Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidros automaticos - 1 seg?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vidros automaticos - 1 seg? Empty Vidros automaticos - 1 seg? Qui Jul 29, 2010 5:38 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Finalmente peguei meu carro (depois vou fazer uma analise mais detalhada pelos outros topicos do forum)

Minha duvida é: aquele acionamento que o vidro abaixa e sobe sozinho quando voce toca 1 segundo.

Pra baixar, eu consigo baixar os 4 vidros com apenas um toque... mas para subir os vidros nao estou conseguindo.

Quem já pegou, é só prabaixo que funciona ou funciona nos dois sentidos.?
abs

2Vidros automaticos - 1 seg? Empty Re: Vidros automaticos - 1 seg? Sex Jul 30, 2010 8:44 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

No meu Cielo não sobe com apenas um toque...somente na descida....

3Vidros automaticos - 1 seg? Empty Re: Vidros automaticos - 1 seg? Sáb Jul 31, 2010 11:58 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

no Face dizem que tem tb, mas só reparei isso uma vez na do pass. e depois nunca mais notei. preciso ficar com o dedo pra abaixar e levantar.

birão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:no Face dizem que tem tb, mas só reparei isso uma vez na do pass. e depois nunca mais notei. preciso ficar com o dedo pra abaixar e levantar.
para subir os vidros tem que segurar o botão, a chave de roda que fica na bolsa em cima do estepe tambem faz barulho,melhor colocar no saco do triangulo.

5Vidros automaticos - 1 seg? Empty Re: Vidros automaticos - 1 seg? Ter Ago 10, 2010 8:00 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

já fiz os dois...o vidro acontece de vez em qdo e as chaves já andam no triangulo...mesmo assim o barulho atrás é demais. já peguei um monte de espuma e vou fazer novamente todo aquele procedimento na traseira no sabado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos