Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com o S-18 aos 1.000 KM

+9
DyogoC
leoribdeoliveira
PCSOARES
marciadestri
Antz.Br
Goldman
mbonilha
Alex Oliveira
outcast
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qui maio 31, 2012 8:17 pm

outcast


Banido
Banido

Boa Noite venho relatar que meu S-18 está apresentando uns problemas aos 1.000 KM.
Na parte da traseira está fazendo um barulho muito estranho (como se tivesse algo solto);
Tá tendo aceleração quando o carro está em ponto-morto chega até 4.000 rpm e depois desce para 1.000 rpm;
Buzina roca.

Será que o primeiro problema a garantia cobre?

2Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qui maio 31, 2012 8:41 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Certamente deve haver algo solto na suspensão, ou estepe, bagagito, de qualquer forma, a CSS precisa ver isso. A aceleração deve ser regulagem na central que comanda o acelerador eletrônico. Buzina rouca deve ser umidade.
Todos esses problemas devem ser cobertos pela garantia.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

3Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Sex Jun 01, 2012 6:47 am

outcast


Banido
Banido

irei verificar se o estepe está bem preso.

4Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qui Jul 05, 2012 12:28 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

O meu S-18 tbm aos 1000 km esta apresentando alguns problemas:

- Direção esta com problemas, esta um pouco dura e quando esterço faz um barulho estranho vindo do motor e ao virar todo o curso do volante fica um barulho parecido como se tivesse algo pegando em alguma correia em movimento do motor.

- Fica um barulho estranho de alguma parte mecânica se movendo atrás do painel.

- Vazamento de Óleo vindo do bloco do motor.

- 1º partida do dia (a frio) faz um barulho de motorzinho girando atrás do painel.

- sem contar com suspensão, quando passamos em algum buraco parece que o carro vai ficar no buraco.

bom, agendei Minha revisão para Quarta-feira 11/07, vamos ver como a Concessionária vai me atender.

Estou indo antes dos 2500km, é mais pelo vazamento de óleo e pela direção.

Depois descrevo os acontecimentos.

ha, esqueci...

quando ligo o ar-condicionado parece que tem um "grilo" no motor.

abs

5Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qui Jul 05, 2012 2:43 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, mbonilha

Esse ruído quando é ligado o ar condicionado e ou é movimentando a direção pode ser oriundo da correia frouxa. Verifique a tensão da correia de acessórios.


6Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qui Jul 05, 2012 4:03 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá mbonilha, tomei a liberdade de fazer algumas observações em seu texto conforme segue abaixo.
Até +
mbonilha escreveu:Olá,

O meu S-18 tbm aos 1000 km esta apresentando alguns problemas:

- Direção esta com problemas, esta um pouco dura e quando esterço faz um barulho estranho vindo do motor e ao virar todo o curso do volante fica um barulho parecido como se tivesse algo pegando em alguma correia em movimento do motor.
Veja o a discussão no aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Fica um barulho estranho de alguma parte mecânica se movendo atrás do painel.

- Vazamento de Óleo vindo do bloco do motor.

- 1º partida do dia (a frio) faz um barulho de motorzinho girando atrás do painel.
É a bomba de gasolina para partida a frio, ela não é usada apenas quando há etanol no tanque, eu tinha uma Saveiro, que em dias frios a cada pressionada no acelerador com ela fria eu escutava o motorzinho... e eu só usava gasolina.

- sem contar com suspensão, quando passamos em algum buraco parece que o carro vai ficar no buraco.
Peça um reaperto e também para verificarem se há folga nos braços da caixa de direção, estou na fila para trocarem a caixa do meu QQ

bom, agendei Minha revisão para Quarta-feira 11/07, vamos ver como a Concessionária vai me atender.

Estou indo antes dos 2500km, é mais pelo vazamento de óleo e pela direção.

Depois descrevo os acontecimentos.

ha, esqueci...

quando ligo o ar-condicionado parece que tem um "grilo" no motor.
Esse grilo pode ser a tensão da correia de acionamento do A/C, peça para verificarem e esticarem-na se necessário

abs


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

7Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qui Jul 05, 2012 11:52 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qq2012, você sabe o que foi feito no QQ?


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

8Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Sex Jul 06, 2012 12:39 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br escreveu:Olá mbonilha, tomei a liberdade de fazer algumas observações em seu texto conforme segue abaixo.
Até +

Amigos, Obrigado pela orientações.

ajuda bastente.

9Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Sex Jul 06, 2012 9:20 pm

outcast


Banido
Banido

Antz.Br escreveu:qq2012, você sabe o que foi feito no QQ?

Esticaram a correia pois estava cantando muito parecia um bebe chorão depois disso quando eu ligo o ar não tenho mais problemas.

10Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qua Jul 18, 2012 4:36 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br escreveu:Olá mbonilha, tomei a liberdade de fazer algumas observações em seu texto conforme segue abaixo.
Até +


Levei meu carro para a 1º Revisão, e todos meus problemas foram resolvidos/exclarecidos..
o que mais de deixou contente foi com a regulagem da suspensão.

Agora o carro esta perfeito, SEM RECLAMAÇÕES, e me entregaram o carro no mesmo dia.

11Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qui Ago 09, 2012 1:02 pm

marciadestri


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,
Tenho um S-18 e quando vou dar ré ele trepida, alguém teve algum problema semelhante??
Levei em uma concessionária e disseram que é normal, não acredito que seja pois se estou em uma subida é muito difícil dar ré.... Rolling Eyes
Boa tarde a todos

12Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qui Ago 09, 2012 2:09 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Dependendo da trepidação pode ser disco empenado.

13Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qui Ago 09, 2012 4:45 pm

marciadestri


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada pela dica..... vou levá-lo numa concessionária novamente....

14Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Ter Set 25, 2012 6:51 pm

PCSOARES


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá usuários!
Ainda não estou com 1000km, apenas 100km mas acho que tenho um problema. Não sei se é normal, pois é meu primeiro carro e o único que dirigi antes era o carro da auto-escola.
Tô achando meu carrinho muito bonitinho, confortável, amando tudo porém o PEDAL DA EMBREAGEM ESTÁ 'AGARRANDO' ÀS VEZES (não sei se essa é a palavra certa, mas parece que ele arrasta em algum lugar qdo aperto ou solto). Como não ocorre o tempo todo, não sei como e se devo reclamar desse defeito.

Por favor, Dêem suas opiniões e me ajudem. Tenho medo de ter o tal desgaste precoce e como não conheço bem carros fico perdida! Question

15Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Ter Set 25, 2012 7:23 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

PCSOARES, peça para alguém mais experiente testar o comportamento do pedal. Caso esteja realmente prendendo leve para css

16Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qua Set 26, 2012 6:08 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

PCSOARES, o meu está com 1100 km e também tive exatamente este "problema" com a embreagem. Quando você pisa, ok. Quando solta a embreagem, parece que ela vem até um certo ponto e depois continua vindo, mas de forma meio "agarrada".
Comecei a notar isso e, cada vez mais, ele agarrava menos. Depois de um tempo ela parou de agarrar e subia tudo direto, mas se você analisar, verá que ela vem além do ponto necessário, ficando bastante alta.
Nesta época entre "agarrar muito" e "agarrar menos" comecei a observar a presença de pequenos pedaços de espuma no carpete do motorista. Fui avaliar e vi que é justamente do forro que passa próximo à haste do pedal da embreagem. Isto confirmou minha teoria! O pedal subiu tanto, que rompeu o forro. Guardei as espumas e as levarei (como prova) para a concessionária na revisão dos 2.500 km. Já me acostumei com ela mais alta, mas não está certo. Quero minha embreagem no nível normal.

Boa sorte aí pra você. Espero ter ajudado!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

17Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Dom Set 30, 2012 9:58 pm

DyogoC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal
Tenho um S18 à duas semanas, o carro está com 300 quilômetros rodados e tem um problema muito estranho, quando o carro está estacionado em um local ingrime ele não trava pelo controle,tenho que travar pela fechadura da porta, e acabou quebrando aquela "portinha" que abre quando se coloca a chave. Mas quando ele está estacionado em um local plano o alarme trava normalmente pelo controle, mais alguem tem esse problema?

18Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Dom Set 30, 2012 11:32 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Recentemente, uma vez só, eu Tb não consegui travar pelo controle. O local era íngreme mesmo. Estranho...
Mas o meu não fecha com a chave no lado do motorista. A chave entra, mas não abre nem fecha. Do lado do passageiro ele fecha e abre, mas só a porta do passageiro.
Percebi Tb que o pino da trava na porta do motorista é mais alto que o das demais portas. Será que é por isso que não funciona?

https://facebook.com/PersonalDancerBH

19Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Ter Out 09, 2012 12:27 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

leoribdeoliveira,

a trava do meu, uma delas era mais alta, porem elas tem regulagem (São todas rosqueadas), faz o teste.

quanto ao alarme, o do meu, falha muita vezes, tanto em lugares planos, quanto em lugares ingrimes. o Pior é quando Na volta que o carro esta travado, ao destravar ele não funciona, e para funcionar tem que abrir a porta para desparar o alarme ai ele volta a funcionar. O alarme dele não é muito bom.

20Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Ter Out 09, 2012 1:35 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Oi mbonilha!

Vim fazer o teste na trava. Realmente são rosqueadas. Gostei de saber! Mas infelizmente não consegui resolver, pois ela só afrouxa. Parece estar no limite do aperto. Há mesmo algum problema, pois não é possível abrir/fechar a porta do motorista pela fechadura. A chave entra, mas não reda. Vou ter que resolver isso na revisão mesmo.
Obrigado pela atenção!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

21Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Qua Out 17, 2012 4:25 pm

camilap


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um S18 há 2 meses e meio e vou fazer a revisão dos 2500km na semana que vem e até agora estou gostando muito e to achando estranho o pedal do aceleredor que está um pouco frouxo (o pedal não é fixo?) e também em alguns lugares o travamento das portas pela chave não funciona será que é normal?

22Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Seg Nov 05, 2012 1:46 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

DyogoC escreveu:Olá pessoal
Tenho um S18 à duas semanas, o carro está com 300 quilômetros rodados e tem um problema muito estranho, quando o carro está estacionado em um local ingrime ele não trava pelo controle,tenho que travar pela fechadura da porta, e acabou quebrando aquela "portinha" que abre quando se coloca a chave. Mas quando ele está estacionado em um local plano o alarme trava normalmente pelo controle, mais alguem tem esse problema?
Notei esse problema no meu esse FDS. Parei o carro em uma subida mais "inclinada" e percebi que não travava no comando da chave. Chegando em casa fiz o teste novamente e travou normal.

23Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Seg Nov 05, 2012 10:28 pm

LCR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola a todos. O meu S-18, com 1200km aproximadamente, no domingo passado não ligou. Liguei para o Chery Assistance que enviou uma motoca e verificou não ser problema da bateria. Foi rebocado no domingo mesmo (dia 28 Novembro). Pedi o carro reserva no dia 30, não foi liberado. Aluguei um. Hoje, dia 05, entreguei o carro alugado e consegui o de graça da Chery Assistance, mas só vale por dois dias.... o chefe da oficina da Chery Viva do Recreio só consegui falar hoje e não sabe o problema (disse que era um sensor e iriam fazer uns procedimentos indicados pela fábrica). Bom, estava feliz com o carro, mas começo a mudar de idéia da marca. Se não conseguirem resolver o problema com os "procedimentos"certamente a peça vai demorar mais de um mês... já vou processá-los naturalmente, mas fica meu relato para os demais. Abraços a todos.

24Problemas com o S-18 aos 1.000 KM  Empty Re: Problemas com o S-18 aos 1.000 KM Seg Nov 05, 2012 11:02 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa que situação, espero que consiga a solução da melhor forma, acabei de comprar o meu S18 que chega dia 16 tive ótimas experiências com o QQ, espero continuar com a marca sem esse tipo de problema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos