Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionárias

+32
Alex Oliveira
eduardocust
lipe
ricroger
mcprofessor38
outcast
alessandrosox
Jagern
ariatany
Samira
GPD
ojm35
edim
Berriel
superkyo
r.prata
leopedalini
jsilva
cherynuncamais
Facebh
wagner
FrEaK@ZoiD !!!
Ricardo_Carneiro
Kastor
Gledson Aliança
WillyGomes
neto18
r_picagli
WiLiarT
Tiago Toniello
Moriah
rafa_villa
36 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Concessionárias Empty Concessionárias Qui Jul 22, 2010 11:25 am

Convidad


Convidado

Bom dia Clube Chery,

Estou realizando uma pesquisa pela internet para saber a opinião a respeito das concessionárias e seu atendimento.

Por favor, coloquem o nome da mesma, localidade e o que acharam dela.
Informe também se já compraram o carro, fizeram o test drive ou apenas passaram por lá.

Essas informações serão de grande valia para que a Chery possa sempre crescer e oferecer o melhor a vocês.

Muito obrigada.

2Concessionárias Empty Primeiras Impressões Qui Jul 22, 2010 11:42 am

rafa_villa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiquei muito interessado no Tiggo mas senti muita falta de treinamento da parte de vendas. Mas a coisa que mais me deixou insatisfeito foi a prática dos preços abusivos em relação a pintura, frete....os preços variam muito. Outra coisa, você sabe informar se no caso de optar por bancos de couro na cor clara (creio que no caso, bege)o interior do veículo também é alterado ou ele permanece cinza?

Obrigado, Rafael.

3Concessionárias Empty Re: Concessionárias Qui Jul 22, 2010 1:52 pm

Convidad


Convidado

rafa_villa escreveu:Fiquei muito interessado no Tiggo mas senti muita falta de treinamento da parte de vendas. Mas a coisa que mais me deixou insatisfeito foi a prática dos preços abusivos em relação a pintura, frete....os preços variam muito. Outra coisa, você sabe informar se no caso de optar por bancos de couro na cor clara (creio que no caso, bege)o interior do veículo também é alterado ou ele permanece cinza?

Obrigado, Rafael.

Prezado Rafael,
Qual concessionária foi visitada?
No caso do banco de couro, ele é colocado na própria concessionária, então o interior continuará da mesma cor.
Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato conosco.

Obrigada

4Concessionárias Empty Re: Concessionárias Qui Jul 22, 2010 9:43 pm

rafa_villa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Foi na CSS Dali, em Brasília. Abrirão outras CSS em Brasília?
Atenciosamente, Rafael.

5Concessionárias Empty Autoasa Sex Jul 23, 2010 12:26 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Já adquiri meu Chery Face na Autoasa em Santos.

O atendimento é bom, fiz até amizade com o pessoal devido a frequencia que eu ia lá e também por ser editor do Notícias Automotivas, além de conhecer um pouco...da Chery.

Bom, meu carro saiu sem o ar condicionado funcionando, fato que só consegui agendar para consertar quase uma semana depois devido ao feriado. Eles resolveram esse e alguns dos defeitos que já relacionei aqui no fórum, apesar de não terem resolvido o barulho na direção, na parte traseira (que acredito ser do banco, visto que o eixo dele está com folga) e umas manchas cinzas na pintura, que não estavam quando o carro estava no show-room.

Me deram tapetes de cortesia e estão cobrando R$167 pela primeira revisão. Não me falaram sobre os demais valores das outras revisões.

Demorou quase dois meses para eu pegar esse Face, já que eu preferia o modelo na cor azul jade (cor de lançamento em 2007). Como eu precisava do carro, acabei aceitando ficar com o vermelho (minha penúltima opção de cor).

A estrutura de atendimento é boa, mas na parte de oficina acredito que eles tenham muito trabalho devido ao serviço paralelo com veículos da Hyundai, fato que a Chery tem conhecimento.

Por lá, só falta mesmo um Tiggo de test-drive. Acredito que muita gente não comprou o modelo porque não andou.

Bom é isso que tenho a falar da Autoasa Santos.

Grato

6Concessionárias Empty CC Porto Alegre - RS Qui Jul 29, 2010 10:23 am

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comprei meu Cielo na Atlântida Veiculos de Porto Alegre, tambem fiz o test-drive e o atendimento fui muito bom, desde a recepção, venda e pos-venda atendimento nota 10!

Unicos defeitos são os valores que são bem mais elevados(gerados tambem pelos impostos que no RS são altissimos) e o "pos-venda" da Financeira(BV Financeira) parceira da Concessionaria.

Mas no geral o atendimento foi muito bom mesmo Concessionárias Icon_biggrin

7Concessionárias Empty BN Motors - atendimento excelente! Sex Jul 30, 2010 10:06 am

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, comprei meu Face ontem na concessionária BN Motors, em Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ.
O atendimento foi muito bom, tanto do vendedor Alexandre, quanto do gerente André, estão de parabéns! Há uma estrutura muito boa para atendimento e me parece que na oficina também. O valor está compatível com o normal, foi o preço do site e mais 1.000 do frete.
Lá tinha para pronta entrega o prata, o preto e o azul, o que me deixou surpreso, pois os colegas aqui estavam reclamando da demora na entrega, e o meu foi rapidinho... Estava decidido a levar o preto, porém, quando cheguei e vi o Azul Noble Shocked, foi "amor à primeira vista"bounce! No preto a pintura é sólida, já no azul é metálica, a qual deu uma vida a mais no carro.
Vou buscar meu possante na próxima 2ª feira. Me deram de cortesia os tapetes e a película escura nos vidros, acho que ainda vou levar uma miniatura do Face (ahuahuahuahua). O protetor de cárter saiu por 160 pilas. Eu aproveitei e perguntei sobre o valor da primeira revisão, ele me disse que está saindo por 156,00.
Depois posto aqui algumas fotos. É isso gente, estou muito feliz com minha compra! O atendimento da BN Motors é nota 10! Cool

8Concessionárias Empty Re: Concessionárias Sex Set 10, 2010 8:28 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Bom, estes sao relatos de clientes Chery e ex futuros clientes com referencia a concessionarias da Grande SP.


SERVICO PARA UM CONCESSIONARIA DE MARCA E' TUDO !!!

NAO E' NECESSARIO TRATAR O CLIENTE COMO UM REI, MAS ATENCAO, RESPEITO E COERENCIA COM SUAS PROPRIAS ATRIBUIÇOES E' IMPRESCINDIVEL !


Concessionaria Shanghai Sao Paulo SP

1 - A primeira experiencia diz respeito a venda de um Cielo, negociado na concessionaria da Av. Bandeirantes.

O veiculo foi adquirido por meio de carta de credito e o restante em dinheiro, porem por questoes de tarifas bancarias o valor da carta de credito foi reduzido em poucos reais.

Apos uma ligacao, proxima a data de entrega, o cliente foi informado de que a entrega do veiculo estava vinculada ao pagamento da referida diferenca (insignificante frente ao valor do veiculo :42 mil). Ridiculo !

2 - Na mesma concessionaria, eu e minha esposa, em um sabado a tarde, entramos para conhecer os veiculos, haviam 3 pessoas atendendo outros clientes e nos passamos 40 min. olhando detalhes e em nenhum momento fomos abordados por quaisquer atendentes, mesmo quando estes nao estavam atendendo outros visitantes.

Algo que marcou bastante foi o fato do Tiggo que estava em exposicao estava "depenado". Possivelmente tinha sido utilizado para repor pecas em outros veiculos. Faltavam botoes, alavancas, capas e tampas no interior e exterior.

Quando estavamos para sair, questionei um dos atendentes e este surpreso, disse : "Voces ainda nao foram atendendidos ? desculpe mas no momento todos estao ocupados, assim que possivel designarei alguem para atende-los." Apos 5 min. uma vendedora educadamente nos atendeu, apresentou produtos, acessorios e valores.

Apos conhecer os detalhes de negociacao, queriamos conhecer o produto mas, mesmo com nossa insistencia, nao nos disponibilizou o test drive. Os veiculos estavam todos disponiveis, desde o Face ate o Tiggo. O maximo que consegui foi dar a partida no Tiggo.

"A primeira impressao e' a que fica."

Descobri que o a atendente que questionei inicialmente tratava-se do gerente de vendas.

Sai dali com a intensao de nao voltar nem mesmo para tomar cafe...

3 - Apos minha compra de um Tiggo, um amigo se interessou e por azar escolheu essa mesma concessionaria para conhecer os veiculos.

Em uma terca-feira a tarde, entrou ele e a esposa na concessionaria e olharam tudo o que podiam, inclusive batendo portas e bancos, ligando radios e etc. Ninguem os atendeu...

Ja quando estavam saindo, o mesmo gerente de vendas foi ate a porta, a abriu dizendo : "Obrigado pela visita, ate logo !"

Resposta do meu amigo : "Gozado... esta e' a primeira agencia que entro em que o vendedor agradece quando estou indo embora e nao quando entro !"

Este e' o ex futuro cliente Chery !

Concessionaria Golden Osasco - SP

Eu e minha esposa gostamos do Tiggo, mas decidimos evitar a concessionaria da Bandeirantes e procuramos uma outra mais proxima.

Fomos bem atendidos durante as duas vezes em que fomos a loja antes de fecharmos a negociacao.

O vendedor e o gerente se comprometeram em entregar o veiculo em prazo vinculado ao pagamento (vejam outro post com o mesmo historico no portal do forum "RECLAMAÇÃO CONTRA A CONCECIONÁRIA: GERAÇÃO MOTORS DE FLORIANÓPOLIS SC"), junto com documentacao e seguro devidamente finalizados.

Atrasaram 3 veses a entrega do veiculo por varias razoes sendo uma delas uma "dificuldade enorme" na confeccao do documento e nao conseguiram efetuar o seguro.

Estes nao sao problemas esclusivos de concessionarias Chery, eu mesmo ja tive problemas com VW, Fiat e Renault.

O agravante e' que estas concessionarias estao com pouco movimento e ja estao com vicios de grandes concessionarias.

Fico com receio de que quando o mercado descobrir os produtos Chery, as concessionarias nao conseguirao manter um nivel de servico satisfatorio e acabemos sendo prejudicados por falta de qualidade de servico.

ISO 9001 Ja, antes que nao tenham o que melhorar.



Última edição por r_picagli em Sex Set 10, 2010 8:49 pm, editado 1 vez(es)

9Concessionárias Empty Re: Concessionárias Sex Set 10, 2010 8:37 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

vai na pequim, pelo menos me atenderam bem no QRX, só não sei na loja. estes dias liguei lá e fui bem atendido por telefone.

a falta de tiggo pra test-drive não é exclusividade deles...

10Concessionárias Empty Re: Concessionárias Sex Set 10, 2010 8:41 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Moriah escreveu:vai na pequim, pelo menos me atenderam bem no QRX, só não sei na loja. estes dias liguei lá e fui bem atendido por telefone.

a falta de tiggo pra test-drive não é exclusividade deles...

Moriah,

O que estou colocando nao e' o atendimento de uma ou outra concessionaria, mas sim de todo o grupo Chery.

Pode ate ser que eles (Pequim) tenham um melhor atendimento, mas eles acabaram sendo prejudicados por concessionarias que nao tiverem o mesmo nivel de atendimento que eles.

Treinamento constante, revisao nos processos, adequacao de normas e afins para no nosso mercado e' importante e deve ser aplicado em todas as concessionarias para estabelecer padroes de atendimento.

O sucesso da concessionaria depende nao do produto ou da marca (o produto ainda nao foi "testado e aprovado" pelo mercado e a marca tem 1 ano e meio de Brasil), mas sim da qualidade do servico que se propoe a efetuar. Divido a possibilidade de sucesso em 20% para Produto/Marca e 80% para a qualidade de servico.

Se eles nao estao preocupados ai isso me preocupa, pois na verdade o produto e' um mero inicio de negociacao, podemos dizer que estamos pagando 36 parcelas pelos 36 meses de garantia, nao e mesmo ?

11Concessionárias Empty resposta da pesquisa Ter Out 26, 2010 9:07 pm

neto18


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei meu tiggo na autovia shui em palmas -TO, o atendimento foi meuito bom, fui convidado para fazer teste drive,e durante o periudo da compra fiu muito bem tratado por todos funcionarios.ja faz praticamente 7 meses que comprei meu chery, mas sempre que retorno a concesionaria para tirar augunha duvida eles me atendem com muita boa vontade, especialmente o chefe da oficina, carlos santos e sua equipe de mecánicos. a pouco tempo comesou aparecer auguns barulhinhos desagradaveis, levei o carro la pela manhãm e quando me entregaram pela tarde, estava tudo ok novamente.estou satisfeito.

12Concessionárias Empty Re: Concessionárias Ter Out 26, 2010 10:27 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Adquirir meu Cielo Prata da Concessionária Dali Veículos que fica em Brasília no SIA Trecho 1.

Atendimento foi muito bom, assim que cheguei à concessionária no Show Ron que por sinal bem completo com todos os modelos da Chery quês estão sendo comercializados. Fui atendido por uma recepcionista bem trajada e bonita por sinal, que educadamente me perguntou se fui atendido, e chamou um vendedor para me atender. O Vendedor Davi a qual me atendeu foi bastante atencioso me ofereceu água, café e outras coisas, me deixou à-vontade para ver os carros me ofereceu teste drive nos 3 modelos. Fiz o teste no Face e no Cielo que por final acabei o escolhendo.
Vendedor soube responder minhas perguntas de forma direta sem aqueles rodeios que estou acostumado a ouvir.
Na negociação foi preto no branco, só achei absurdo o valor do frete que foi de R$1.800.00 o restante foi dentro da normalidade. Ganhei Tapete, protetor de carte e o IPVA da promoção de 1 ano da Chery no Brasil.
Pós venda fiquei um pouco chateado, eles entregaram meu carro na data Prevista, porem quando dei a primeira volta com carro estava desalinhado e a ponteira do escapamento também. Percebi que uma paleta do difusor do ar do passageiro estava quebrada. Creio que não foi realizada uma revisão de entrega de maneira satisfatória, levei o carro para solucionar esses problemas. Alinharam o carro mais a ponteira do escape não ficou 100% e o difusor não tinham em estoque fizeram a OS para substituição, mas até o momento não entraram em contato comigo. Sendo que foi solicitado no inicio desse mês.

Creio que oficina da concessionária seja muito pequena para demanda de serviços que deve ter uns 6 mecânicos para fazer revisão de entregar e serviços do cotidiano.
As revisões me passaram a tabela com os valores das revisões até de 80.000 Km que achei um ponto positivo.
Eles têm o serviço de corretora de Seguros que me ofereceu o Seguro da Chery outro ponto positivo.

O diferencial ficou por conta do atendimento, espero que a oficina melhorer senão vou fazer os serviços em Goiânia.

Cielo Prata
1800Km

13Concessionárias Empty Re: Concessionárias Sex Jan 14, 2011 11:42 am

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sábado dia 08/01/11 foi inaugurada em Belo Horizonte a mais nova concessionária Chery (Aliança Motors) situada na Via Expressa / Coração Eucarístico.

É a mais nova e a maior concessionária Chery de Minas Gerais.

Sejam todos muito bem vindos!!!

31 33793100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.aliancamotors.com.br

14Concessionárias Empty Re: Concessionárias Sex Jan 14, 2011 12:50 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Comprei meu Face na Beijing de BH, o atendimento foi bom e o pós venda nada a reclamar, mas estou decepcionado com a "margem de lucro" que eles tão jogando nas peças.

15Concessionárias Empty Re: Concessionárias Sex Jan 14, 2011 1:32 pm

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor,

Pode me dar um exemplo?Consulto aqui e lhe digo se esta correto ou não!

http://www.aliancamotors.com.br

16Concessionárias Empty Re: Concessionárias Sex Jan 14, 2011 6:02 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Gledson Aliança escreveu:Kastor,

Pode me dar um exemplo?Consulto aqui e lhe digo se esta correto ou não!

meu milha que falei com vc em outro tópico, vc falou que tem ele por um preço BEM camarada enquanto onde comprei me pediram quase o dobro!

17Concessionárias Empty Re: Concessionárias Qua Jan 19, 2011 11:32 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rafa_villa escreveu:Fiquei muito interessado no Tiggo mas senti muita falta de treinamento da parte de vendas. Mas a coisa que mais me deixou insatisfeito foi a prática dos preços abusivos em relação a pintura, frete....os preços variam muito. Outra coisa, você sabe informar se no caso de optar por bancos de couro na cor clara (creio que no caso, bege)o interior do veículo também é alterado ou ele permanece cinza?

Obrigado, Rafael.

Caro Rafael, nao sei se já decidiu pela sua compra, mas tambem fiquei decepcionado com os abusos da Dali, mas, convenhamos, sabemos que sao abusos de BRASÍLIA!! Sugiro que cogite a hipótese de comprar seu carro em outro estado, eu mesmo estarei buscando meu Cielo em sao paulo daqui 2 dias por uma diferença de 3mil reais! A propósito, nao acredite em papo de vendedor, eles te falarão que voce nao pode tirar o carro sem placa e vir até brasília com ele rodando, MENTIRA!!! Você apenas precisa de um selo do detran-SP autorizando cruzar os estados.

Espero que seja de alguma ajuda,

Abraços!

18Concessionárias Empty Re: Concessionárias Qua Jan 19, 2011 11:54 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ricardo_Carneiro escreveu:
Caro Rafael, nao sei se já decidiu pela sua compra, mas tambem fiquei decepcionado com os abusos da Dali, mas, convenhamos, sabemos que sao abusos de BRASÍLIA!! Sugiro que cogite a hipótese de comprar seu carro em outro estado, eu mesmo estarei buscando meu Cielo em sao paulo daqui 2 dias por uma diferença de 3mil reais! A propósito, nao acredite em papo de vendedor, eles te falarão que voce nao pode tirar o carro sem placa e vir até brasília com ele rodando, MENTIRA!!! Você apenas precisa de um selo do detran-SP autorizando cruzar os estados.

Espero que seja de alguma ajuda,

Abraços!
Ricardo, até onde eu sei vc pode rodar até 7 dias sem placa contando da data da emissão da NF. Se for rodar tem q portar a NF do veiculo.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

19Concessionárias Empty Re: Concessionárias Qua Jan 19, 2011 12:02 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu: Ricardo, até onde eu sei vc pode rodar até 7 dias sem placa contando da data da emissão da NF. Se for rodar tem q portar a NF do veiculo.

ABS

Sim, com certeza precisa da NF e, se for o caso, do contrato de financiamento mas parece que houve uma alteração recente que para cruzar os estados voce precisa pedir um selo no detran do estado de origem, coisa simples...

Abs

20Concessionárias Empty Re: Concessionárias Qua Jan 19, 2011 7:26 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Ricardo,

Boa tarde,

Eu comprei o meu Face no Rio de Janeiro e o trouxe para Santa Maria - RS, onde moro. Me informei exaustivamente. Você pode transitar até 15 dias sem placa, apenas com a nota fiscal no seu nome. A recomendação, apenas, é de que o seu trajeto seja o mais direto possível, porque em algum posto da PRF, se você for parado, irão questionar origem e destino. Se o policial for razoável em geografia e achar que vc está fora da rota, pode criar problemas. Eu, por exemplo, precisava passar por Barbacena - MG antes de vir para Santa Maria que, teoricamente, fica fora de rota do RJ para RS. Para cercar a zebra, eu emplaquei no Rio e depois troquei o município quando cheguei aqui em SM.

21Concessionárias Empty Pesquisa de Concessionárias Qua Jan 19, 2011 7:58 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Compramos nosso Face na Beijing Belo Horizonte, fomos bem recebidos, fizemos test-drive. Precisei retornar a concessionária para realizar reparo e fui atendida prontamente.

Convidad escreveu:Bom dia Clube Chery,

Estou realizando uma pesquisa pela internet para saber a opinião a respeito das concessionárias e seu atendimento.

Por favor, coloquem o nome da mesma, localidade e o que acharam dela.
Informe também se já compraram o carro, fizeram o test drive ou apenas passaram por lá.

Essas informações serão de grande valia para que a Chery possa sempre crescer e oferecer o melhor a vocês.

Muito obrigada.

22Concessionárias Empty Re: Concessionárias Qua Jan 19, 2011 8:02 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor,

Comprei meu Face na Beijing e vou fazer a primeira revisão agora, o carro apresenta os seguintes problemas:
· Mancha branca junto ao capô (do lado esquerdo do motorista).

· Barulho na direção.

· Trepidação no volante.

· Pedal embreagem produz ruído ao ser pressionado e apresenta “folga” lateral, parece solto.

· Suspensão dura, absorve todas as imperfeições do asfalto.

· Problemas nas maçanetas de todas as portas.

· Barulho interno intenso.

· Freio dianteiro apresenta barulho quando acionado.

· Porta do passageiro dianteira desalinhada.

· Limpadores de pára-brisa dianteiro e traseiro fazem muito ruído e trepidam ao passar pelo vidro.

Você já fez a primeira revisão dos 2500 km?

Sinto muita insegurança com esse carro, tive um Polo 1.6, fiquei com ele 7 anos e não tive nem a metade dos problemas que tive com o Face. Foi uma decepção.

23Concessionárias Empty Re: Concessionárias Qua Jan 19, 2011 8:52 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu fui muito bem atendido na Dali, porem acho os mecanicos de la despreparados, para corrigir o problema no porta mala tive q ir la na CSS 5 vezes, ate hoje não conseguiram arrumar o barulho na caixa de direção e outros barulhos internos que venho reclamando e eles figem que arrumam. Outra coisa foi o valor do carro, comprei com uma diferença muito grande de valor em relação a outros estados, so pq é brasilia eles acham que todos nadam no dinheiro. é foda.

Alguem poderia me informar o valor da revisão de 10.000km em seus estados para o Cielo, meu carro esta proximo de fazer a revisão e quero saber se a Dali aqui em Brasilia esta praticando um preço justo.

Obrigado

24Concessionárias Empty Re: Concessionárias Qua Jan 19, 2011 9:02 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou pensando na mesma coisa, levar meu carro em Goiania para corrigir de vez meus problemas...realmente acho a oficina da Dali muito pequena e os mecanicos sao fracos demais....Na primeira vez que fui la perguntei quais os modelos das lampadas nenhum soube me responder...dai tira que nao teve treinamento nenhum com esse povo...Em relaçao a atendimento não tenho o q reclamar, o responsavel pela oficina , Robert, sempre me atendeu muito bem..... Mas prefiro ser mal atendido e ter todos meus problemas resolvidos....

abs

WillyGomes escreveu:Adquirir meu Cielo Prata da Concessionária Dali Veículos que fica em Brasília no SIA Trecho 1.

Atendimento foi muito bom, assim que cheguei à concessionária no Show Ron que por sinal bem completo com todos os modelos da Chery quês estão sendo comercializados. Fui atendido por uma recepcionista bem trajada e bonita por sinal, que educadamente me perguntou se fui atendido, e chamou um vendedor para me atender. O Vendedor Davi a qual me atendeu foi bastante atencioso me ofereceu água, café e outras coisas, me deixou à-vontade para ver os carros me ofereceu teste drive nos 3 modelos. Fiz o teste no Face e no Cielo que por final acabei o escolhendo.
Vendedor soube responder minhas perguntas de forma direta sem aqueles rodeios que estou acostumado a ouvir.
Na negociação foi preto no branco, só achei absurdo o valor do frete que foi de R$1.800.00 o restante foi dentro da normalidade. Ganhei Tapete, protetor de carte e o IPVA da promoção de 1 ano da Chery no Brasil.
Pós venda fiquei um pouco chateado, eles entregaram meu carro na data Prevista, porem quando dei a primeira volta com carro estava desalinhado e a ponteira do escapamento também. Percebi que uma paleta do difusor do ar do passageiro estava quebrada. Creio que não foi realizada uma revisão de entrega de maneira satisfatória, levei o carro para solucionar esses problemas. Alinharam o carro mais a ponteira do escape não ficou 100% e o difusor não tinham em estoque fizeram a OS para substituição, mas até o momento não entraram em contato comigo. Sendo que foi solicitado no inicio desse mês.

Creio que oficina da concessionária seja muito pequena para demanda de serviços que deve ter uns 6 mecânicos para fazer revisão de entregar e serviços do cotidiano.
As revisões me passaram a tabela com os valores das revisões até de 80.000 Km que achei um ponto positivo.
Eles têm o serviço de corretora de Seguros que me ofereceu o Seguro da Chery outro ponto positivo.

O diferencial ficou por conta do atendimento, espero que a oficina melhorer senão vou fazer os serviços em Goiânia.

Cielo Prata
1800Km

25Concessionárias Empty Re: Concessionárias Qua Jan 19, 2011 9:14 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:Ricardo,

Boa tarde,

Eu comprei o meu Face no Rio de Janeiro e o trouxe para Santa Maria - RS, onde moro. Me informei exaustivamente. Você pode transitar até 15 dias sem placa, apenas com a nota fiscal no seu nome. A recomendação, apenas, é de que o seu trajeto seja o mais direto possível, porque em algum posto da PRF, se você for parado, irão questionar origem e destino. Se o policial for razoável em geografia e achar que vc está fora da rota, pode criar problemas. Eu, por exemplo, precisava passar por Barbacena - MG antes de vir para Santa Maria que, teoricamente, fica fora de rota do RJ para RS. Para cercar a zebra, eu emplaquei no Rio e depois troquei o município quando cheguei aqui em SM.

Acredito que seja 15 dias mesmo, nao me importei quando me informei junto ao detran porque nao demorarei mais de 2 dias no meu trajeto, o selo a que me refiro seria justamente para evitar problemas com a PRF; nao que nao possa rodar sem o selo, apenas para nao gerar transtornos com policiais que queiram implicar com quem estiver viajando sem placa.

Com relação à Dali, nao achei o atendimento ruim, mas acredito que eles nao precisam mentir para conseguir vender, basta serem razoaveis e nao pedir 45,5mil num carro que custa 42,5! E qual o problema de negociar o preço? quando estive la e falei que valeria mais a pena buscar o carro em SP, alem do vendedor mentir que nao seria possivel, ainda "foi falar com o gerente" e nao reduziu nem 1 centavo da proposta. Depois disso, imagino mesmo que sejam ruins de serviço na oficina, se na venda já está desse jeito, depois que vendeu entao devem estar pouco se fu@3%@0...

ABS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos