Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Garantia Chery... O que na pratica faz perder a garantia???

+18
Marcieljara
fabio vivian
dantaspaulo
lininha
maria leite
carla.azevedo2497
Alex Oliveira
aressk82
Casinha
thiagobaritonos
andretullio
outcast
Ricardo Marsaro
nelson bulgarelli
Zafa
evertonrv
mcprofessor38
islan007
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

islan007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

OI gente o que na pratica faz perder a garantia na chery... alguem ja perdeu???

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

islan007 escreveu: OI gente o que na pratica faz perder a garantia na chery... alguem ja perdeu???


Quase toda e qualquer modificação... hehehe... mas vc encontra as gerais no manual do proprietário.

É claro que tudo depende também da boa vontade das CCS...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O ideal é entrar em contato com a CSS antes de qualquer modificaçao.
Todas as modificaçoes que eu fiz, foram aceitas por duas CSSs.
Tb tem que ver como sera feita a instalaçao de determinada modificaçao.
As vezes, se fizer uma instalaçao " diferente " da recomendada, vc perde a garantia.

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

evertonrv escreveu:O ideal é entrar em contato com a CSS antes de qualquer modificaçao.
Todas as modificaçoes que eu fiz, foram aceitas por duas CSSs.
Tb tem que ver como sera feita a instalaçao de determinada modificaçao.
As vezes, se fizer uma instalaçao " diferente " da recomendada, vc perde a garantia.

Fala galera...

Será que a instalação de uma central multimídia e a troca dos auto falantes gerará perda da garantia?

Quer dizer que terei que informar para a Css antes???

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu instalei um dvd 2 din da pioneer ( como se fosse uma central ) e nao perdi a garantia.
O pessoal da Css me orientou a nao cortar o chicote quando fosse fazer a instalaçao.
E so vc descascar o fio e ligar nele. Se cortar o chicote ja era a garantia.
De qualquer forma, vai na CSS e ve com eles antes de instalar.

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

evertonrv escreveu:Eu instalei um dvd 2 din da pioneer ( como se fosse uma central ) e nao perdi a garantia.
O pessoal da Css me orientou a nao cortar o chicote quando fosse fazer a instalaçao.
E so vc descascar o fio e ligar nele. Se cortar o chicote ja era a garantia.
De qualquer forma, vai na CSS e ve com eles antes de instalar.

Beleza, tem foto como ficou a central???

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabei de tirar
A foto nao fico muito legal pq tirei do cel e ta escuro...



Garantia Chery... O que na pratica faz perder a garantia??? Centralb


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Garantia Chery... O que na pratica faz perder a garantia??? Empty no vai ter 1 din Qui Set 15, 2011 10:07 pm

islan007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

no meu vai ter um 1 din da booster... mas o instalador esta penssando ainda onde esconder os amplificares...

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu não fiz a revisão dos
12 será que perdi a garantia????

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A revisão é aos 10 mil km. Vai à css e tenta fazer a revisão, não fala nada da quilometragem, vai que não da nada e eles aceitem fazer a revisão. Agora carro importado tem que ter o cuidado de não perder a garantia.
Boa Sorte.

outcast


Banido
Banido

Quando fui buscar meu QQ da revisão do 2.500 KM teve um tiggo que chegou para fazer a revisão dos 20.000 KM com 23.780 KM e perdeu a garantia.

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segundo a Chery o limite é de até 1000km para não perder a garantia!

thiagobaritonos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, alguém sabe se eu colocar insulfilm fora da concessionária perco a garantia?

Obrigado!

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Thiago,
Claro que não perde !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu fiz a de 10 mil aos 11500! Mas foi mais por culpa da CCS que minha, e eu tinha notificado que ia passar a KM e o rapaz disse que não tinha problema....

Aidna na garantia!

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Eu precisei deixar o carro parado em casa 3 dias para não "estourar" os 11.000 Km na revisão de 10mil, pois havia agendado o dia para levar o carro na CSS com antecedência e rodei mais do que o previsto na semana anterior. Não dá para arriscar.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal alguém sabe informar se as revisões dos 10 mil na chery sempre foram pra serem feitas ate 12 meses ou isso agora e novidade, pq ja li aqui no clube perguntas sobre garantia como essa e o pessoal so inf que nas outras css a garantia era de 12 meses etc...pelo que me lembro isso nao estava inf no site e no meu manual não consta que eu tenha que fazer essa revisão ate 12 meses. crazy falo isso pq to bem de boa aguardando minha km dos 10 mil, q falta 1000 km p completar e descobrir essa novidade agora, so q to quase completando 14 meses e a treva Embarassed

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Não há limite de tempo para a realização das revisões da Chery, apenas quilometragem. Desde, é claro, que não exceda o limite de tempo total da garantia, 36 meses na maioria dos casos (no S-18 são 5 anos).

A sua revisão de 10.000 Km pode ser realizada com tolerância de 1000 Km (entre 9.000 e 11.000 Km).

O que precisa ser feito a cada 6 meses, em tese, é a troca de óleo, caso não seja rodado 10.000 Km no período.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

...Mas Alex, no site da chery qd vc vai consultar os valores de revisão e necessário informar qual km e ai no meu caso que e de 10 mil opto pela '10.000 ou 12 meses' na mesma opção, então fica a duvida.

Pq ate então eu estava me baseado na sua explicação, porem, apos minha pesquisa me bateu a duvida se ainda estou na garantia ou nao, ate entendo a troca do oleo a cada 6 meses, segunda vou ligar na chery.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O que vale é o mencionado no Manual da Garantia do carro, assinado e datado pela CSS. Este sim é o documento com validade oficial.

Para carros adquiridos a partir da metade de 2012, administração direta Chery, é acrescida somente aquela "sinistra" tabela com tempos específicos de garantia para determinados itens.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

outcast


Banido
Banido

Essa troca de ólea a cada 5.000 Km só vale para o veiculos Chery 2013 ?

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Trocar o óleo com 5000 Km, segundo o manual, só em casos de uso severo (rodar basicamente apenas em trajetos curtos urbanos, não dando tempo para o motor nem esquentar). Os carros trocavam normalmente de óleo à cada 5 mil Km lá na década de 70, quando o normal eram os óleos com classificação SD ou SE. O que não se pode deixar acontecer é baixar o nível, completando sempre que necessário.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

valew Alex positivo Laughing

24Garantia Chery... O que na pratica faz perder a garantia??? Empty Arranhao Sex Abr 12, 2013 1:52 pm

maria leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu deu um arranhao no parachoque mas ajeitei fora da concesonaria isso faz eu perde a garantia ...

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

maria leite, não afeta em nada, pq não foi nenhum componente eletrônico ou algo que afete a característica e desempenho do veículo.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos