Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atenção - Autorizada a substituição da caixa de direção.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Me ligaram da concessionária Chery agora a pouco dizendo que o serviço para a troca da caixa de direção foi autorizado pela fábrica da Chery.

Foi constatado que algumas caixas não estão adaptadas para andar no terreno irregular no Brasil fazendo barulho na direção e eventual trepidação.

Estou em Porto Alegre.

Quem tiver o mesmo problema favor contatar o concessionário para efetuar a troca.

Foi me repassado que não é em todos os carros o problema.

A concessionária terá que andar no carro e testar antes.

O meu estava na lista do problema.

Quarta-feira agendado para efetuar o serviço.

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu marquei a revisão de 2.500 km para terça feira e o meu carro trepida muito o volante, mas o pessoal da CCS aqui de Brasilia não me informou nada da troca da caixa de direção. Vou questionar isso, se na semana que vem meu carro continuar trepidando vou anunciar para vender e vou entrar na justiça contra a Chery, pois ja fui outras vezes para tentar solucionar esse problema e nada resolvido.

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Calma caio.

Faz o seguinte cara e foi o que eu fiz.

Eu liguei para o departamento da Chery em São Paulo requisitando que a concessionária fizesse a troca da caixa para resolver o problema da trepidação. Eles entraram em contato com a concessionária em Porto Alegre e me ligaram 1 hora depois dizendo que quarta-feira era para levar o carro lá para ser efetuado o serviço leva 2 dias para finalizar esse serviço.

Cara tem que ter paciência.. liga para a Chery em SP e pressiona.

Eu não conheço a tua concessionária pode ser até mesmo problema da concessionária que talvez ainda não tenha os mecânicos adequados já que a empresa é nova.

Talvez até caso de levar em outra concessionária.

A minha aqui sempre fui bem atendido não tive nenhum tipo de problema com o pessoal.

Isso ai é problema fácil de resolver cara é só ajustar a caixa e fazer direito esse teu balanceamento como fizeram no meu.

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tu sabe me dizer qual o telefone da Chery?


Valeu.

Abraços.

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chery Brasil
Rua Novik, 221, Bloco A – Bairro Olaria
Salto – SP / CEP: 13329-620
Telefone: (11) 4602-7280 (11) 4602-7280

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não é substituição da caixa me confundi é um ajuste na caixa com troca de peça.

O serviço leva cerca de 2 dias.

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

OK, resolvendo é o que importa.
Vou ligar la mais tarde.

Obrigado.

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Liguei la.

Eles falaram que como irei levar o carro para revisão devo pedir para olharem a trepidação no volante, pois pelo que eles alegam não é um problema generalizado, os carros tem sintomas parecidos, com causas diferentes e solução diferente. Espero que terça eles resolvam, fiz um investimento alto e quero um carro a altura e que me dê segurança.

Depois posto o que aconteceu.

Abraços

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então Caio...

O mecânico tem que andar com o carro e verificar se o problema é do ajuste da caixa ou não...

Tem que testar e ver... não são em todos os carros o problema.

Mas isso ai é coisa simples barbadinha para consertar e que não demonstra risco.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Latorre escreveu:Não é substituição da caixa me confundi é um ajuste na caixa com troca de peça.

O serviço leva cerca de 2 dias.

então...é a mesma coisa que vão fazer no meu (mas sem troca de peça) Face na terça, tb é dois dias para fixação da cola no eixo do pinhão/cremalheira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos