Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Após 3 semanas de reparos, o que foi feito?

+5
WillyGomes
rfialho
r_picagli
qu1nh0
Gustavo
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

evertonrv


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Entao cara,
Na minha proxima revisao ( 20.000 kms ) eu vou levar novamente em Uberlandia.
Na ultima vez que fui la, fiz reclamaçao junto com a dona ( eu acho ) da CSS
Ela disse que ia "dar um jeito" nas minhas queixas.
Vou dar um voto de confiança levando o carro la novamente.

Se nao melhorarem dai sim vou passar a levar em Goiania.

Ja em uberaba fica inviável pra mim, pois direto eu vou em Goiania.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

WillyGomes escreveu:Tenho uma hipótese: ACHO que esse cambio ia para o carro do Caio vulgo “Cherynuncamais”, devido a inúmeras reclamações que ele fez na CCS e Procon do carro dele... Principalmente sobre potência, uma das formas de ajustar isso seria a troca do cambio, mas como ele vendeu o carro. Para o cambio não perde a viagem a CCS colocou no carro do Flávio..rsrsrs Razz

P.S. Hoje vi um Cielo Hacth Preto com as rodas Pretas com a Placa do Paraná até ai tudo bem, até vê a moça que estava estacionado o carro de ré ralar a lateral motorista e parte do pára-choque num poste de 70cm demarcação que ficava na calçada. Deu uma dor no coração...

vou te dizer que isso é bem provavel... pq eles nao vao trocar o cambio de todo mundo, nao mesmo! como disseram, a questao da potencia nao caracteriza recall. Pode ser que isto esteja como melhoria no 11/11

Thales Coelho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rodei em um Cielo 2011 zerinho, apenas 24km rodados, em um test drive, tem 2 semanas, e a vendedora me disse que o carro está vindo com uma nova relação. Durante o teste, não achei ele fraco não, muito pelo contrário, ele está bem esperto, puxa mais que meu Fiesta 1.6.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Thales Coelho escreveu:Rodei em um Cielo 2011 zerinho, apenas 24km rodados, em um test drive, tem 2 semanas, e a vendedora me disse que o carro está vindo com uma nova relação. Durante o teste, não achei ele fraco não, muito pelo contrário, ele está bem esperto, puxa mais que meu Fiesta 1.6.
Se a Chery esta adaptando o Cielo ao gosto do consumidor brasileiro esse é um grande indicativo que a Chery veio para ficar de vez em terras tupiniquins. Very Happy

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
Thales Coelho escreveu:Rodei em um Cielo 2011 zerinho, apenas 24km rodados, em um test drive, tem 2 semanas, e a vendedora me disse que o carro está vindo com uma nova relação. Durante o teste, não achei ele fraco não, muito pelo contrário, ele está bem esperto, puxa mais que meu Fiesta 1.6.
Se a Chery esta adaptando o Cielo ao gosto do consumidor brasileiro esse é um grande indicativo que a Chery veio para ficar de vez em terras tupiniquins. Very Happy

Também acho isso a Chery veio pra ficar, por ela estár se esforçando pra melhorar prova que ela não quer ter fama de marca ruim

http://twitter.com/LucasHaughton

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Overdrive escreveu:

Também acho isso a Chery veio pra ficar, por ela estár se esforçando pra melhorar prova que ela não quer ter fama de marca ruim

Que existe a INTESAO de marcar presenca, isso e' obvio. Mas de boas intensoes la em baixo ta cheio. Se o Luis Curi nao fizer a Chery chinesa fara, mas ....

O fato e' que a Chery reage com muita lentidao aos acontecimentos (tal qual o cambio do Cielo 2010, demoooooora para acelerar), ta precisando trocar o "cambio" tambem.

Temo que com o aumento das vendas (apenas gracas ao QQ, os outros, menos o Tiggo, cairam) a situacao venha a piorar, mais agora com o anuncio do governo sobre importacoes de veiculos.

Espero que a Chery nao espere as coisas (impressionantemente obvias que IRAO acontecer) acontecerem para reagir e sim seja mais esperta e tome a frente dos fatos e se mostre mais ativa (ate mesmo aqui no Forum).

E quanto antes melhor para evitar que os (maus) comentarios se espalhem.

Temos o Cielo e o Face mau falado pelo motor, direcao e suspensao, e agora o crash test na Autralia do Face deixou muitos de cabelo em pe'.

Do QQ temos comentarios (infundados, ainda e' cedo para falar) sobre a fragilidade e resistencia no dia a dia.

Do Tiggo so' o acabamento teve alguma repercursao ruim, por isso a estabilidade nas vendas. So nao sobe porque nao existe mkt.

Ja a rede de css ta ficando com fama de incompetente e sendo comparada as css de marcas nacionais gracas aos abusos em agio e revisoes (mau executadas).

Se continuar como esta', a fabrica daqui ira ter o mesmo destino da do Uruguai, montar poucos carros e ficar na eminencia de fechar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos