Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alta velocidade!!!

+2
marceloodir
andre.collucci
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alta velocidade!!! Empty Alta velocidade!!! Seg Jul 05, 2010 9:40 pm

andre.collucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém que tenha um FACE. Como é o comportamento dele em curvas em "alta" velocidade (80-100 km/hr. O carro é estavel, "gruda" no chao?? E em retas a uns 100/130 k/hr???

obrigado

2Alta velocidade!!! Empty Re: Alta velocidade!!! Seg Jul 05, 2010 9:58 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

andre.collucci escreveu:Alguém que tenha um FACE. Como é o comportamento dele em curvas em "alta" velocidade (80-100 km/hr. O carro é estavel, "gruda" no chao?? E em retas a uns 100/130 k/hr???

obrigado

Ola André,


Existem alguns testes europeus no face, justamente quanto a estabilidade em altas velocidades e frenagem (com ajuda do abs + edb) onde ele sempre se saiu muito bem.

O pessoal que tem o face aqui no brasil ainda não fez esse teste, acredito eu, em altas velocidades, pq o manual restringe ultrapassar 100km/h e 3000rpm antes de ter completado 1000km. O nós chamamos de fase de amaciamento.

Minha opinião, como dono, ele sempre se mostrou muito estável em retas e curvas acentuadas.

Ok?

Idea

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Alta velocidade!!! Empty Re: Alta velocidade!!! Qua Jul 07, 2010 11:34 am

andre.collucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:
andre.collucci escreveu:Alguém que tenha um FACE. Como é o comportamento dele em curvas em "alta" velocidade (80-100 km/hr. O carro é estavel, "gruda" no chao?? E em retas a uns 100/130 k/hr???

obrigado

Ola André,


Existem alguns testes europeus no face, justamente quanto a estabilidade em altas velocidades e frenagem (com ajuda do abs + edb) onde ele sempre se saiu muito bem.

O pessoal que tem o face aqui no brasil ainda não fez esse teste, acredito eu, em altas velocidades, pq o manual restringe ultrapassar 100km/h e 3000rpm antes de ter completado 1000km. O nós chamamos de fase de amaciamento.

Minha opinião, como dono, ele sempre se mostrou muito estável em retas e curvas acentuadas.

Ok?

Idea

Marcelo, por favor, quando fizer o teste, avise-me. Estou aguardando agumas informações para concluir se compro ou nao....

obrigado

4Alta velocidade!!! Empty Re: Alta velocidade!!! Qui Jul 29, 2010 5:41 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola André,

Ao voltar de SSA segunda passada, 100km de pista vazia (Linha Verde) depois da Praia do Forte, eu quis saber como o Face, agora com 2800km, é em alta velocidade. No velocímetro cheguei a 172km/h em linha reta, depois de uma descida que deu para alcançar a velocidade e manter por uns bons minutos. As rotações estavam na casa dos 4500rpm, e o carro grudou no chão, fiquei muito satisfeito... nada de trepidar ou balancar... super tranquilo! O indicador de consumo é que não achou muita graça e resolveu indicar lá pelos 14,8 l/100km e mais durante a expedição em alta velocidade.. ;-)
Abs,
Fred

5Alta velocidade!!! Empty Re: Alta velocidade!!! Seg Dez 27, 2010 1:18 am

kleberlima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

swissbrazil escreveu:Ola André,

Ao voltar de SSA segunda passada, 100km de pista vazia (Linha Verde) depois da Praia do Forte, eu quis saber como o Face, agora com 2800km, é em alta velocidade. No velocímetro cheguei a 172km/h em linha reta, depois de uma descida que deu para alcançar a velocidade e manter por uns bons minutos. As rotações estavam na casa dos 4500rpm, e o carro grudou no chão, fiquei muito satisfeito... nada de trepidar ou balancar... super tranquilo! O indicador de consumo é que não achou muita graça e resolveu indicar lá pelos 14,8 l/100km e mais durante a expedição em alta velocidade.. ;-)
Abs,
Fred

olá! amigo meu face já foi colocado a 180 km/h em 4 marcha carrinho valente. bate os 200 km é só puxar nas marchas.

abraço

6Alta velocidade!!! Empty Re: Alta velocidade!!! Seg Dez 27, 2010 11:49 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Dei 180 no meu voltando no aeroporto, um Corolla Táxi teve um sofrimento danado pra tentar me pegar, o interessante que ele não treme muito, a frente agarra no chão ea traseira fica um pouco boba, mas a 140 ele é bem legal de guiar.

7Alta velocidade!!! Empty Re: Alta velocidade!!! Qua Dez 29, 2010 5:32 pm

LionKing


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

andre.collucci escreveu:Alguém que tenha um FACE. Como é o comportamento dele em curvas em "alta" velocidade (80-100 km/hr. O carro é estavel, "gruda" no chao?? E em retas a uns 100/130 k/hr???

obrigado

Estamos falando em rodovias, certo? Meu Face fez um mês agora e já fiz a primeira revisão dos 2.500 km. Não excedi muito o limite de velocidade, mas em rodovia boa o ponteiro bateu os 150 km/h muito confortavelmente, sem trepidação nem desvio de rota (em curvas beeeeem suaves). Já em rodovia com mais curvas fechadas, andei a 100/110 km/h sem susto nenhum. NB: os pneus são Champiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos