Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abertura do porta malas Celer Sedan

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Abertura do porta malas Celer Sedan Empty Abertura do porta malas Celer Sedan Dom Fev 10, 2019 2:19 pm

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal, estou com um pepino aqui no meu Celer, a abertura do porta malas pelo controle e pelo botão interno parece que foi ficando fraco, fraco, e agora parou de vez, agora tenho que ficar puxando o cabo para conseguir abrir. Se alguém tiver alguma idéia do que pode ser me avise por favor, pois infelizmente não achei nada a respeito.

Marcio Gama gosta desta mensagem

2Abertura do porta malas Celer Sedan Empty Re: Abertura do porta malas Celer Sedan Dom Fev 10, 2019 4:31 pm

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Atualizando, testei o motorzinho da fechadura e está bom, quando aperto o botão interno ele dá o click na central mas não manda o sinal para a fechadura, se alguém puder dar uma luz para pelo menos eu não tomar uma facada na hora de mandar arrumar ficaria muito agradecido.

Marcio Gama gosta desta mensagem

3Abertura do porta malas Celer Sedan Empty Re: Abertura do porta malas Celer Sedan Ter Fev 26, 2019 12:08 pm

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo isso aconteceu comigo parou Brack lite luz da mala e o alrme disparava sozinho quando vc abre a mala no lado superior esquerdo tem uma borracha que liga as fiações tira essa boracha e os fios estava todos partidos de tanto abria a mala esse um chery celer 2015 chines! eu soldei os fios e voltou ao normal verifique pois pode ser isso tbm1

http://mctecom4.webnode.com

4Abertura do porta malas Celer Sedan Empty Re: Abertura do porta malas Celer Sedan Qua Mar 06, 2019 10:56 am

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigado pela dica, de fato era o chicote cortado, só arrumei e tudo funcionou perfeitamente.

5Abertura do porta malas Celer Sedan Empty Re: Abertura do porta malas Celer Sedan Qua Mar 06, 2019 11:47 am

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cheers Fico feliz em ter ajudado um amigo que também estava com o mesmo problema q o meu!!!

http://mctecom4.webnode.com

6Abertura do porta malas Celer Sedan Empty Re: Abertura do porta malas Celer Sedan Qua Out 06, 2021 11:16 am

Marcio Gama


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal, estou com um pepino aqui no meu Celer, a abertura do porta mala pelo botão interno está com vontade própria, funciona quando quer, agora tenho que ficar puxando o cabo para conseguir abrir. Se alguém tiver alguma idéia do que pode ser me avise por favor, pois infelizmente não achei nada a respeito.

7Abertura do porta malas Celer Sedan Empty Re: Abertura do porta malas Celer Sedan Qua Out 06, 2021 1:34 pm

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Irmão no porta malas aonde tem umas borras passa os fios verifica ali quando abre lado esquedpo pode ter rompido algum deles.

http://mctecom4.webnode.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos