Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fluido do radiador QQ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fluido do radiador QQ Empty Fluido do radiador QQ Qua maio 02, 2012 4:50 pm

Bradock Slater


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola a todos.
Primeiramente obrigado a todos os membros do fórum. Ele foi decisivo na minha compra. Comprei um QQ mt barato em um leilão de bancos aqui na minha cidade. Mas minha dúvida é a seguinte, qual marca ( cor) de fluido de radiador devo colocar no meu QQ ? Pois sei que cada fabricante usa um tipo e o pessoal da css daqui não quiseram me informar.
Obrigado pela ajuda.

2Fluido do radiador QQ Empty Re: Fluido do radiador QQ Qua maio 02, 2012 7:11 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

eles não informam pois querem amarrar a venda com eles. Veja se esse aqui serve: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou procure aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Fluido do radiador QQ Empty Re: Fluido do radiador QQ Qui maio 03, 2012 10:49 am

Bradock Slater


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pela ajuda!

4Fluido do radiador QQ Empty Re: Fluido do radiador QQ Seg Set 16, 2013 12:09 am

dinizdavid


Banido
Banido

Coloquei Petroplus ROSA no Posto de gasolina. O Nível tava baixo e precisava completar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos