Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo isso e mais um pouco

+2
qu1nh0
Alexsandro Gomes
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tudo isso e mais um pouco Empty Tudo isso e mais um pouco Seg Abr 11, 2011 10:33 am

Alexsandro Gomes

Alexsandro Gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom Amigos.
Este é meu primeiro Post.
Estou sempre acompanhando todas as informação colocadas pelos amigos e me senti na obrigação de contribuir.
Comprei meu Cielo em Blumenau ha 2 meses hoje esta com 2500km rodados e já apresenta todos os defeitos citados pelos amigos.
Estou no RS e terei que levá-lo a passo fundo para a primeira revisão dos 2500 km.
Vou apresentar todos os defeitos que encontrei e solicitar o conserto.
Assim que tiver um resultado postarei aqui.
Já digo logo a todos.
Antes de comprar já apostava na marca e defendia!Pois quero muito que entre novas marcas no pais e que todos tenham condição de possuírem seus carros usufruindo de tudo que possam em termos de segurança e comodidade.

A principio estou decepcionado.

Mas quero muito que tudo se resolva.
Caso o contrario não ficarei aqui no Fórum mentindo somente para valorizar meu carro.
Postarei sempre a realidade.

2Tudo isso e mais um pouco Empty Re: Tudo isso e mais um pouco Seg Abr 11, 2011 11:25 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

fala amigo.. bem vindo.

eu acabei de pegar o meu cielo.. tem +- 1 semana que peguei, mas só comecei a rodar agora mesmo. ta com 100km .

apesar de ter pego o carro agora, ainda é 10/11, infelizmente e do mesmo lote da maioria, pois tem alguns "defeitos" de fabricacao como os outros já relataram.

Vamos aos principais:

1- circulacao interna do ar desarmando;
2- escapamento do lado esquerdo um pouco mais baixo que o do lado direito;
3- um pouco desalinhado, puxando pra direita;

3- ainda nao vi problemas de suspensao (batidas secas) e isso sinceramente acho que se existir, é se vc cair em buracos "brabos" e ai deve bater mesmo, mas todos carros importados que nao foram feitos para nosso solo lunar vao apresentar isto;

4- problema na direcao.. qual é exatamente o problema? como ocorre?
por enquanto nao notei nada.. na verdade em algumas curvas, tanto para direita ou esqueda, se vc passar em um buraco ou calombo, escutei um barulho tipo "folga" no volante.. mas dificil de ocorrer / ouvir..

5- motor.. cara, nao vi nenhum problema com o motor, quem fala que é fraco é pq nunca andou em um 1.0 .. até mesmo 1.4
eu tinha um celta 1.4 e tava andando em um palio 1.0 , sinceramente, anda muito bem o carro, tudo é questao de saber dirigir, usar certo as marchas.

enfim, tem alguns probleminhas sim, nao é perfeito, mas por enquanto nao acho nada alarmante. o carro é um espetaculo

pelo que oferece, pelo preço que é, sem dúvidas é uma ótima compra.
principalmente pra quem ta saindo de carro popular

3Tudo isso e mais um pouco Empty Re: Tudo isso e mais um pouco Seg Abr 11, 2011 2:27 pm

TIAGOBF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem vindo ao fórum cara!!!
poxa qd vi seu tópico pensei... até q enfim alguém vai falar bem do carro... mas dai vc aparece avisando q já apresenta tdos os defeitos relatados...
sou o autor do topico vectra gt x cielo - quero mto comprar um cielo, mas cada dia q passa fica mais complicado. se n chegar os modelos novos com os problemas resolvidos n vai ter jeito, mta gente reclama do vectra gt, mas a grande maioria é pq nunca andou em um, tenho o meu e gosto mto do carro, n vejo o tanto de problema q td mundo fala... pensei q o msmo acontecia com cielo, por ser uma marca nova, chinesa... mas p enquanto está sendo unanimidade aqui no fórum, q o carro tem um desing mto chamativo, mas os problemas q apresenta acabam queimando td o seu potencial...

quote="Alexsandro Gomes"]Bom Amigos.
Este é meu primeiro Post.
Estou sempre acompanhando todas as informação colocadas pelos amigos e me senti na obrigação de contribuir.
Comprei meu Cielo em Blumenau ha 2 meses hoje esta com 2500km rodados e já apresenta todos os defeitos citados pelos amigos.
Estou no RS e terei que levá-lo a passo fundo para a primeira revisão dos 2500 km.
Vou apresentar todos os defeitos que encontrei e solicitar o conserto.
Assim que tiver um resultado postarei aqui.
Já digo logo a todos.
Antes de comprar já apostava na marca e defendia!Pois quero muito que entre novas marcas no pais e que todos tenham condição de possuírem seus carros usufruindo de tudo que possam em termos de segurança e comodidade.

A principio estou decepcionado.

Mas quero muito que tudo se resolva.
Caso o contrario não ficarei aqui no Fórum mentindo somente para valorizar meu carro.
Postarei sempre a realidade.

[/quote]

4Tudo isso e mais um pouco Empty Re: Tudo isso e mais um pouco Seg Abr 11, 2011 10:03 pm

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E eu que estava na duvida entre um Cielo e um Tiggo ja estou pensando seriamente em desistir do cielo.

Nao vejo muitas criticas ao tiggo mais do cielo todo lugar eles falam de algo chega a ser preocupante.

5Tudo isso e mais um pouco Empty Vai de tiggo Ter Abr 12, 2011 8:42 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Como, apesar de serem carros bem diferentes, está com esta dúvida, vai de tiggo, pois além de ter um desde novembro, com quase 6.000 km e não ter tido nenhum problema, além deste forum leio opiniões dos donos em vários locais e realmente o número de críticas ao cielo é muito maior que ao tiggo. Só pra constar a média de consumo do meu tiggo com ar ligado e duas pessoas é 9 km/l na cidade e 11 na estrada.



duke escreveu:E eu que estava na duvida entre um Cielo e um Tiggo ja estou pensando seriamente em desistir do cielo.

Nao vejo muitas criticas ao tiggo mais do cielo todo lugar eles falam de algo chega a ser preocupante.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

6Tudo isso e mais um pouco Empty Re: Tudo isso e mais um pouco Ter Abr 12, 2011 9:27 am

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A tendencia é mesmo ir de Tiggo.
Fiquei na duvida depois de ver um Cielo, que é muito bonito.

7Tudo isso e mais um pouco Empty Re: Tudo isso e mais um pouco Sáb maio 07, 2011 5:43 pm

martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:fala amigo.. bem vindo.

eu acabei de pegar o meu cielo.. tem +- 1 semana que peguei, mas só comecei a rodar agora mesmo. ta com 100km .

apesar de ter pego o carro agora, ainda é 10/11, infelizmente e do mesmo lote da maioria, pois tem alguns "defeitos" de fabricacao como os outros já relataram.

Vamos aos principais:

1- circulacao interna do ar desarmando;
2- escapamento do lado esquerdo um pouco mais baixo que o do lado direito;
3- um pouco desalinhado, puxando pra direita;

3- ainda nao vi problemas de suspensao (batidas secas) e isso sinceramente acho que se existir, é se vc cair em buracos "brabos" e ai deve bater mesmo, mas todos carros importados que nao foram feitos para nosso solo lunar vao apresentar isto;

4- problema na direcao.. qual é exatamente o problema? como ocorre?
por enquanto nao notei nada.. na verdade em algumas curvas, tanto para direita ou esqueda, se vc passar em um buraco ou calombo, escutei um barulho tipo "folga" no volante.. mas dificil de ocorrer / ouvir..

5- motor.. cara, nao vi nenhum problema com o motor, quem fala que é fraco é pq nunca andou em um 1.0 .. até mesmo 1.4
eu tinha um celta 1.4 e tava andando em um palio 1.0 , sinceramente, anda muito bem o carro, tudo é questao de saber dirigir, usar certo as marchas.

enfim, tem alguns probleminhas sim, nao é perfeito, mas por enquanto nao acho nada alarmante. o carro é um espetaculo

pelo que oferece, pelo preço que é, sem dúvidas é uma ótima compra.
principalmente pra quem ta saindo de carro popular


ola, conseguiu arrumar os problemas? Estou com exatamente os mesmos! Com a adição do carro parar de acelerar do nada

8Tudo isso e mais um pouco Empty Re: Tudo isso e mais um pouco Seg maio 09, 2011 2:32 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

fala ai amigo..

entao cara, por enquanto ainda nao resolvi nada, vou esperar agora na revisao de 2.500km que está chegando e ver o que me dizem destes problemas la na css... se algum tem realmente solução.

na época que postei nao tinha ainda sentido essa questao da aceleração, mas hj já percebi tb.. as vezes o carro para de acelerar "tipo morre" do nada, ai vc tem que tirar o pé do acelerador e pisar novamente.

enfim, vou ver se la na css tem alguma solucao para alguns destes casos, porém mesmo com eles, ainda acho o carro ótimo. nenhum destes problemas sao criticos na minha opniao, lógico que seria melhor ainda se nao existissem.

abraco

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos