Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunta: carro na troca por um Face, aceitam?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

menosferato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal

Eu queria saber como foi pra vocês a compra do Face? No sentido de, vocês pagaram em dinheiro a vista ou financiado? Ou deram um outro carro na troca?
Eu tenho um Fiesta Sedan e queria dar ele na troca por um Face, e queria saber se as CSS da Chery tem aceitado carros na troca? A avaliação foi boa?
Eu tenho medo que por ser uma marca nova no pais, eles não aceitem carros usados de entrada.
Não queria ter que ficar perdendo um tempão na questão de vender o meu carro atual no particular, por isso queria saber como tem sido pra quem oferece um carro usado na troca.

Abraço!
Valeu!

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Dei um Celta 2005 básico e o restante em dinheiro vivo.

pvfrotarocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eles aceitam sim, pode ficar tranquilo!

Como o amigo de cima, dei meu Gol G5 08/09 na troca e paguei a diferença à vista.

Abs!

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pra eles é vantagem pegar usados das grandes montadoras, pelo menos eu penso assim, com usados das grandes montadoras eles não ficam a mercê da venda dos chineses e ainda podem atrair gente pra ver os usados q podem balançar com os preços baixos dos CHERY

menosferato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:Pra eles é vantagem pegar usados das grandes montadoras, pelo menos eu penso assim, com usados das grandes montadoras eles não ficam a mercê da venda dos chineses e ainda podem atrair gente pra ver os usados q podem balançar com os preços baixos dos CHERY

Bom, tomara que seja real. Razz
Até por que, se parar pra pensar aqui em Porto Alegre a franquia Chery é gerenciada pela Sulbra, que é uma empresa enorme que inclusive vende caminhões.
Então é provavel que eles recebam o carro usado e repassem pra outra revenda se livrar dele. Sad
Wink
Abraço e desculpa pela pergunta tosca!

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Abraço e desculpa pela pergunta tosca!

Tosca nada, se voce leu o topico sobre a avaliacao do face pela JAC e' uma pergunta muito coerente (pagavam 10 mil no Face na troca pelo J3).

Agora precisamos ver como sera a avaliacao dos outros chineses pela Chery......

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos