Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que PENSAR !!! De sua opinião

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que PENSAR !!! De sua opinião Empty O que PENSAR !!! De sua opinião Qua Out 05, 2011 7:33 pm

julho2002


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros colegas,
gostaria da opinião franca de voces pois estou descontente com algumas coisa pois o meu QQ não veio com algumas coisas que seria de série pois quando resolvi compra-lo o que me atraiu foi todos opcionais que faziam parte do mesmo. SENSOR DE RÉ e também notei que algumas coisas estão diferentes do manual o ALARME que não atua a buzina, apos 120 Km o manual diz que deveria apitar uma alarme, porta OBJETOS no painel acima da saída central do ar e outro abaixo da direção.
Estou com um BARULHO ao longo da direção quando eu efetuo alguma manobra para direita ou esquerda. Reclamarei quando fizer a primeira revisão espero ter sucesso.
Minha opinião: Acho que a CHERY não esta agindo correto pois entrar no mercado para competir com os NACIONAIS deixando tantos problemas para resolver. Eu sempre entendi QUE A PROPAGANDA É ALGA DO NEGOCIO. Espero que eles se retratem ao assumir estes ERROS.
Idea QUEM SABE O CÓDIGO DO CONSUMIDOR POSSA RESOLVER NOSSO PROBLEMA...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos