Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falha na aceleração a partir das 3.000rpm (Resolvido)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

carlos mavic


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caros colegas tiggo passei por momentos duros pois acontecia apartir das 3.000rpm o carro afundava,tirava o pe do acelerador e ele ia de novo,depois quando aquecia nas viagens pois faco diretas com ele de 1.000kms ficava pior pois comecava apartir das 2.500rpm,fui em varias concessionarias e nao me resolviam,pois falavam que o scanner dizia que estava tudo bem,

Entao por vontade propria comecei a estudar os sintomas,comecei por checar o sensor de aceleracao,tudo bem,velas tudo bem,catalizador primario e secundario tudo bem,sonda lambda primaria e a secundaria,tudo bem entao numa oficina a meu pedido fiz teste da bomba de gasolina ehhhh alegria descoberto bomba estava com uma pressao de 1 bar e tem de ter 3 bares,entao constatei que o chery vem equipado com bomba eletrica bosch em plastico (padrao europeu)gasolina boa qualidade,entao o mecanico que me atendeu recomendou colocar bomba eletrica bosch do glo pois a mesma trabalho com 3 bares e e muito mais barata,meus amigos assunto que tantas dores de cabeca me deram nas sucessivas viagens hoje resolvido e devolvida a minha confianca neste belissimo carro de origem chinesa chery tiggo.

um abraco a todos
carlos correia cheers

Domrock


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns guerreiro, são esses tipos de contribuição que faz com que esse fórum enriqueça ainda mais de informações ajudando outros proprietários.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos