Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Medidor de Consumo do QQ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Medidor de Consumo do QQ Empty Medidor de Consumo do QQ Qui Set 22, 2011 8:28 pm

samiralcici

samiralcici
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem sabe como funciona o medidor de quanto vc esta gastando de combustivel que tem no painel do QQ?
Parece que ele é o contrario dos convencionais.
Quanto vc menos acelera ele diminui!
não entendi nada!!

2Medidor de Consumo do QQ Empty Re: Medidor de Consumo do QQ Qui Set 22, 2011 9:35 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

samiralcici escreveu:Alguem sabe como funciona o medidor de quanto vc esta gastando de combustivel que tem no painel do QQ?
Parece que ele é o contrario dos convencionais.
Quanto vc menos acelera ele diminui!
não entendi nada!!
Boa noite Samiralcici.

Ali vc tem que pensar em dividir 100 por alguma coisa, por exemplo: 100/5 igual a 20. Quanto mais perto de 5 ou 4, melhor. Já viu que sou otimista!!! Não tenho um QQ mas um Face e é a mesma coisa, no meu caso, tento ficar o mais próximo possível de 5. Olha o otimismo aí novamente!!! Só que é quase impossível estabilizar por muito tempo, mesmo em estrada, mas com boa vontade a coisa funciona.

Abração.

3Medidor de Consumo do QQ Empty Re: Medidor de Consumo do QQ Qui Set 22, 2011 9:52 pm

samiralcici

samiralcici
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:
samiralcici escreveu:Alguem sabe como funciona o medidor de quanto vc esta gastando de combustivel que tem no painel do QQ?
Parece que ele é o contrario dos convencionais.
Quanto vc menos acelera ele diminui!
não entendi nada!!
Boa noite Samiralcici.

Ali vc tem que pensar em dividir 100 por alguma coisa, por exemplo: 100/5 igual a 20. Quanto mais perto de 5 ou 4, melhor. Já viu que sou otimista!!! Não tenho um QQ mas um Face e é a mesma coisa, no meu caso, tento ficar o mais próximo possível de 5. Olha o otimismo aí novamente!!! Só que é quase impossível estabilizar por muito tempo, mesmo em estrada, mas com boa vontade a coisa funciona.

Abração.
Chicão,

Muito obrigado!!
Agora sim eu entendi.
E vou tentar deixar no 5!! rsrsrs
Valeu!

4Medidor de Consumo do QQ Empty Re: Medidor de Consumo do QQ Sex Set 23, 2011 10:50 am

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

samiralcici escreveu:
Chicão escreveu:
samiralcici escreveu:Alguem sabe como funciona o medidor de quanto vc esta gastando de combustivel que tem no painel do QQ?
Parece que ele é o contrario dos convencionais.
Quanto vc menos acelera ele diminui!
não entendi nada!!
Boa noite Samiralcici.

Ali vc tem que pensar em dividir 100 por alguma coisa, por exemplo: 100/5 igual a 20. Quanto mais perto de 5 ou 4, melhor. Já viu que sou otimista!!! Não tenho um QQ mas um Face e é a mesma coisa, no meu caso, tento ficar o mais próximo possível de 5. Olha o otimismo aí novamente!!! Só que é quase impossível estabilizar por muito tempo, mesmo em estrada, mas com boa vontade a coisa funciona.

Abração.
Chicão,

Muito obrigado!!
Agora sim eu entendi.
E vou tentar deixar no 5!! rsrsrs
Valeu!

Quem sabe......no 4......no 3......no 2......eheheheh.
Qualquer coisa, estamos aí....

Abração.

5Medidor de Consumo do QQ Empty Re: Medidor de Consumo do QQ Sex Set 23, 2011 12:03 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

samiralcici escreveu:Alguem sabe como funciona o medidor de quanto vc esta gastando de combustivel que tem no painel do QQ?
Parece que ele é o contrario dos convencionais.
Quanto vc menos acelera ele diminui!
não entendi nada!!
Olha a tabela que foi postado pelo GRAVITY em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vai te facilitar bastante


abs

6Medidor de Consumo do QQ Empty Re: Medidor de Consumo do QQ Sex Set 23, 2011 4:27 pm

samiralcici

samiralcici
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mário.A escreveu:
samiralcici escreveu:Alguem sabe como funciona o medidor de quanto vc esta gastando de combustivel que tem no painel do QQ?
Parece que ele é o contrario dos convencionais.
Quanto vc menos acelera ele diminui!
não entendi nada!!
Olha a tabela que foi postado pelo GRAVITY em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vai te facilitar bastante


abs

Mário,

Obrigado pela ajuda!
Muito boa a tabela.

luciodisconzi gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos