Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filtro de Ar Esportivo

+12
Jmonzani
mcprofessor38
Tiago Toniello
rafaelmnopq
Romulo
Franklin3.1
pupozos
Jr Black
Daniel
Gustavo
qu1nh0
FAyres
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar Esportivo Seg Abr 08, 2013 10:22 am

mcprofessor38


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Romulo, suas fotos não estão aparecendo...

Leia o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e os demais pertinentes...

Abraços.

27Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar Esportivo Qua Abr 10, 2013 11:11 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa Noite Caros,

Depois de mto tempo tive um tempo para passar aqui e postar como havia prometido.
Coloquei o intake com filtro de ar monster (mas ainda pretendo trocar os 2) e melhorou muito. Como nosso amigo 'Romulo' disse, o ronco melhora bastante.
Principalmente nessa variação de RPM que mencionou.
No inicio é normal gastar mais, mesmo porque vão querer ouvir o ronco rsrs da hora! (fiquei pau-a-pau com um Corolle 2.0, puxando até 6RM, curti!)

Abaixo segue fotos do processo.

1. Caixa, filtro de ar e intake original removidos
Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Img20130329144246

2. Mangueirinha do respiro do filtro de óleo (acho q é isso mesmo), era conectada junto ao intake original.
Nesse caso, é necessario colocar ai um filtro de ar para respiro, existe uns universais por ai, ainda não coloquei.
Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Img20130329144303


3. Intake de 3" com filtro de ar Monster (média 20cm de altura e 40cm de comprimento)
Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Img20130329144506


4. Intake instalado
Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Img20130329144543

Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Img20130329150805

Abs,

28Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar Esportivo Qua Abr 10, 2013 11:17 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mcprofessor38,

Fiz o procedimento para postagens de fotos que está no tópico, mas as mesmas também não estão aparecendo.




-------------------------------------
Editei para você... tem que pegar o link ativo clicando com o botão direito do mouse sobre a foto.

Link que você postou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link correto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

by Overdrive


29Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Empty Qual filtro comprar? Qua Jul 02, 2014 12:02 pm

rodolfosouza1

rodolfosouza1
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que tal esse de R$. 319,00[/color]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ou esse de R$. 47,50[/color]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem esse também, que eu não sei a diferença:[/color]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Solicito ajuda aos nobres colegas entendedores de esportividade para nosso Cielo.[/b][/color]

30Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar Esportivo Dom Ago 10, 2014 11:13 pm

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiago posta umas fotos depois, vou troca o meu essa semana

31Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar Esportivo Ter Out 21, 2014 10:48 pm

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei para meu cielo também filtro esportivo, fico muito massa, como Tiago falo, acima do 3,000 rpm o ronco é notável e chama atenção, é um ronco dahora de se ouvir, eu gostei to tentando posta a foto mais nao consigo aqui.
abs.

32Filtro de Ar Esportivo - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar Esportivo Qua Out 22, 2014 8:30 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz a reprogramação da central eletrônica inicialmente.
Agora pretendo trocar os coletores de escape, por um de aço inoxidável [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e antes do filtro colocar um turbo com .5 bar de pressão e radiador de óleo, junto com ele coloco o filtro esportivo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos