Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionárias

+32
Alex Oliveira
eduardocust
lipe
ricroger
mcprofessor38
outcast
alessandrosox
Jagern
ariatany
Samira
GPD
ojm35
edim
Berriel
superkyo
r.prata
leopedalini
jsilva
cherynuncamais
Facebh
wagner
FrEaK@ZoiD !!!
Ricardo_Carneiro
Kastor
Gledson Aliança
WillyGomes
neto18
r_picagli
WiLiarT
Tiago Toniello
Moriah
rafa_villa
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Qua Jan 19, 2011 9:14 pm

Ricardo_Carneiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:Ricardo,

Boa tarde,

Eu comprei o meu Face no Rio de Janeiro e o trouxe para Santa Maria - RS, onde moro. Me informei exaustivamente. Você pode transitar até 15 dias sem placa, apenas com a nota fiscal no seu nome. A recomendação, apenas, é de que o seu trajeto seja o mais direto possível, porque em algum posto da PRF, se você for parado, irão questionar origem e destino. Se o policial for razoável em geografia e achar que vc está fora da rota, pode criar problemas. Eu, por exemplo, precisava passar por Barbacena - MG antes de vir para Santa Maria que, teoricamente, fica fora de rota do RJ para RS. Para cercar a zebra, eu emplaquei no Rio e depois troquei o município quando cheguei aqui em SM.

Acredito que seja 15 dias mesmo, nao me importei quando me informei junto ao detran porque nao demorarei mais de 2 dias no meu trajeto, o selo a que me refiro seria justamente para evitar problemas com a PRF; nao que nao possa rodar sem o selo, apenas para nao gerar transtornos com policiais que queiram implicar com quem estiver viajando sem placa.

Com relação à Dali, nao achei o atendimento ruim, mas acredito que eles nao precisam mentir para conseguir vender, basta serem razoaveis e nao pedir 45,5mil num carro que custa 42,5! E qual o problema de negociar o preço? quando estive la e falei que valeria mais a pena buscar o carro em SP, alem do vendedor mentir que nao seria possivel, ainda "foi falar com o gerente" e nao reduziu nem 1 centavo da proposta. Depois disso, imagino mesmo que sejam ruins de serviço na oficina, se na venda já está desse jeito, depois que vendeu entao devem estar pouco se fu@3%@0...

ABS

27Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Qui Jan 20, 2011 12:18 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Facebh escreveu:Kastor,

Comprei meu Face na Beijing e vou fazer a primeira revisão agora, o carro apresenta os seguintes problemas:
· Mancha branca junto ao capô (do lado esquerdo do motorista).

· Barulho na direção.

· Trepidação no volante.

· Pedal embreagem produz ruído ao ser pressionado e apresenta “folga” lateral, parece solto.

· Suspensão dura, absorve todas as imperfeições do asfalto.

· Problemas nas maçanetas de todas as portas.

· Barulho interno intenso.

· Freio dianteiro apresenta barulho quando acionado.

· Porta do passageiro dianteira desalinhada.

· Limpadores de pára-brisa dianteiro e traseiro fazem muito ruído e trepidam ao passar pelo vidro.

Você já fez a primeira revisão dos 2500 km?

Sinto muita insegurança com esse carro, tive um Polo 1.6, fiquei com ele 7 anos e não tive nem a metade dos problemas que tive com o Face. Foi uma decepção.

Cara meu carro já tem 32mil rodado Laughing

Até hoje o unico problema que deu foi burrada minha. Fiz todas revisões na Beijing, mas a próxima vou fazer na css do Gledson.

28Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Qui Jan 20, 2011 10:04 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Hoje o carro esta bem melhor, mas falta ainda algumas coisas. Mas em relação a concessionaria do DF q compramos o carro nada a reclamar pois fizeram o possivel.

O barulho e trepidação da direção continuam, disseram q ainda esperam resposta oficial da Chery pra resolver.

O ruido no pedal da embreagem melhorou muito, mas ainda tem quando vc acelera mais forte e pisa na embreagem, mas trocaram anel ou disco da embreagem algo assim.

as palhetas do parabrisa q vem no FACE são horrorosas, exatamente como o FACEBH descreveu, dai compramos outra de marca "generica".

Para quem tem banco de couro, nos bancos da frente o engate do cinto fica pegando no banco e faz um gemido terrivel. solução simples, colocaram uma especie de felpo no engate onde toca com o banco.

Só esses dias ao trocar o bico do pneu q estava ruim descobri que as rodas nao tem parafuso anti furto scratch

29Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Qui Jan 20, 2011 10:12 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gledson Aliança,

Voce poderia me informar o valor da revisão de 10mil KM do Cielo ai com voces? o que é trocado nessa revisão???

abraços.



Gledson Aliança escreveu:Sábado dia 08/01/11 foi inaugurada em Belo Horizonte a mais nova concessionária Chery (Aliança Motors) situada na Via Expressa / Coração Eucarístico.

É a mais nova e a maior concessionária Chery de Minas Gerais.

Sejam todos muito bem vindos!!!

31 33793100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30Concessionárias - Página 2 Empty CONCESSIONÁRIA EM SANTO ANDRÉ SP Dom Jan 23, 2011 8:07 pm

leopedalini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos sou novo aqui e acabei de adquirir meu FACE na concessionaria Oriente Motors, localizada na Av. Gilda, 45 (esquina com a Av.Pereira Barreto, proximo a divisa de SBC) Vila Gilda Santo André SP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fui muito bem atendido até este momento pelo vendedor Toni e pelo Gerente da loja, fui informado que estão em expansão e irão aumentar a parte da oficina e da loja.
PS. Recebo o carro na proxima sexta dia 28.

31Concessionárias - Página 2 Empty Preços Abusivos Seg Fev 21, 2011 9:19 am

r.prata


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala galeraan blz? Sempre q posso acompanho o chery forum e por isso escrevo por estar decepcionado.
Sabado fui a css Dewei em piracicaba interessado em trocar minha eco 2006 por um cielo sedan.
Primeiro tinha somente 2 vendedores para atender. Fui mto bem atendido, fiz o teste drive do carro e gostei do mesmo,
Apesar de ter achado lento para saida, mas nâo mto diferente da eco. Enfim, os valores dos carros sâo:
Para pagamento a vista - Cielo sedan 44.900 + pintura. Cielo hatch 43.990 + pintura
Para pagamento financiado - Cielo sedan 46.990 com pintura inclusa e o hatch por 45.990.
Achei um pouco alto pelo q consta no site, e fora q a tabela da minha eco é 31.200n pagaram 24000 dela.
Vieram com historinhq davam documento do carro, tapete e protetor de carter.
Conclusâo: sai da css injuriado e pela falta de respeito com o consumidor por falarem q o carro é um preço mas na verdade é outro.
ABs a todos.

32Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Seg Fev 21, 2011 9:31 am

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não perde seu tempo... não vejo a hora de vender o meu Face 1.3, é só receber o carro que está na concessionária parado há 30 dias que dar um jeito de ficar livre dele. Tentei a devolução do carro na CSS, mas não consegui. Chery nunca mais!

33Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Seg Fev 21, 2011 9:36 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r.prata escreveu:Fala galeraan blz? Sempre q posso acompanho o chery forum e por isso escrevo por estar decepcionado.
Sabado fui a css Dewei em piracicaba interessado em trocar minha eco 2006 por um cielo sedan.
Primeiro tinha somente 2 vendedores para atender. Fui mto bem atendido, fiz o teste drive do carro e gostei do mesmo,
Apesar de ter achado lento para saida, mas nâo mto diferente da eco. Enfim, os valores dos carros sâo:
Para pagamento a vista - Cielo sedan 44.900 + pintura. Cielo hatch 43.990 + pintura
Para pagamento financiado - Cielo sedan 46.990 com pintura inclusa e o hatch por 45.990.
Achei um pouco alto pelo q consta no site, e fora q a tabela da minha eco é 31.200n pagaram 24000 dela.
Vieram com historinhq davam documento do carro, tapete e protetor de carter.
Conclusâo: sai da css injuriado e pela falta de respeito com o consumidor por falarem q o carro é um preço mas na verdade é outro.
ABs a todos.

Fez bem de postar! Acho um absurdo esses abusos que certas CSS praticam, já acho o preço de Brasília caro por cobrarem a pintura separado sendo que o site deixa bem claro que nao tem diferenca de preços e olha que aqui ainda ta mais barato...
Como vc já está no estado de SP, sugiro fazer o que eu fiz, buscar uma CSS de outra cidade, aí vao 2 que cotei quando comprei o meu:
Yang Veículos - Jundiaí - (11)4521.8595, falar com Carol;
Weimotors - São Paulo - (11)3872.3636/3862.1646, falar com Ion

Comenta que o Ricardo de Brasíla indicou apesar de eu nao ter fechado com nenhum dos dois por ter achado uma oportunidade melhor! Ambos me atenderam muito bem e me retornaram com propostas muito boas no mes passado (algo em torno de 42,5 a 43,5 dependendo da CSS e cor do carro ou pronta entrega...)

Para isso, sugiro que venda seu carro por fora, mesmo que para alguma revenda, geralmente pagam melhor que as CSSs!

ABS e boa sorte!

34Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Seg Fev 21, 2011 9:40 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Facebh escreveu:Não perde seu tempo... não vejo a hora de vender o meu Face 1.3, é só receber o carro que está na concessionária parado há 30 dias que dar um jeito de ficar livre dele. Tentei a devolução do carro na CSS, mas não consegui. Chery nunca mais!

Todos os carros de entrada de todas as marcas apresentam mais problemas do que os medios ou superiores, nao da pra avaliar uma marca pelo seu carro mais barato... se for assim, nenhuma marca presta, exceto as de luxo onde os carros mais baratos custam mais de 100K, e ainda assim, a qualidade destes é infinitamente inferior à qualidade dos mais caros, vide BMW, já dirigi uma X5 top, uma 335 cabrio, uma 330 top e uma PORCARIA de serie 1, Ridículo eu avaliar a marca com base na serie 1!

35Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Seg Fev 21, 2011 9:56 am

r.prata


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu sempre botei fé nas chinesas. Só q nâo falando que meu carro vale a tabela, mas a desvalorizaçâo é mto grande
E outra, com os mesmos 47000 acha um new civic, corolla, sentra etx por este preço,
Seminovo, mas sâo bons caros.

36Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Seg Fev 21, 2011 11:19 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

r.prata escreveu:Fala galeraan blz? Sempre q posso acompanho o chery forum e por isso escrevo por estar decepcionado.
Sabado fui a css Dewei em piracicaba interessado em trocar minha eco 2006 por um cielo sedan.
Primeiro tinha somente 2 vendedores para atender. Fui mto bem atendido, fiz o teste drive do carro e gostei do mesmo,
Apesar de ter achado lento para saida, mas nâo mto diferente da eco. Enfim, os valores dos carros sâo:
Para pagamento a vista - Cielo sedan 44.900 + pintura. Cielo hatch 43.990 + pintura
Para pagamento financiado - Cielo sedan 46.990 com pintura inclusa e o hatch por 45.990.
Achei um pouco alto pelo q consta no site, e fora q a tabela da minha eco é 31.200n pagaram 24000 dela.
Vieram com historinhq davam documento do carro, tapete e protetor de carter.
Conclusâo: sai da css injuriado e pela falta de respeito com o consumidor por falarem q o carro é um preço mas na verdade é outro.
ABs a todos.

Ola r.prata

Vamos a valores e situacoes :

Hatch ou Sedan o valor sugerido e' o mesmo : R$ 43.990,00. tentativa de diferenciar modelos por conta da css. RIDICULO !!!

Frete : meio suspeito visto a proximdidade de css como Sorocaba (Superkyo, ajuda ai) e Salto nao estarem usando este argumento.

Pintura : Nao creio que Cielo com pintura solida (branco, vermelho ?, preto) tenha precos diferentes e e' por isso que o preco SUGERIDO e' fixo no site, outro argumento mau usado.

Tapete e protetor de carter : R$ 120,00 (de custo) e TEM QUE SER BRINDE pois eles nao tem mais nada para oferecer a nao chaveirinho.

Documentos : ai tem alguns porens ...
Licenciamento : R$ 900,00
IPVA : 4% sobre o preco da nota (R$ 42,990,00) proporcional aos meses restantes do ano (10): R$ 1.400,00

Total : R$ 2.300,00

Valor do carro sugerido pela Chery na css : R$ 43.990,00

Valor Final : R$ 45.390,00

Nao esta' muito distante, mas voce vai ter que "suar" para tirar esses R$ 500,00 (isso para o menor valor: Cielo Hatch) junto ao vendedor. Insulfilm (R$ 180,00), bancos de couro (R$ 1.800,00) sao valores negociaveis.

Use a pressao, va varias vezes a css, diga que gostou mas vai embora porque ta sendo mal negociado, diga que vai Sorocaba, Salto ver a concorrencia, etc.. Fim de mes (fechamento de cotas) e' otimo para pressionar.

Quanto a valorizacao do seu usado : Dificilmente conseguira algo melhor (ate mesmo em outras marcas) visto que este e' o padrao de negociacao (meu carro entrou por 13,5 e na tabela era 18).
Tabela Fipe voce so' conseguira vendendo para particular e mesmo assim a duras penas. Se se sentir a vontade, va' a feiroes, anuncie, comente com os amigos e faca a venda por conta. O valor e' muito mais interessante, mas leva tempo.

Realmente falta treinamento geral (pela Chery) ao pessoal de vendas, pois aqui na regiao da Grande SP eles tem outras argumentacoes bem mais inteligentes. Iria ser mais agradavel ter comentarios coerentes em todas as css.

Esta palavrinha e' que ta matando : SUGERIDO.

Abre excessoes absurdas para as css enfiarem valores ridiculos nos carros. Vide o caso da css de Sao luis - MA.

Minha sugestao (ja que a palavra e' "sugerido") : Va ate' Salto, negocie com a css de la e faça a de Piracicaba fazer todas as revisoes pra voce DE GRAÇA (M.O. e' claro).

Abraco e bons negocios !!

37Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Seg Fev 21, 2011 12:08 pm

r.prata


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O problema é que a css é do grupo andreta, e os caras sâo chatos pra negociar.
Pensando pelo lado da documentação, até que é um ponto bom, só que lembrei de um detalhe, eles pagam metade do doc, e não integral.
Vou dar um pulo em salto, uma vez q meu sogro mora em itu (do lado) e pra mim fica facil.
Uma pergunta ( apesar de nâo ser deste tópico): Vale a pena trocar a eco pelo cielo sedan?
Alguem tem familia e tem o hatch ou o sedan? Eu vi o porta malas do sedan e achei bom

38Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Seg Fev 21, 2011 12:15 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

r.prata escreveu:O problema é que a css é do grupo andreta, e os caras sâo chatos pra negociar.
Pensando pelo lado da documentação, até que é um ponto bom, só que lembrei de um detalhe, eles pagam metade do doc, e não integral.
Vou dar um pulo em salto, uma vez q meu sogro mora em itu (do lado) e pra mim fica facil.
Uma pergunta ( apesar de nâo ser deste tópico): Vale a pena trocar a eco pelo cielo sedan?
Alguem tem familia e tem o hatch ou o sedan? Eu vi o porta malas do sedan e achei bom

Outras opcoes seriam Campinas, Jundiai (Wet'n wild) e Sorocaba.

Quanto espaco, o Hatch tem um otimo espaco (minha tia tem um e viaja constantemente para Maresias com toda tralha possivel e imaginavel) como o sedan tem um pouco a mais ....

Mas e' covardia comparar o espaco (pra cima) da Eco com carros normais. Para bagagem de familia e' legal, mas para transporte de pacotes grandes a eco tem mais versatilidade.

39Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Seg Fev 21, 2011 12:44 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r.prata escreveu:O problema é que a css é do grupo andreta, e os caras sâo chatos pra negociar.
Pensando pelo lado da documentação, até que é um ponto bom, só que lembrei de um detalhe, eles pagam metade do doc, e não integral.
Vou dar um pulo em salto, uma vez q meu sogro mora em itu (do lado) e pra mim fica facil.
Uma pergunta ( apesar de nâo ser deste tópico): Vale a pena trocar a eco pelo cielo sedan?
Alguem tem familia e tem o hatch ou o sedan? Eu vi o porta malas do sedan e achei bom

Me desculpe pela sinceridade, mas meu pai tem uma Eco e eu, particularmente acho que foi a pior compra que ele já fez em toda a vida... custo-benefício nenhum! como vc pode perceber em outros posts, eu valorizo o meu dinheiro e procuro sempre carros que possam me oferecer o minimo de conforto por um preço razoável. Nao sei se o sedan tem mt diferença do hatch, confesso que nem olhei, mas o meu hatch é bem espaçoso!

Já fiz viajens em Astra hatch com 5 pessoas (os 3 de tras ficavam um pouco apertados por serem todos adultos) mas nada de mais nao, e o cielo é ainda mais espaçoso, inclusive o porta-malas. O motor, por outro lado... se tiver que levar 5 de novo em viajem, prefiro ir no meu Astra, MESMO NAO SENDO o mais atual (o novo tem 140cv e o meu tem 125/128) e nao tendo ABS e airbag. A diferença de resposta é bem grande, imagino o novo! Claro, airbag e ABS sao importantes, mas ter motor para ultrapassagens seguras TB! O que adianta um airbag e ABS se vc bater de frente somando as velocidades de dois carros a mais de 100k/h cada?

Detalhe: o preço dos dois é, em média, o mesmo. Em alguns lugares o astra sai mais em conta e em outros o cielo sai mais em conta. Apenas arrisquei no Cielo porque achei uma oportunidade mt boa (40,5mil nele 0km prata)

ABS

40Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Seg Fev 21, 2011 5:27 pm

r.prata


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em relação a eco, a minha até hoje não tive problemas (tirando que a revisão na css é uma cassetada, não fica por menos de 600), enfim, estou pensando em trocar por um cielo, pois gosto mais do estilo sedan. Vou verificar nas css citadas em Jundiai e sorocaba e o que consigo rancar deles. Apesar de que achei 2 cielos em salto vendendo em estacionamento avulso. Um é o Cielo Hatch que tem as fotos no site da chery , que o final da placa é 1701 e outro é um sedan. O hatch estão vendendo por 38.900 (acho) ( site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o sedan por 40.000. Uma coisa que eu pensei é pesquisar por estacionamentos se eles trazem o carro, pois pesquisei no site carropiracicaba.com.br e encontrei um cara em são jose do rio preto que traz o sedan por 41.600 zero. E tambem encontrei um em jundiai por 41.000 (sedan).

41Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Seg Fev 21, 2011 6:02 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r.prata escreveu:Em relação a eco, a minha até hoje não tive problemas (tirando que a revisão na css é uma cassetada, não fica por menos de 600), enfim, estou pensando em trocar por um cielo, pois gosto mais do estilo sedan. Vou verificar nas css citadas em Jundiai e sorocaba e o que consigo rancar deles. Apesar de que achei 2 cielos em salto vendendo em estacionamento avulso. Um é o Cielo Hatch que tem as fotos no site da chery , que o final da placa é 1701 e outro é um sedan. O hatch estão vendendo por 38.900 (acho) ( site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o sedan por 40.000. Uma coisa que eu pensei é pesquisar por estacionamentos se eles trazem o carro, pois pesquisei no site carropiracicaba.com.br e encontrei um cara em são jose do rio preto que traz o sedan por 41.600 zero. E tambem encontrei um em jundiai por 41.000 (sedan).

Eh, soh acho um absurdo uma Eco 1.6 custar 60k e o Tiggo 2.0 completo 54k (Brasília), nao vale...

Entao, por se tratar de uma marca nova, que apresenta alguns detalhes em alguns carros, eu teria um certo receio com esses carros de estacionamentos, tente dar preferencia pra buscar na CSS para ter com quem reclamar (em caso de defeitos que a Chery possa alegar mau uso do "1º proprietário" ou avarias ocasionadas por transporte feito por outra empresa/ pessoa que nao a Chery). Nao compre os primeiros carros, compre um 10/11 ou espere o 11/11! Existem adaptaçoes/melhorias que vao sendo feitas nos novos modelos.
Chore o preco, negocie, tive problemas com atendimento e serviços mal feitos na revisao de entrega da CSS Shanghai de São Paulo e a chery é um tanto quanto chata pra autorizar alguns tipos de reparos, nao sei como ficaria no caso de um carro que foi retirado por terceiros. o meu, apesar de ser 2º dono, o manual de garantia saiu no meu nome.

ABS

42Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Qui Mar 17, 2011 10:06 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Será que não vai aparecer ninguem de SOROCABA pra falar da CCS daqui !? acompanhando a CHERY dá pra perceber dependendo da CCS sua satisfação muda drasticamente e temos relatos de bons atendimento assim como pessimos atendimentos.

43Concessionárias - Página 2 Empty Concessionárias no RJ Sáb maio 21, 2011 11:03 am

Berriel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,
gostaria de saber se alguém tem mais impressões sobre as css do RJ. Vi algumas opiniões elogiosas a algumas aqui no clube mesmo. Mas queria detalhes da css de Niterói e da BN Motors de Duque de Caxias (estas duas são fáceis para eu chegar, devido a minha rotina). Não estou pensando só na compra, mas em possíveis visitas futuras.
Obrigado.

44Concessionárias - Página 2 Empty CSS - São Paulo Seg maio 23, 2011 5:23 pm

edim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WEI - LAPA
13:00hs de sábado, loja vazia, dois vendedores sentados no capô de um CIELO, achei um absurdo, e um terceiro o Sr. Ion, não permite o test-drive, pedindo que voltássemos no dia seguinte (domingo). Além disso, passou várias informações erradas sobre os veículos, chegando ao cúmulo de alegar que houve erro de impressão nos folders. Desinteresse total.

PEQUIM - SANTANA
Segunda-feira, ligo e falo com o Sr. Cláudio, solicitando algumas informações. O mesmo pede meu telefone e e-mail dizendo que retornaria mais tarde. De imediato enviei e-mail ao referido vendedor, expondo minhas dúvidas e solicitando a resposta. Uma semana depois, nada de responderem. Telefonei novamente, o mesmo "vendedor" atendeu, quando cobrei uma resposta ele transferiu a ligação e a outra pessoa disse que deveria tratar com quem primeiramente havia me atendido, mas, naquele momento ele havia saído para um test-drive.
Descomprometimento TOTAL.

NANJING - ARICANDUVA
Domingo, chegamos na CSS às 16:30hs. Os vendedores se esquivam, fazem cara feia, desviam o olhar, viram de costas. "Puxa vida, é comigo. Não devo ter cara de comprador de carro."Pensei. Mas, enfim, eu e minha esposa somos muitíssimos bem atendidos pela vendedora "Mônica", que, prestativa, bem educada, e simpática, nos acompanhou no test-drive e se comprometeu a nos retornar com informações sobre o Consórcio Nacional Chery.

45Concessionárias - Página 2 Empty CSS Campinas (SP) Ter maio 31, 2011 10:41 am

ojm35


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na css de Campinas (SP), a simpatia dos funcionários agrada, mas fechei negócio num Tiggo (pronta entrega) e como já sei que nesses casos a pressa é inimiga da perfeição marquei a retirada para que tivessem 15 dias para instalar os acessórios. No fim das contas, deixaram pra fazer tudo no dia que eu fui retirar!!! Ou seja, vão fazer tudo correndo. A justificativa: estão vendendo muito. Bom, se não estão dando conta de entregar adequadamente os carros que vendem, os problemas de pós-venda vão se acumular. Não quero nem imaginar a confusão que vai ser caso alguma coisa não esteja correta na hora da entrega.

Fechei negócio no dia 16/05 e marquei a retirada para dia 30/05. Se não conseguiram fazer as coisas em 15 dias, vão conseguir fazer em 2 dias? Pois me prometeram entregar o Tiggo no dia 01/06. Vamos ver... Sei que a maior parte das css no Brasil têm um pós-vendas regular, mas considerando que é uma marca que ainda precisa conquistar os seus clientes, considero um tiro no pé priorizar volume de vendas e deixar de lado a satisfação de um cliente que já teve que dar um grande voto de confiança na compra de uma carro de marca ainda não estabelecida no mercado brasileiro.

Espero que esse padrão de atendimento seja coordenado pela direção central da marca sobre as suas ccs e revendas rapidamente!

Espero, ainda, que não me decepcione com o carro. Afinal, as críticas que li foram positivas. Mas sobre o atendimento, já posso dizer que estou com pé atrás...

Abraços...

46Concessionárias - Página 2 Empty Campinas-SP Dom Jun 26, 2011 9:31 am

ojm35


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A concessionária Oriente Motors de Campinas, como pude perceber em outras concessionarias que visitei (Natal e BH), tem quadro de funcionários muito reduzido. Pude perceber que além de mim, diversos potenciais clientes ficaram vagando pela loja sem que nenhum funcionário viesse atendê-los.

O show room é incompleto, pois nem sempre possuem um veículo de cada modelo em exposição, especialmente o QQ que todos querem ver, mas nunca tem um em exposição.

No meu caso, comprei um Tiggo na Oriente Motors e estou totalmente insatisfeito com o atendimento de vendas, pois: 1) na data da retirada agendada, fui à loja e o carro não estava pronto. Me entregaram o carro dois dias depois; 2) Para piorar, entregaram o carro sem a chave original (apenas a reserva); 3) Tentei diversas vezes entrar em contato para resolver essa pendência da chave, mas sempre me arrumam uma desculpa para justificar a demora; tive que recorrer ao PROCON.

Entrei em contato diretamente com a Chery, mas a informação ique tive é que todas as intermediações devem ser feitas via concessionária. Assim, esse serviço de atendimento não resolve problema algum, pois se estou tendo problemas exatamente com a concessionária, qual o sentido da Chery oferecer o atendimento ao cliente e repassar o problema para quem está me causando o problema???

Ironia: ter superado o preconceito em comprar um carro chinês e esbarrar num problema tipicamente brasileiro!!! Talvez essa seja a estratégia de nacionalização da marca...

47Concessionárias - Página 2 Empty LOJA CHERY Qua Jul 06, 2011 9:00 am

GPD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com muitos desgastes na loja de botafogo no rj, fiz a reserva desde do dia 30/04/2011 dando 1.000 reais no qq e ate hj nada..(hj dia 06/07/2011) minha amiga que tinha o prazo + longo dq o meu pegou o carro dela em menos de 30 dias corridos em campinho e elogiou muito os vendedores de lá. em botafogo eles estao nem aii parecem que vc esta fazendo favor a eles, princialmente a vendedora(coloquei ate alguns problemas no topico espera do qq).abçs

48Concessionárias - Página 2 Empty Re: Concessionárias Qua Jul 06, 2011 2:02 pm

Samira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Tinha feito um pedido de um QQ na concessionária Shanghai em SP (Av. dos Bandeirantes). Infelizmente tive que cancelar o pedido. Mas deixo aqui a recomendação de procurarem o Gilberto. O atendimento foi ótimo, e quando eu precisei cancelar meu pedido, tive toda a assistência necessária, ou seja, não é só enquanto existe a possibilidade de venda.

Abraços,

Samira

49Concessionárias - Página 2 Empty PEQUIM SANTANA - NÃO RECOMENDO Qua Jul 06, 2011 7:19 pm

ariatany


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Convidad escreveu:Bom dia Clube Chery,

Estou realizando uma pesquisa pela internet para saber a opinião a respeito das concessionárias e seu atendimento.

Por favor, coloquem o nome da mesma, localidade e o que acharam dela.
Informe também se já compraram o carro, fizeram o test drive ou apenas passaram por lá.

Essas informações serão de grande valia para que a Chery possa sempre crescer e oferecer o melhor a vocês.

Muito obrigada.

O primeiro contato com a concessionária foi dia 21/05 e o carro prometido para o dia 30/06 - hoje, 06/07 o carro ainda nem chegou na concessionária e ME DEIXARAM SEM O CARRO ANTERIOR DESDE O DIA 22/06.

Quando conversei pela primeira vez na loja, avaliaram meu carro (o vendedor e o gerente) em um valor e quando fui levá-lo o para o comprador (intermediado pela loja) ele queria pagar R$1500 a menos, a loja para resolver o problema quis que eu pegasse um carro branco, me recusei. No dia seguinte encontraram um novo comprador, mas ele já levaria meu carro.

O gerente que intermediou a compra do meu carro no dia anterior havia perguntado se teria problema eu ficar sem carro, eu disse que por uma semanaPOR UMA SEMANA eu conseguiria ficar.

Na data prevista pra entrega do meu carro, 30/06 ele não chegou e o vendedor disse que estaria para chegar entre os dois dias seguintes, hoje (5 dias após a segunda previsão) o carro ainda não chegou, e a previsão é sempre pro dia seguinte.

Desde sexta-feira solicitei um carro reserva (como pegam carro na troca, acredito que tenham acesso a um carro pra repor enquanto o meu não chega)e isto ocorre em demais concessionárias em caso de atraso, mas a CHERY PEQUIM não faz isso.

Em termos de tempo, gastava de carro 30 min entre ida e volta pra casa. De ônibus são de 2h30 a 3h.
Em custos gastava de carro por semana o que gasto com condução pública a cada 2 dias.

Da minha parte fiz os depósitos, tanto da entrada quanto do referente ao documento. A semana que me comprometi ficar sem carro assim fiz sem reclamar. Acredito estar cumprindo minha parte no acordo.

O vendedor não se preocupa em me dar uma posição sobre os atrasos, sempre EU QUE TENHO QUE LIGAR PRA SABER, e é muito difícil encontrá-lo.

Ok para o atraso, mas É INADIMISSÍVEL QUE ME FAÇAM FICAR SEM CARRO ENQUANTO ESPERO, já que eu tinha outro carro quando fechei o acordo comercial com esta loja que NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR.

Fica a dica pra você que pensou em comprar o carro com eles.

Na hora de vender são só sorrisos...

50Concessionárias - Página 2 Empty Concessionária em Belém Qua Ago 10, 2011 9:34 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boas Galera,
Gostaria que alguém comentasse algo sobre o atendimento e pós-venda da CSS de Belém-PA. Quem já adquiriu seu Chery, particularmente Cielo. Negociação, políticas de vendas, coisas do gênero.
Estou pensando em adquirir um Cielo mas os preços daqui estão absurdos.
Desde já agradeço a quem dispuser de um tempo para esclarecer, obrigado.

51Concessionárias - Página 2 Empty [B]CHERY AMUR[/B] Dom Jan 08, 2012 1:02 pm

alessandrosox


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu levei um amigo na CHERY AMUR em SÃO MIGUEL e comprou em outra CCS mas nao comprou na AMUR. Eu fui muito ignorado na compra do meu...me arrependi de ter comprado la.

SE FOR COMPRAR, NÃO COMPRE LA PARA NÃO SE ARREPENDER.


http://www.facebookk.com/alessandrosox

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos