Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde fica a buzina do QQ.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Onde fica a buzina do QQ. Empty Onde fica a buzina do QQ. Sáb Ago 04, 2018 11:56 pm

Allan Fabiano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite,
Comprei recentemente um QQ 2015 e parou de funcionar a buzina. Nao sabemos (eu e o mecânico) onde fica a buzina. Alguém poderia me informar? Já testamos fusiveis, agora queremos testar a buzina para depois mexer no volante por conta do air bag.

2Onde fica a buzina do QQ. Empty Localização da buzina do QQ (2013) Sex Set 21, 2018 4:14 pm

Edivanecs

Edivanecs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu pensei em trocar a buzina do meu então eu procurei, mas não foi fácil. Teve que alguém buzinar e eu colocar o ouvido no compartimento do motor até encontrar. A resposta é: A buzina fica sob a trava do capô. É arredondada (não é espiral), em forma de um disco. Se consegui anexar a foto, a buzina está no centro superior, à frente da caixa do filtro de ar.

3Onde fica a buzina do QQ. Empty Re: Onde fica a buzina do QQ. Qui Set 27, 2018 8:19 am

Edivanecs

Edivanecs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo que vi, a trava do capô é fixada com dois parafusos para chave philips. Ao lado tem uma cabeça de parafuso sextavada. Esse parafuso sextavado é a fixação da buzina. Para acessar a buzina acho que terá que retirar a caixa do filtro de ar. Mas tem como ver a buzina junto à trava do capô.
Infelizmente não consegui anexar a foto mas acho que esclarece. Fica a dica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos