Overdrive escreveu:
Também acho isso a Chery veio pra ficar, por ela estár se esforçando pra melhorar prova que ela não quer ter fama de marca ruim
Que existe a INTESAO de marcar presenca, isso e' obvio. Mas de boas intensoes la em baixo ta cheio. Se o Luis Curi nao fizer a Chery chinesa fara, mas ....
O fato e' que a Chery reage com muita lentidao aos acontecimentos (tal qual o cambio do Cielo 2010, demoooooora para acelerar), ta precisando trocar o "cambio" tambem.
Temo que com o aumento das vendas (apenas gracas ao QQ, os outros, menos o Tiggo, cairam) a situacao venha a piorar, mais agora com o anuncio do governo sobre importacoes de veiculos.
Espero que a Chery nao espere as coisas (impressionantemente obvias que IRAO acontecer) acontecerem para reagir e sim seja mais esperta e tome a frente dos fatos e se mostre mais ativa (ate mesmo aqui no Forum).
E quanto antes melhor para evitar que os (maus) comentarios se espalhem.
Temos o Cielo e o Face mau falado pelo motor, direcao e suspensao, e agora o crash test na Autralia do Face deixou muitos de cabelo em pe'.
Do QQ temos comentarios (infundados, ainda e' cedo para falar) sobre a fragilidade e resistencia no dia a dia.
Do Tiggo so' o acabamento teve alguma repercursao ruim, por isso a estabilidade nas vendas. So nao sobe porque nao existe mkt.
Ja a rede de css ta ficando com fama de incompetente e sendo comparada as css de marcas nacionais gracas aos abusos em agio e revisoes (mau executadas).
Se continuar como esta', a fabrica daqui ira ter o mesmo destino da do Uruguai, montar poucos carros e ficar na eminencia de fechar.