Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas QQ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas QQ Empty Problemas QQ Ter maio 10, 2011 3:53 pm

guidpereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

Comprei um QQ que ainda não chegou.
Não me importei com as críticas, e são muitas, que foram feitas, inclusive essa semana fui fazer o test-drive e no pequeno percurso a única coisa que me incomodou foi a embreagem curta e mole demais, talvez por eu estar acostumado com a do meu uno 97 que é longa e rígida.
Porém nas reportagens a 2 críticas mais comuns.
A da suspensão e a dos pneus serem 13 e não 14.
Não entendo absolutamente nada de carro, mas é possível fazer a regulagem da suspensão para o carro ter mais estabilidade ? E trocar a roda, o carro suporta esse tamanho ?

Se alguém puder me auxiliar fico grato.

2Problemas QQ Empty Re: Problemas QQ Ter maio 10, 2011 5:03 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

guidpereira escreveu:Olá,

Comprei um QQ que ainda não chegou.
Não me importei com as críticas, e são muitas, que foram feitas, inclusive essa semana fui fazer o test-drive e no pequeno percurso a única coisa que me incomodou foi a embreagem curta e mole demais, talvez por eu estar acostumado com a do meu uno 97 que é longa e rígida.
Porém nas reportagens a 2 críticas mais comuns.
A da suspensão e a dos pneus serem 13 e não 14.
Não entendo absolutamente nada de carro, mas é possível fazer a regulagem da suspensão para o carro ter mais estabilidade ? E trocar a roda, o carro suporta esse tamanho ?

Se alguém puder me auxiliar fico grato.

Tudo vai depender do que está descrito no manual, mas acredito que seja compativel aro 14 sim, acho que problema maior é o perfil que se for diferente do estabelecido em manual poder enconstar no para-lamas.

Em relação a suspensão o que pode-se fazer é colocar batentes. Mas o QQ teve uma tropicalização mas bem feita que os demais, não acredito muito nesse problema de estabilidade dentro daquilo que ele se propõe, que é o trânsito urbano.

Abraços

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Problemas QQ Empty Re: Problemas QQ Qua maio 11, 2011 12:21 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

guidpereira escreveu:Olá,

Comprei um QQ que ainda não chegou.
Não me importei com as críticas, e são muitas, que foram feitas, inclusive essa semana fui fazer o test-drive e no pequeno percurso a única coisa que me incomodou foi a embreagem curta e mole demais, talvez por eu estar acostumado com a do meu uno 97 que é longa e rígida.
Porém nas reportagens a 2 críticas mais comuns.
A da suspensão e a dos pneus serem 13 e não 14.
Não entendo absolutamente nada de carro, mas é possível fazer a regulagem da suspensão para o carro ter mais estabilidade ? E trocar a roda, o carro suporta esse tamanho ?

Se alguém puder me auxiliar fico grato.

O QQ ñ fica bom com aro 14, mas vc pode por um pneu aro 13 só que 175/65. vai ficar muito melhor. meu tio vai fazer isso no dele. vc também pode mandar fazer uam mola mais rigida para por no lugar da original que é molenga.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos