Galera, andei pesquisando aqui e descobri que o Tiggo 2 virá com um motor diferente do motor SQR477F do Celer. Trata-se do SQRD4G15B, uma evolução do SRQ477F do Celer. Possui a mesma litragem de 1.5 L e as mesmas 16 válvulas (4 por cilindro), mas que agora são variáveis e acionadas por corrente. A taxa de compressão também aumentou. Se antes era de 10.5, agora passa a ser de 11.4. Pelo que li, as maiores mudanças estão no cabeçote. Espero que surjam novas mudanças também no bloco, que ainda continuará sendo feito de ferro fundido (uma pena), elevando o peso do motor de 110 para 122 Kg.
Bom mesmo se a Chery optasse pelo SQRE4G15B que equipa o Arrizo 1.5 lá fora. Aí sim faria diferença.
Obs.: Os dados foram extraídos do site da Chery China.
Bom mesmo se a Chery optasse pelo SQRE4G15B que equipa o Arrizo 1.5 lá fora. Aí sim faria diferença.
Obs.: Os dados foram extraídos do site da Chery China.