Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ é segunda melhor compra, segundo a 4 Rodas.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, deparei-me com esta surpresa ontem, ao folhear a revista; esperava mais assaques por parte da grande mídia aos veículos chineses, e esta inesperada "medalha de prata" me agradou muito.

O pequenino tinha tudo para ser campeão, e somente não chegou em primeiro porque ainda é uma incógnita, não se sabe se cumprirá as promessas:

4 Rodas escreveu:
A Chery precisa comprovar que seu plano de nacionalização de peças e a prática efetiva dos valores sugeridos de revisão serão cumpridos. Se você está à caça de um modelo urbano e tem perfil arrojado na hora de investir em um carro, o QQ vale, no mínimo, um test-drive.

Ah, interessante foi que há uma parte destinada aos equipamentos de série: no QQ, quase falta espaço para colocá-los, ao passo que no Novo Uno:

4 Rodas escreveu:... o pacote de equipamentos que vem de série está abaixo da linha da pobreza.

É verdade, hahahaha!! lol!

Mandemos as quatro grandes todas para o inferno!! Idea

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu sou assinante da QR mas achei muito estranho aparecer aquele J3 no teste de longa duração.
Eles compraram, e logo um vermelho? vai ser facil descobrir que o dono é a ABRIL.....se é que o chassis já não foi divulgado para toda a rede.

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que noticia boa!

Onde posso encontrar a matéria completa na internet?

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Karol - Fpolis SC escreveu:Que noticia boa!

Onde posso encontrar a matéria completa na internet?

Hum... eu olhei no site da revista e somente vi o campeão de cada categoria-preço, não todos os veículos... Rolling Eyes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seja como for, um chinês debutante no segundo lugar colocando em xeque um carro da FIAT, e isto escrito pela Editora Abril, realmente é muito positivo.

A matéria toda eu li mesmo na edição da 4 Rodas melhor compra 2011, que está nas bancas... mas não estou fazendo comercial para a Abril.

Outros chineses de destaque:

Face, 3º lugar nos veículos entre 30.000 e 35.000;
JAC J3, campeão na faixa de 35.000 a 40.000.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos