Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Radiador celer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Radiador celer  Empty Radiador celer Sex Fev 18, 2022 10:38 am

Claudia Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia! Pessoal estou precisando de dicas, meu radiador deu ruim , alguém pode indicar algum lugar aqui no Rio que faz a base de troca? Ou me indica se tem peça de algum outro carro que seja compatível? Estou precisando urgente!!! Me dêem um help aí galera, meu carro tá parado e a peça nova tá muito cara.
Agradeço desde já.

2Radiador celer  Empty Re: Radiador celer Sex Fev 18, 2022 12:21 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Um radiador de outro carro que seja compatível com o Celer é difícil, pois cada radiador tem dimensões especificas e pontos de suportes também específicos, se encontrar será uma adaptação que nem sempre ficará adequada e vai desvalorizar o seu carro.

Existem oficinas que restauram radiador, tem que procurar na sua cidade (use o Google); mas em geral não fica bom, mesmo que alguém diga que recuperou e ficou bom o mesmo pode não acontecer com o seu radiador!

Encontrei radiador novo para o Celer no ML (Mercado Livre) em 10 parcelas sem juros; novo é a melhor opção e o parcelamento talvez te ajude.

Não se esqueça de fazer uma limpeza no sistema de arrefecimento antes da troca do radiador para não entupir as colmeias do novo radiador e coloque o aditivo recomendado pelo fabricante na proporção correta para evitar corrosão e aumentar a durabilidade do sistema.

Boa sorte!

Claudia Almeida gosta desta mensagem

3Radiador celer  Empty Re: Radiador celer Sex Fev 18, 2022 12:32 pm

Claudia Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigada.

4Radiador celer  Empty Re: Radiador celer Dom Fev 27, 2022 9:45 pm

Valeparaibano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

Como foi comentado, não recomendo fazer reparos com peça recondicionada.
Tive Passat que estragou junta homocinética e fizeram serviço com peça recondicionada. Deu ruim alguns meses depois.
Procure em boas casas de peças, CSS ou ML.

Claudia Almeida gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos