Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coxim do motor cheryy qq

+2
rosefla
lreis5945
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Coxim do motor cheryy qq Empty Coxim do motor QQ Qua Dez 18, 2013 5:33 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera seguinte meu coxim do qq está arrebentado e os caras da Oriente dizem que não estão. Bom já levei em quatro mecanicos e meu cunhado que é mecanico também confirmou que está danificado.

Alguem sabe me dizer qual coxim se assemelha?

Obrigado

2Coxim do motor cheryy qq Empty calço para motor Sex Set 05, 2014 6:56 pm

rosefla


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gente gostaria de saber se tem algum calço de motor de algum carro nacional que de no QQ 2011.

obrigada
Rose


3Coxim do motor cheryy qq Empty Re: Coxim do motor cheryy qq Dom Set 07, 2014 11:00 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Na internet vc acha o original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Coxim do motor cheryy qq Empty Re: Coxim do motor cheryy qq Dom Set 07, 2014 2:12 pm

rosefla


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o modelo do coxim e de número s11-1001510fa

5Coxim do motor cheryy qq Empty Re: Coxim do motor cheryy qq Dom Set 07, 2014 3:31 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Coxim do motor cheryy qq Empty Coxim do motor cheryy qq Sex Abr 05, 2019 12:24 pm

alcides


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá , alguem sabe se existe peças compativeis com os coxim do motor do chery qq 2011/2012? que são 4.
Alguem sabe como substituí-los?
Quebrei o parafuso que prende o suporte do coxim lateral direito(lado do passageiro) no motor, alguem sabe como retirá-lo?

obrigado

7Coxim do motor cheryy qq Empty Re: Coxim do motor cheryy qq Sex maio 08, 2020 10:45 pm

DonatoSales


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Posso lhe dizer que desconheço algum calço do motor semelhante nacional eu tenho um calço de motor e tambem coxim dos amortecedores observação não sou nenhuma loja de peças é que comprei algumas peças em duplicidade.

8Coxim do motor cheryy qq Empty Re: Coxim do motor cheryy qq Sex maio 08, 2020 10:47 pm

DonatoSales


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para retirar esse parafuso quebrado é so levar em um bom torneiro mecanico que ira sacar o seu parafuso.

9Coxim do motor cheryy qq Empty Re: Coxim do motor cheryy qq Seg maio 10, 2021 9:08 pm

AntonioTecInfo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, não sei se o meu ou ele é assim, mas comprei um com 52 mil km ano 2012 em janeiro de 2021 e tenho muitas dúvidas. No meu chery QQ quando passo em buracos ele faz barulho tipo algo solto na frente, ja troquei tudo na frente mas não parou, atrás faz barulho de água como se tivesse solto e quando ando mais de 80 fico muito mole, balançando.



Alguém poderia me ajudar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos