Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIY - Face: fundo/chão do porta mala

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DIY - Face: fundo/chão do porta mala Empty DIY - Face: fundo/chão do porta mala Sáb Jul 24, 2010 5:08 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que vou me especializar em DIY para o Face, e se ele vender bem, abro uma loja em alguma capital especializada nisso ;-) .. como vivo a 170km de qualquer civilização, tudo tem que ser DIY aqui, até o próximo item que vou mudar no Face: o fundo do porta-mala... é um recorte de cartão bem mole, revestido: vou trocar por uma placa de compensado 1cm revestido com o mesmo que está no cartão prensado original.. fotos do original a seguir:

DIY - Face: fundo/chão do porta mala P1230500_640x480

DIY - Face: fundo/chão do porta mala P1230501_640x480

DIY - Face: fundo/chão do porta mala P1230502_640x480

..a continuar...

2DIY - Face: fundo/chão do porta mala Empty Re: DIY - Face: fundo/chão do porta mala Sáb Jul 24, 2010 7:37 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

hehe só modificações, infelizmente necessárias pois ele poderia ter chegado sem esses detalhes né?

mesmo assim, gosto do Face e espero que um dia ele venha a ser feito aqui com peças nacionais e uma montagem melhor do que no uruguai e china.

abs

outcast


Banido
Banido

Tire minha dúvida que significa DIY se for bom abro uma

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

DIY é uma abreviação de Do It Yourself ou seja faça você mesmo. read

Convidado


Convidado

O chão do porta-malas quase me fez desistir de comprar um carro da Chery, gostaria muito de saber porque os chineses fizeram uma coisa tão esquisita.
Mas desistí do Face quando fui usar o freio-de-mão, a alavanca chata é o fim da picada!

6DIY - Face: fundo/chão do porta mala Empty Re: DIY - Face: fundo/chão do porta mala Seg Abr 30, 2012 12:35 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi,

realmente a opção pela "tabuinha" como fundo é uma 'solução' ? de baixissimo custo e nenhuma criatividade dos engenheiros.
Qto a alavanca do freio de mão deve ser péssima para fazer cavalo de pau.
Mas tbem numca tentei usar para essa função, uso apenas para acionar o freio de estacionamento e para isso ela funciona com perfeição.

T+.

Tosca Campini escreveu:O chão do porta-malas quase me fez desistir de comprar um carro da Chery, gostaria muito de saber porque os chineses fizeram uma coisa tão esquisita.
Mas desistí do Face quando fui usar o freio-de-mão, a alavanca chata é o fim da picada!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos