Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velocidade Maxima!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Velocidade Maxima!!! Empty Velocidade Maxima!!! Ter Set 13, 2011 11:04 pm

islan007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual a velocidade maxima do cielo de voce e em qual marcha???

2Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qua Set 14, 2011 1:06 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

De quarta ele corta a +/- 190km/h.
No meu ja consegui colocar 200km/h.

3Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qua Set 14, 2011 1:34 am

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

So tem como conseguir a velocidade final na quarta, assim que se passa a quinta o carro diminui.
No meu ja botei 190, sem cortar o giro, faltou espaço pra ver se vai mais...

4Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qua Set 14, 2011 7:24 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vc ta errado
Em uma descida o carro vai mais.

Como eu disse, o carro corta a +/- 190 de quarta.
So de quinta marcha pra ir mais.
Na reta ele nao chega a 200 nem amarrado.

5Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qua Set 14, 2011 1:32 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rapaz todos os cielos que eu conheco perdem velocidade na quinta. Voce conseguiu botar 200 no seu de quinta? Amaciou o motor no cassete foi??? Hahhah

6Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qua Set 14, 2011 4:20 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Como sempre tem pessoas que nao confiam nos outros.
Foi por isso mesmo que tirei fotos...
Segue o link da foto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como pode ver o ponteiro esta quase em cima de 200km/h, porem tirar foto enquanto dirige a essa velocidade nao e facil.
Dai vai da sua credibilidade em acreditar se eu cheguei nos 200 ou nao.

Ah, so nao vou postar o video colocando 200 pq deixei meu cel cair na agua e ele pifou Neutral

Detalhe: o carro estava com aro 18



Última edição por evertonrv em Qua Set 14, 2011 4:22 pm, editado 1 vez(es)

7Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qua Set 14, 2011 4:21 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ah, esqueci de falar
Geralmente o cielo perde velocidade de quinta mesmo.
A quinta é como se fosse um over drive ( pra economizar combustivel ).
Depois faz um teste. Pega uma descida bem ingreme, mas chega nela a uns 160 e desce a lenha.
Te garanto que vc coloca 200. COmo eu disse, so assim pra ele pegar essa velocidade.

Quanto a amaciar, o meu esta muito bem amaciado ( sentei a lenha mesmo ).

8Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qua Set 14, 2011 10:56 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

oDe forma alguma duvido que voce tenha chegado a 200 com seu carro, so acho dificil justamente por ter a quinta como um tipo de overdrive mas....
Vale também ressaltar que o velocimetro do Cielo calcula a rodagem de um aro 16, talvez por ser 18 tenha alterado a real velocidade do carro, sei la.
Mas marcando certo ou nao a foto a 200 ta ai, fica ai um teste pra eu fazer no futuro.
Ja ja é minha revisao de 20 mil, quem sabe depois da troca de vela e filtros o carro fica mais espertinho...

9Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qua Set 14, 2011 11:15 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

E esse ai? Botou mesmo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qui Set 15, 2011 8:41 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eita
Tipo, no inicio achei que era " photoshop "
Mas se reparar bem, o giro do motor corresponde com a velocidade.
Se reparar na minha foto, o giro tava em torno de 5 mil rpm e nessa foto ai tava passando de 6 mil.
Pode ser um cielo chipado ou qualquer outra modificaçao...

11Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qui Set 15, 2011 2:48 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara quando estava com caixa de 2010 minha final chegava só em 4ª 190km/h mais que isso só em descia(mas dae ñ conta neh pessoal!!!) quanto colocava 5ª ele caia pra faixa de 160km/h.

Agora estou com caixa 2011 nele(deu problema na antiga e tiveramq ue troca na CC), em 4ª ele não passa dos 160km/h e em 5ª eu já coloquei 170 mas pudia ir mais, ñ tinha faixa, devo viajar esse final de semana ae vou testar Twisted Evil ehhehehe

lembrando que essa velocidade de 190km/h é limitada eletronicamente... se alterar o chip(perda de garantia) concerteza ele deve chegar a 200 ou até mais(daqui 1 e 8 meses vou testar ehehhehe)

12Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qui Set 15, 2011 3:07 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Entao... como falei 200km no cielo 10/10 so se for em descida.

Quanto a essa nova caixa de direçao, bem que eu queria colocar no carro, porem o meu nao estragou kkkkkkkkkkkk
Vou ter q me contentar com ela.
Tiago, se vc for acelerar faz um video ou tira umas fotos hehehehe
Um video seria mais legal pra ver o comportamento da nova caixa de direçao.


Ah gente, fugindo um pouco do assunto, hj eu testei o ABS beeeeeeem testado. Uma filha da **** entrou na minha frente e eu tive que chamar o freio com gosto. Garanto que se fosse no meu antigo GOL POWER ultra mega porco, eu nao tinha parado.
Sorte da infeliz.

13Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qui Set 15, 2011 3:34 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Quanto ao ABS e EBD tenho 100% confiança...

tive que usar(meio ano atraz) na chuva ainda.. um ***** entro no sinal vermelho eu devia estar a 100..110!
garanto tbm funciona MUITO bem! FELIZMENTE!

Quanto a caixa, ñ foi a caixa de direção foi a caixa do cambio mesmo(tinha dado problema no engate da 2ª e trocaram pela 2011)

a relação dela eta +ou- assim:

1ª 40km/h
2ª 80km/h
3ª 120km/h
4ª 160km/h
5ª ainda não testei


evertonrv escreveu:Entao... como falei 200km no cielo 10/10 so se for em descida.

Quanto a essa nova caixa de direçao, bem que eu queria colocar no carro, porem o meu nao estragou kkkkkkkkkkkk
Vou ter q me contentar com ela.
Tiago, se vc for acelerar faz um video ou tira umas fotos hehehehe
Um video seria mais legal pra ver o comportamento da nova caixa de direçao.


Ah gente, fugindo um pouco do assunto, hj eu testei o ABS beeeeeeem testado. Uma filha da **** entrou na minha frente e eu tive que chamar o freio com gosto. Garanto que se fosse no meu antigo GOL POWER ultra mega porco, eu nao tinha parado.
Sorte da infeliz.

14Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qui Set 15, 2011 3:42 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Opa
Eu quis dizer caixa de cambio mesmo. Mals ae

15Velocidade Maxima!!! Empty 180 em quinta marcha... Qui Set 15, 2011 10:03 pm

islan007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

OI pessoal hj dei 180 em quinta marcha... mas acho q vai mais... o meu é o 10/11... dizem q tem cambio um pouco mais curto... sei la se é verdade... mas preciso de algo pra melhorar a potencia dele... sei la oq... to penssando em colocar kit flex regulavel... assim eu poderia regular a mistura ar combustivel...

16Velocidade Maxima!!! Empty verei se passo de 200 e filmarei... Qui Set 15, 2011 10:04 pm

islan007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Verei se passo de 200 essa semana e filmarei... vou testar com Vpower no tanque e menos de meio tanque e sozinho na rodovia... vamu ve se esse chineizinhu num anda...

17Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Qui Set 15, 2011 11:31 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kit flex ?
Vc quer fuder com o carro ?
Va em frente.

18Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Ter Jul 10, 2012 7:42 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kit flex??? ta louco.. é pra fuder mesmo!!! ehhehehe ñ façam isso MESMO!!! hahaha



evertonrv escreveu:Kit flex ?
Vc quer fuder com o carro ?
Va em frente.

19Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Ter Jul 10, 2012 9:57 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se a 5ª for overdrive mesmo, bom saber, é bom para economizar combustível em viagens.

20Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Ter Jul 10, 2012 10:19 pm

Convidado


Convidado

Não gosto desse tipo de competição, assim como não gostaria de saber que um colega do Clube do Chery se machucou, machucou outras pessoas ou acabou morrendo, numa competição sem sentido apenas para saber qual é o máximo da velocidade que um carro pode alcançar numa rodovia qualquer - não numa pista fechada especialmente desenhada e preparada para esse fim - mas numa rodovia comum, cometendo uma série de infrações, a principal contra o bom-senso.
Não há heroísmo algum em pisar no acelerador até até a tábua, talvez retirando o filtro de ar e outros equipamentos para que o motor rode mais livre, afim de ver que velocidade o carro consegue alcançar sem nenhuma segurança.
Porque você não tenta bater o recorde de baixo consumo? Isso demanda muito mais habilidade e conhecimento que o ato de simplesmente acelerar até estourar o motor.

21Velocidade Maxima!!! Empty Re: Velocidade Maxima!!! Ter Jul 10, 2012 11:18 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ok 'Tosca Campini', compreendo tudo que você disse.
Porem ninguem aqui esta competindo, apenas estamos compartilhando qual q velocidade maxima que o CARRO chega e não qual velocidade cada motorista pode pisar!!!

Ninguem aqui esta promovendo qualquer tipo de competição ou que outros membros faças qualquer tipo de infração ou coloquem outras pessoas em risco. Cada um sabe o que faz e que se estiver comentendo qualquer tipo de infração podera ser punido pela lei vigente.


Tosca Campini escreveu:Não gosto desse tipo de competição, assim como não gostaria de saber que um colega do Clube do Chery se machucou, machucou outras pessoas ou acabou morrendo, numa competição sem sentido apenas para saber qual é o máximo da velocidade que um carro pode alcançar numa rodovia qualquer - não numa pista fechada especialmente desenhada e preparada para esse fim - mas numa rodovia comum, cometendo uma série de infrações, a principal contra o bom-senso.
Não há heroísmo algum em pisar no acelerador até até a tábua, talvez retirando o filtro de ar e outros equipamentos para que o motor rode mais livre, afim de ver que velocidade o carro consegue alcançar sem nenhuma segurança.
Porque você não tenta bater o recorde de baixo consumo? Isso demanda muito mais habilidade e conhecimento que o ato de simplesmente acelerar até estourar o motor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos