Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedores Chery tiggo

+12
sandralutzow
araujoe
Nonato Araújo
Myll2013
LCR
Casinha
gns99
Samuel Quintanilha
betobyron
mbtiggo
r_picagli
Sidnei
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amortecedores Chery tiggo Empty Amortecedores Tiggo 2010 Sex Abr 27, 2012 11:58 am

Sidnei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui informado que tenho que trocar os amortecedores de minha Tiggo 2010. Achei muito caro da CSS (R$ 674 CADA dianteiro e R$ 540 CADA traseiro) + R$ 200 mobra. Alguém saberia informar qual (COFAP, et.) poderia substituir os originais da fábrica (se possível). Grato

2Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Sáb Abr 28, 2012 7:43 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Sidnei escreveu:Fui informado que tenho que trocar os amortecedores de minha Tiggo 2010. Achei muito caro da CSS (R$ 674 CADA dianteiro e R$ 540 CADA traseiro) + R$ 200 mobra. Alguém saberia informar qual (COFAP, et.) poderia substituir os originais da fábrica (se possível). Grato

Ola, Sidney

Troquei os dois trazeiros a pouco por vazamento em um deles.

A má noticia é que são chineses e não tem similar no mercado.

O PAR (assim se deve trocar amortecedores) sai 620,00 na Chery do Morumbi em SP, parcelado. a Troca saiu R$ 80,00 em meu mecanico de confiança.

Se a troca for por cronograma da garantia, argumente que tem preços melhores de revisão em outras css e veja o que acontece.

Aperta que eles gemem.

Boa sorte.

3Amortecedores Chery tiggo Empty Amortecedores Tiggo 2010 Qua maio 02, 2012 11:34 am

Sidnei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardo, valeu! Muito Obrigado pela dica!

Sidnei

4Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Sáb Dez 01, 2012 9:30 pm

mbtiggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os amortecedores dianteiros são os mesmo do RAV4 de 00 ate 04.

Att
------------------------------------------ #1


achei um site russo com o codigo de catalogo do amortecedor

Amortecedor Monroe Chery Tiggo Aventura traseira


Código: D7694
Categoria do produto:
Amortecedores
Posição:
De volta
Fabricante:
MONROE
330.00 грн.


Ordem rápida
Pára-choques traseiro para Chery Tiggo Gazomaslyany (Chery Tigo).
Número de Catálogo: D7694
------------------------------------------ #2


site russo de referencia com o google translate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
------------------------------------------ #3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

catalogo
------------------------------------------ #4


modelo do carro com amortecedor compativel traseiro


TOYOTA RAV 4 SXA 11 - de 98 ate 00 (Ano Fabricação Veiculo) Agora ficou mais facil.


Att
------------------------------------------ #5


amortecedor dianteiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SHOCK ABSORBER --- 334331,334332 FOR TOYOTA RAV4 ACA20/21 CHERRY TIGGO


____________________________________________________________________________________

Leia as regras do fórum em especial a regra 12.

Edited by Overdrive

5Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Qua Dez 05, 2012 10:01 pm

betobyron


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Você conhece alguem que conseguiu comprar aqui no brasil e que já colocou os amortecedores traseiros do RAV4 citados acima com sucesso?

Ví esse anúncio aqui no ML...h t t p : / /produto.mercadolivre.com.br/MLB-450720008-amortecedor-traseiro-toyota-rav4-de-1995-ate-2004-unitario-_JM#questionText

Será que são os mesmos?

Abs e obrigado! Smile

6Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Qui Dez 06, 2012 2:47 pm

mbtiggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ate o momento estou procurando uma loja que tenha o Monroe descrito, porem só testando e vendo as especificaçoes deste amortecedor acima.

Eu acredito que deva servir .... estou procurando uma loja para fazer o teste, pois meu amortecedor esta vazando logo estou sem nada praticamente.

Att.

7Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Sáb Mar 02, 2013 9:39 am

Samuel Quintanilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quero comprar os amortecedores dianteiros e trazeiros da chery tiggo alguem poderia me informar deste ja muito obrigado


QUERO COMPRAR OS AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRAZEIROS DA CHERY TIGGO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR DESTE JA MUITO OBRIGADO


Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Especial atenção para a regra 7

8Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Sáb Mar 02, 2013 10:44 am

Convidado


Convidado

Olá Samuel,
Você irá encontra-los pelo menor preço na Freewai, demoram mais ou menos um mês para chegar mas sãem incomparavelmente mais baratos.
Para acessar os preços você vai ter que se cadastrar no site da Freewai, mas se estiver usando o navegador Chrome não tem problema que ele tradúz tudo para o portuguêz.
O dianteiro sai por R$ 102,75 cada e o traseiro por 51,37 vai ser preciso adicionar o frete de +/- 50% e eventualmente também o imposto, mas a Frewai sabe disso e fatura por baixo ou divide em duas ou mais vendas.
Lembrei que talvez esse link não abra porque eu sou cadastrado e você ainda não, mas não custa tentar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Qui Jun 13, 2013 1:49 pm

gns99


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde 

Achei os amortecedores neste site Freewai muito bom 
Agora algguem poderia me ajudar com o resto das peças que preciso para trocar o amortecedor , os batents as buchinhas etc 

outra coisa meu tiggo é 10/11 qual motor dele 
Ja queria comprar a embreagem e as correias do motor ? 
O meu esta com 68000 e daqui a pouco terei que trocar 
obrigado

10Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Qui Jun 13, 2013 5:00 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vamos lá :

Motor seu Tiggo SQR484F

Kit embreagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kit correias + esticadores

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

11Amortecedores Chery tiggo Empty To fazendo algo errado Qua Jul 03, 2013 2:11 am

gns99


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal

Estou tentando comprar os amortecedores na Frewai mas ta mais caro que aqui

os dois amortecedores mais batentes ficou em 425 dolares

O que esta errado ?

O kit de correias e esticadores tambem fica um absurdo

Por favor peço ajuda

Obrigado

12Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Qua Jul 03, 2013 10:16 am

LCR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou relatar um problema que pode ser o seu. Minha mãe tem um Tiggo 2011e começou a fazer barulho na suspensão traseira direita. Levei na oficina WIDEMEN na rua da passagem e disseram que teria que trocar o amortecedor que estava ruim e também o da esquerda, mais mão de obra e tal... me deram um orçamento de R$ 1600,00. Fiquei cabrero.
Depois de uma semana pude pegar o carro (não deu antes porque estava trabalhando) e levei numa oficina na rua General Polidoro em frente ao número 58. O mecanico levantou o carro com um macaco, veio com duas chaves foi la embaixo e saiu. Olha como a vida é.
Problema resolvido. Estava frouxo dois parfusos. Não me cobrou nada. Dei R$ 20.00.
Voltei la naquela oficina de p... Widemen e briguei com TODOS.
Acho que vale a pena, para todos, terem pelo menos um mecanico de confiança. Aqui no RJ é muita gente querendo ganhar em cima.

13Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Qua Jul 03, 2013 2:10 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Em CSS existe má fé por todos os lados, mas acredito que nem seja tanta má fé e sim também falta mecânicos com experiência, isso quebra qualquer empresa de CSS.

14Amortecedores Chery tiggo Empty Amortecedores Tiggo Ter Set 17, 2013 2:38 pm

Nonato Araújo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde.
Como foi a sua forma de pagamento no site freewai? Estou precisando comprar um par de amortecedor dianteiro do tiggo.

15Amortecedores Chery tiggo Empty Alguem comprou os amortecedore no freewai ? Sáb Dez 07, 2013 1:39 pm

araujoe

araujoe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje o preço:
dianteiro esta R$ 124,00 sem mola e R$ 228,00 como mola.
traseiro R$ 62,00

Estou montando um pedido para trazer os 4 amortecedores...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Ter Dez 31, 2013 2:37 pm

araujoe

araujoe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No site frewai o PESO de cada amortecedor dianteiro é 6kg.

Não estou conseguindo baixar o preço do frete que esta ficando R$ 541,00 o par ou 341,00 (x2) se eu enviar separado...mas terei que pagar 2 frete ficando R$ 682,00 so o frete para o Brasil.

Acima de 2kg não esta sendo uma boa alternativa....? ou há outra maneira para reduzir o frete ?

17Amortecedores Chery tiggo Empty Amortecedores Chery tiggo Sáb Fev 22, 2014 10:45 pm

sandralutzow


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou precisando comprar os 4 amortecedores do Tiggo, traseiros e dianteiros...alguem me indica onde???

aguardo

18Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Dom Fev 23, 2014 12:18 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Na Peçauto está com um preço muito bom, R$ 198,00 a unidade do amortecedor traseiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Talvez eles tenham o dianteiro vale a pena mandar um e-mail. Foi com eles que comprei a bomba d'água do Tiggo, recomendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://vaultbr.com.br/

19Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Dom Mar 02, 2014 4:30 pm

araujoe

araujoe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei na ppimports pelo mercado livre, por passar de 12kg não compensou a compra polo frewai ,recomendo a compra pois foi o melhor preço que achei e peça 100% compatível com meu carro tiggo 11/11. Já faz um mês que instalei e esta tudo ok.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20Amortecedores Chery tiggo Empty Tiggo FL modelo 2015 Qua Jul 05, 2017 11:06 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, o amortecedor dianteiro do meu tiggo estourou de tanto buraco aqui em Florianópolis.
O modelo do tiggo é 2015, automático.
Alguém sabe onde posso comprar os amortecedores para eles?
Olhei pelo Mercado Livre, mas não tive muito certeza se a peça é a certa.
Como está muito caro na concessionária, estou procurando por fora.
Abraços
Júlio

21Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Dom Jul 09, 2017 8:23 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Julio Castro e pessoal que ainda não sabe de compatibilidade de amortecedores dianteiros para nosso Tiggo, segue abaixo:

AMORTECEDORES CORVEN

A Corven possui uma linha mais completa de amortecedores para o Chery Tiggo, nesta coluna trataremos dos amortecedores dianteiros.

CORVEN DIANTEIRO: DIREITO E ESQUERDO.

ESQUERDO:

Código: 35175G
Descrição: Amortecedor gás Active.
Tipo: Estrutural.
ano: 06/11

DIREITO:

Código: 35172G
Descrição: Amortecedor gás Active.
Tipo: Estrutural.
ano: 06/11
Segundo o fabricante estes amortecedores são os mesmos utilisados no TOYTA RAV4-SX11 (PNEU 235-60/16) ano 96/00

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

22Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Sáb Jul 15, 2017 6:29 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Casinha, muito obrigado pelas dicas!
Não respondi antes porque estava viajando a trabalho.
Vou procurar o amortecedor Corven para trocar.
Sei que na concessionária falaram que tinha que trocar uma bieleta também.
Eu desta parte não entendo nada. Não sei se a troca só envolve o amortecedor, ou se envolve mais coisas.
Mas vou dar uma olhada em mecânicas aqui em Floripa para ver o esquema da troca e gastar menos.
Valeu pelas dicas.

23Amortecedores Chery tiggo Empty Re: Amortecedores Chery tiggo Dom Abr 22, 2018 6:55 pm

Doctor Hawk


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezado Casinha, há menos de 1 ano troquei os meus dois amortecedores traseiros do meu Tiggo 2014 por um deles estar vazando óleo.
Torquei-os por outros dois outros da marca CORVEN. Os dois amortecedores CORVEN traseiros agora estão vazando óleo, menos de 1 ano após a troca.
Estou procurando algum outro que possa substituí-los. Os originais chineses foram os que vazaram primeiro e não são confiáveis.
Ouvi falar dos amortecedores americanos GABRIEL. Alguém teria alguma informação sobre estes últimos?

24Amortecedores Chery tiggo Empty Amortecedores Dianteiros TIGGO Qui maio 17, 2018 6:31 am

Jvmarcio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As indicações para aquisição do par de amortecedores originais Chery para Tiggo, através do site da Freewai Parts, efetivamente, é muito mais barato, mas, atentem para o frete, pois, para a minha residência esse fica em:
Shipping Method
R$3,993.72China UPS (2-4 days)(22.00Kg)
Shp:Brazil MultiGeoZone MultiTable
R$616,486.07Marine Container(start at 1 CBM, pls contact us for quotation) (1 x 22.00Kg)
Será que compensa mesmo?
Não haveria, de fato, outra opção para adaptação correta da peça de outro veículo e marca?
Será que vamos ter que ficar reféns do monopólio da Marca no nosso País?
Necessito, urgente, saber onde posso comprar e, havendo uma outra opção, onde acho as peças.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos