Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bati o meu QQ e agora?

+7
bioski
Karol - Fpolis SC
XandyMarinho
Fábio Finch
superkyo
evertonrv
MyQQ
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bati o meu QQ e agora? Empty Bati o meu QQ e agora? Seg Jul 25, 2011 7:44 pm

MyQQ

MyQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um QQ preto e bati perto da minha casa, acabei com a lateral do carona, terei de comprar porta da frente e a porta de trás, retrovisor externo e maçanetas externas também, será que existe já essas peças aqui no Brasil? E preço???

Nem acredito que eu bati com o meu QQ No pale

Bati o meu QQ e agora? BlackBerry002

PESSOAL OLHA O QUE ME MANDARAM, A CSS AQUI DE BALNEÁRIO CAMBORÍU:
Porta diant. l/d =                                                                         1.464,80
Maçaneta ext. l/d =                                                                               35,60
Friso porta diant l/d =                                                                 61,60
Retrovisor l/d :                                                                               187,75
Porta tras. l/d=                                                                            1.438,85
Friso porta tras. l/d=                                                                     21,00
Maçaneta porta tras. l/d =                                                               38,40
Saia lateral l/e meio  =                                                                 170,00

Algumas peças podem demorar até 20 dias , creio que as portas serão as primeiras a chegar por ser peças que dão alinhamento na carroceria .






PUXA EU PENSAVA QUE IRIA DEMORAR MUITO MAIS O PRAZO DE ENTREGA... PARABENS PARA A CHERY



Última edição por MyQQ em Sex Jul 29, 2011 12:20 pm, editado 4 vez(es)

2Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Seg Jul 25, 2011 11:23 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olha,
Creio que por ser o QQ ( carro com alto volume de vendas ) ja existam essas peças no Brasil.
Se fosse um Cielo ja ficaria mais preocupado.
Faça o seguinte. Entre em contato com a Css que vc comprou ele e pergunte se tem as peças para reposiçao. Feito isso, entre em contato com outra Css e faça o mesmo.

3Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Ter Jul 26, 2011 1:21 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nossa, reze, reze muito !!

Pq peça de reposição tava em falta em toda a rede e isso antes de chegar o QQ que vende muito mais eu acho que vc pode ter uma GRANDE problema pra conseguir as peças.

4Bati o meu QQ e agora? Empty Como? Ter Jul 26, 2011 7:29 am

Fábio Finch


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara, isso foi barbeiragem ou foi uma prova da instabilidade do QQ?

5Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Ter Jul 26, 2011 9:04 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Putzz cara...que chato hein !!

O melhor a fazer é ligar pra CSS mesmo, pq já é difícil ter as peças lá, fora então, nem pensar.

Boa sorte aí e mande notícias !

6Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Ter Jul 26, 2011 10:00 am

MyQQ

MyQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fábio Finch escreveu:Cara, isso foi barbeiragem ou foi uma prova da instabilidade do QQ?

Barbeiragem :S
Precisarei de duas portas externas: dianteira e traseira, retrovisor externo com espelho e saia lateral

7Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Ter Jul 26, 2011 1:44 pm

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bah, não sei nem o que te dizer...
depois que vc entrar em contato com a css fale pra gente se tinha peça ou não.. se vai demorar.. etc...
teu qq estava segurado?

8Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Ter Jul 26, 2011 9:03 pm

bioski

bioski
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MyQQ escreveu:
Fábio Finch escreveu:Cara, isso foi barbeiragem ou foi uma prova da instabilidade do QQ?

Barbeiragem :S
Precisarei de duas portas externas: dianteira e traseira, retrovisor externo com espelho e saia lateral

Deixe-nos atualizados sobre sua saga atrás de peças! Você é de qual cidade?

9Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Qua Jul 27, 2011 11:51 am

MyQQ

MyQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bioski escreveu:Deixe-nos atualizados sobre sua saga atrás de peças! Você é de qual cidade?
Sou de Itajaí- SC

Pessoal olha o que me mandaram a css aqui de balneário Camboríu:

Porta diant. l/d = 1.464,80
Maçaneta ext. l/d = 35,60
Friso porta diant l/d = 61,60
Retrovisor l/d : 187,75
Porta tras. l/d= 1.438,85
Friso porta tras. l/d= 21,00
Maçaneta porta tras. l/d = 38,40
Saia lateral l/e meio = 170,00

Algumas peças podem demorar até 20 dias , creio que as portas serão as primeiras a chegar por ser peças que dão alinhamento na carroceria .

10Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Sex Jul 29, 2011 9:24 pm

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Nossa... quase R$3.500,00 fora mão-de-obra. Sad

Tinha seguro?

11Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Sáb Jul 30, 2011 9:51 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

MyQQ escreveu:Porta diant. l/d = 1.464,80
R$ 1.464,00 por uma porta (só a chapa) de um carro popular de R$ 23.000,00!!!! Que absurdo.


MyQQ escreveu:Algumas peças podem demorar até 20 dias
Tomara que cumpram o prometido... não deixe de informar as datas da chegada das peças, pois essa informação é muito útil para quem depende do carro para trabalhar.

Boa sorte!

12Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Sex Ago 19, 2011 1:01 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai, consertou o seu QQ? as peças chegaram logo?
ainda está esperando alguma peça? o que achou do custo?
poste aqui como foi o resultado, pois é do interesse de muita gente, proprietários de QQs.

obrigado..

13Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Ter Ago 23, 2011 9:07 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

MyQQ escreveu:Algumas peças podem demorar até 20 dias...
Já tem quase um mês... e então todas as peças chegaram?

14Bati o meu QQ e agora? Empty Re: Bati o meu QQ e agora? Dom Out 23, 2011 8:53 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O Carro já ficou pronto? e aí, ficou bom?


Estou muito triste... bati com meu Cielo neste sábado (22/10), o prejuizo: porta direita, paralama direito, roda e retrovisor.

Ainda não decidi se coloco na CCS ou no meu lanterneiro/funileiro de confiança.
Será que vai ser difícil achar essas peças?..

Conto minha saga na semana que está entrando...

Vou ter que usar o seguro... franquia: $1900,00


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos