Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com o Som do QQ

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com o Som do QQ Empty Problemas com o Som do QQ Qui Set 22, 2011 5:26 pm

Dimattar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos,

Tenho um QQ e não consigo achar o manual do rádio em canto nenhum. Estou tendo um problema com meu som que nem os funcionários da Chery sabem me responder. Uso um pen drive de 16gb que está com mais de 2000 músicas, mas na hora de ouvir o mesmo, ele só vai até a música 999 e depois volta para a primeira e não lê todas as pastas.
Não sei se é um problema de configuração (que em outros sons e computadores toca normal) ou se é defeito do rádio.
Caso alguém possa me ajudar com esta informação ou solução.... ou saibam me dizer onde encontro o manual em inglês, português espanhol ou italiano.
Dimattar

2Problemas com o Som do QQ Empty Re: Problemas com o Som do QQ Qui Set 22, 2011 6:45 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A capacidade de armazenamento de seu pen drive é muito grande. Aparelhos sonoros convencionais costumam ler arquivos inteiros de até 4 gb - tente, com este mesmo pen drive, a referida quantidade de músicas, ou com outro pen drive.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos