fica branca, bem bacana, mas elas iluminam menos que as Cristal Vision.
O aspecto de 'olhos azuis' não me agradou em nenhuma das outras aplicações.
No Siena eu só comprei por causa do Xenon que usava, como guardei os sistema em virtude da proibição mudei todas as H7 dos faróis para linha Rally, que no caso das H7 não necessitam de Relé auxiliar, para H4 é necessário adaptar um Relé de alta potência para não sobrecarregar o circuito elétrico original.
No meu QQ eu optei pelas X-treme Power, mas isso por não encontrar a NightGuide no mercado à época da substituição das lâmpadas.

Nota de segurança: O uso da lâmpada Rally em vias públicas é ilegal, sendo o uso recomendado para circuitos fechados, modalidades esportivas
e aplicações agrícolas. As lâmpadas Rally produzem mais calor que as lâmpadas comuns e, portanto, podem danificar o refletor. O alto consumo
de energia da lâmpada Rally também pode danificar o sistema elétrico do automóvel se não for instalada com cuidado. Essas lâmpadas foram
projetadas exclusivamente para os níveis de desempenhos exigidos nas provas e pelos pilotos de rally. Fonte: site Philips

Para quem quiser mais informações segue o link para o catálogo da Philips
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

59Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Seg maio 20, 2013 12:20 pm

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pessoal, o farol de neblina do meu qq não está funcionando.
Nem traseiro nem dianteiro.
O que será que é?

60Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Seg maio 20, 2013 12:25 pm

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigão, já verificou a caixa de fusíveis? pode ser uma solução simples.

61Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Seg maio 20, 2013 12:29 pm

outcast


Banido
Banido

Fernada você tem um QQ e estava pesquisando sobre o S-18 e acabou comprando um Jac.Você pensa ainda no S-18 ?

62Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Seg maio 20, 2013 1:46 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Fernanda , desistiu do Face e pegou um QQ ?

Bom a lanterna de neblina do QQ só funciona do lado esquerdo , padrão em vários carros

63Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Ter maio 28, 2013 11:47 am

marco antonio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem troquei as lampadas do meu qq , foi o seguinte : nos farois coloquei super branca h4 90/100. nos milhas h1 xenon 8000k e nos pingos e placa traseira led, ficou muito bom a visão noturna melhora consideravelmente, lembrando q o xenon em faróis é proibido, mas em milhas vc tem a opção de desligar caso a federal te pare, ou vc desligar antes, também o xenon no milha não atrapalha o outro motorista no sentido contrario pois os milhas são projetados para projetar a luz para o solo da estrada e as laterais e não à longa distancia. logo vou postar as fotos , lembrando q tem q instalar os reles, no xenos já vem junto, na luz super branca é separado e a ligação dela meu eletricista fez direto da bateria, pois assim não passa pelo chicote, evitado sobre carga. e tanto a xenon e a luz branca não consome mais energia, pelo contrario são mais econômicas, pode se comparar a lampadas incandecentes com as eletrônicas. Smile

ONTEM TROQUEI AS LAMPADAS DO MEU QQ , FOI O SEGUINTE : NOS FAROIS COLOQUEI SUPER BRANCA H4 90/100. NOS MILHAS H1 XENON 8000K E NOS PINGOS E PLACA TRASEIRA LED, FICOU MUITO BOM A VISÃO NOTURNA MELHORA CONSIDERAVELMENTE, LEMBRANDO Q O XENON EM FARÓIS É PROIBIDO, MAS EM MILHAS VC TEM A OPÇÃO DE DESLIGAR CASO A FEDERAL TE PARE, OU VC DESLIGAR ANTES, TAMBÉM O XENON NO MILHA NÃO ATRAPALHA O OUTRO MOTORISTA NO SENTIDO CONTRARIO POIS OS MILHAS SÃO PROJETADOS PARA PROJETAR A LUZ PARA O SOLO DA ESTRADA E AS LATERAIS E NÃO À LONGA DISTANCIA. LOGO VOU POSTAR AS FOTOS , LEMBRANDO Q TEM Q INSTALAR OS RELES, NO XENOS JÁ VEM JUNTO, NA LUZ SUPER BRANCA É SEPARADO E A LIGAÇÃO DELA MEU ELETRICISTA FEZ DIRETO DA BATERIA, POIS ASSIM NÃO PASSA PELO CHICOTE, EVITADO SOBRE CARGA. E TANTO A XENON E A LUZ BRANCA NÃO CONSOME MAIS ENERGIA, PELO CONTRARIO SÃO MAIS ECONÔMICAS, PODE SE COMPARAR A LAMPADAS INCANDECENTES COM AS ELETRÔNICAS. Smile


Editado com base na regra 7

64Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Ter maio 28, 2013 12:09 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Marco Antonio, não poste em letras maiúsculas, provavelmente você não sabe que isto, na Internet, significa que você esta gritando.

Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

65Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Qua Jun 12, 2013 1:43 pm

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, queria falar um pouco de outras luzes.
Comprei meu QQ usado, e o levei na concessionária para fazer alguns reparos.
O horário ficou marcado para sábado agora, mas dois itens que eu reclamei eles consideraram normal e eu queria ver com vocês, proprietários, se é mesmo.

1º Item - Quando eu acendo o farol, as luzes de comando de vidros não acendem. Nem na minha porta e nem em nenhuma porta. 
Os botões não são iluminados mesmo?? Achei estranho isso.

2º Item - Em cada  porta (sinceramente só tenho certeza que há nas duas da frente, não reparei nas duas de trás) há um vidro vermelho o qual, teoricamente, era para ter uma lâmpada dentro e acender quando você abre a porta e os faróis estão ligados.
Esse vidrinho vermelho no canto inferior da porta é apenas estético mesmo? ele não acende?


Estou  Acostumada com o J2 do meu namorado e tudo isso funciona. Achei  estranho a css dizer que não acendem nem o item 1 nem o 2.
bjo

**********************************************************************************


qq2012 

Não eu não tinha nenhum carro. Queria um acessível e completo, e o que surgiu foi o QQ(e ainda por cima usado hahaha). Mas então vi o Face.. Aí vi que ele tinha muitos problemas.. e então quis o S18, mas não é mais exportado pro Brasil.
Eu queria muito o JAC, mas por enquanto não dá $$.haha

Os carros da JAC são ótimos. Sério mesmo!


Pedro
Os faróis de neblina do meu não funcionam. Nem traseiro nem dianteiros. Estou esperando para levar na Css.
vamos ver!!!



Última edição por fernandacontador em Qua Jun 12, 2013 1:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de uma parte)

66Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Qua Jun 12, 2013 1:48 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Os dois estão corretos,não acendem.O segundo não é estético,brilha quando alguma luz vai nele mas não acende.Tem em outro tópico aqui ensinando a botar leds nos botões dos vidros elétricos

marco antonio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bruno, coloquei em mei QQ nos faróis de milha lampadas Xenon e o eletricista não precisou tirar o para-choque, só teve q levantar um lado e depois outro para tirar o milha o q tirou com facilidade, só teve dificuldade para a troca do farol que teve q tirar a bateria e a caixa de filtro de ar para ter acesso ao parafuso para soltar o farol e ter como destravas o soquete da lampada e coloquei lampadas 90/100, pois o xênon é proibido e a multa é pesada, mas no milha vode pode desligar quando estiver perto da federal.

68Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Sex Jun 14, 2013 3:45 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Marco Antonio, você instalou o Relé auxiliar para as lâmpadas dos faróis? essa potência é capaz de derreter o isolamento da fiação, gerar um curto e até mesmo provocar um incêndio.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

69Lampadas do QQ - Página 3 Empty faróis Sex Jun 14, 2013 7:19 pm

marco antonio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

nos faróis as lampadas foram ligadas direto na bateria evitando assim passar pelo chiote, segundo o eletricista não   vai esquentar a fiação pois a fonte de energia passa direto para as lampadas. Está correto? o q vc acha? a foto é o seu QQ,como vc fez? fiz no meu e usei o mesmo adesivo do envelopamento mas a policia me pegou em uma blitz e fui obrigado a retirar , pois disseram q não pode ter nada no farol que impeça a total luminosidade dele, você esta rodando normal qual seu estado?

70Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Sex Jun 14, 2013 10:04 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Marco Antonio, para pegar direto da Bateria, fique tranquilo, ele usou algum tipo de relé auxiliar, é o correto!
Quanto ao meu adesivo dos faróis eu retirei justamente por causa da legislação e da pressão da minha esposa que não gostou. Eu gostei, mas ficar "suando frio" a cada blitz não está para mim...
Para quem pensa nos adesivos peço que leiam esse post: https://cherybrasil.forumeiros.com/t1962p15-adesivos-e-pintura#22416


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

71Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Sex Jun 14, 2013 11:06 pm

marco antonio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É colega minha esposa tambem não gostou , imagina o q escutei quando tive q tirar, e fui verificar e ele colocou um rele sim. Valeu colega.

72Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Qui Jul 11, 2013 4:22 pm

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe como tirar aquele guarda pó da roda pra poder acessar o farol de milha, eu vi que na lateral tem tipo um parafuso de plastico com um acabamento externo, mas o diabo do troço so fica rodando e não sai, não quero puxar e correr o risco de quebrar.

73Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Qui Jul 11, 2013 7:25 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Acho que é melhor tentar acessar o farol de neblina deitando sob a frente do veículo. Tirar esse para barro é chato. Solte apenas os 2 parafusos que o prendem ao para choque para facilitar, é um parafuso/presilha plástica tem um anel em volta que não deve girar pois é a 'rosca' da presilha.
Veja meu Post com fotos detalhadas da parte interna do para choque [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não deixe de acessar o link para imagem da frente completamente desmontada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

74Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Sex Jul 12, 2013 10:37 am

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Antz.Br, vou tirar só eles então.
Comprei só uma porque queimou, mas comprei todas no Dx e estou esperando chegar.
Carro da China combina com lampadas da China.

75Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Sex Jul 12, 2013 10:58 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

"OLIGINAL"


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

76Lampadas do QQ - Página 3 Empty Re: Lampadas do QQ Qua Jul 17, 2013 9:52 am

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A lampada da seta do lado do motorista, tem uma "cabeça de porco" na frente, acho q vou ter que tirar o para-choque.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos