Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PASSOS PARA DESMONTAR AS PORTAS DO CIELO (TROCAR OS ALTOFALANTES E ADICIONAR TWITERS)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem tem os passos e locais onde estão os parafusos e presilias para abrir os forros de
porta dianteiras e trazeiras do cielo hatch, pois estou já com os novos autofalantes e
twiters mais potentes para trocar do meu cielo, levei na loja instaladora e o pessoal disse
que não mexeu em nenhum cielo ainda, então fiquei com medo de danificar os forros de porta
e disse que iria falar com a css antes de trocar os kits de autofalantes.
Se alguem tem as fotos passo a passo para anexar melhor.


Agradeço a atenção.


Arlei - Itajaí - SC

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

esse é nosso grande problema... quase ninguem viu ou mexeu em um cielo ainda...

mtas lojas nao devem imaginar como desmonta o carro e isso é complicado, pq a chance de quebrar alguma coisa ou entao depois ficar mal colocado e fazendo barulhos, é grande.

eu vou em uma loja aqui colocar film na frente e instalar o modulo de subida dos vidros... já to com medo deles futucarem para instalar o modulo e dar algum problema.. rsrsrs


az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:esse é nosso grande problema... quase ninguem viu ou mexeu em um cielo ainda...

mtas lojas nao devem imaginar como desmonta o carro e isso é complicado, pq a chance de quebrar alguma coisa ou entao depois ficar mal colocado e fazendo barulhos, é grande.

eu vou em uma loja aqui colocar film na frente e instalar o modulo de subida dos vidros... já to com medo deles futucarem para instalar o modulo e dar algum problema.. rsrsrs




Bom dia, em contato com a css de balneário de camboriu / sc o mecânico da oficina me explicou como abrir o forro das portas do chery cielo sem danifica-la, é bem fácil e o segredo é um parafuso que fica escondido debaixo daquela luz da porta, para ser mais claro você retira o conjunto de lampada e soquete por inteiro e encontra um parafuso tipo philips.

locais a serem retirados os parafusos são:

1 - debaixo da porta tem três parafusos philips aparentes, é só remove-los, depois o tal
parafuso que tambem é philips debaixo da luz da porta totalizando 4 parafusos;
2 - remova aquele acabamento localizado em cima do forro na direção do retrovisor, é só
encaixado e tambem tem um parafuso philips para remover;
3 - com ajuda de uma chave de fenda bem fina retire a capa onde está o puxador de abrir
a porta (peça cinza escura), ela é só encaixada, retire com cuidado, pois debaixo tem um
parafuso cachimbo 8mm para retirar;
4 - com ajuda de uma chave de fenda bem fina retire o comando de acionamento dos vidros
ele tambem é só encaixado, retire com cuidado, pois debaixo tem um parafuso cachimbo 8mm
tambem;
5 - por fim com cuidado puxe o forro para soltar os grampos de pressão e pronto, está
retirado o forro de porta, cuidado ao retirar o forro pois tem o fio que liga um led no
pino da porta (indicador do alarme) e tambem o chicote do comando dos vidros.

OBS: PARA EVITAR DANIFICAR AS PEÇAS, PASSEI UMA FITA NA CHAVE DE FENDA FINA, ASSIM NÃO
RISCOU NENHUMA PEÇA DO FORRO DA PORTA E DEU TUDO CERTO.


Uma feliz pascoa a todos do forum. albino

Arlei - Itajaí - SC

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

mto bom...
obrigado pelas dicas Arlei!


abracos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos