Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

kit de gás geração 3 ou 4 funciona no tiggo 2010-11-12-13.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

antonio luiz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se eu instalar um kit de gás geração # no tiggo ano 2010 , vai funcionar ou só serve o geração 5 ? Alguém já instalou o geração 3 ou 4 no tiggo 2010/

2kit de gás geração 3 ou 4 funciona no tiggo 2010-11-12-13. Empty gnv no tiggo Ter Fev 28, 2017 7:40 pm

kleberjpa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite, segundo informação da loja instaladora de gnv , no tiggo , só pode ser instalado o kit de 5º geração, inclusive , tenho um kit 5ºgeração no meu veículo, o que me garante uma boa economia no combustível e no ipva(RJ), com um cilindro de 16mts ,faço em média 130 km,na cidade , na estrada já cheguei aos 196km. espero ter ajudado.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Conversa fiada desses instaladores de GNV...
O meu é geração 3 já faz 3 anos e funciona de boa...
E outra recomenda usar geração 5 quando o veículo tem coletor de admissão em termoplastico, nosso trator é em duraluminio.
Fica aí a dica... cherry cherry
Devido ocorrer aqueles estouros no geração 3 o risco de trincar coletor de admissão é grande quando é em termoplastico.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Millacarioca37


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá
Qual vela é usada quando se coloca o GNV de terceira geração?
Aqui onde eatou instalando falaram q não podem usar a vela orifinal q tem q ser uma da ngk mas não sabem qual o modelo de vela pro tiggo.

Pablito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ótima notícia Casinha.
Ando pensando em pôr no meu 09/10. Não to aguentando a porrada do consumo. Tava acostumado com o meu palio 2007 1.0 kkkkkk. Saltei pro conforto mas em compensação toda hora to no posto.
Tava justamente com essa dúvida sobre a geração do gás. Quanto tá em média a instalação?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos