Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo/autonomia New QQ Smile

+2
Casinha
wandersonbpaula
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Consumo/autonomia New QQ Smile Empty Consumo/autonomia New QQ Smile Dom maio 28, 2017 1:06 pm

wandersonbpaula


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá New QQ users!
Olha só adquiri um New QQ Smile e completei o tanque 35 litros no momento da retirada da concessionária.
Consumo/autonomia New QQ Smile 20170510

E o tanque entrou na reserva nesse ponto.

Consumo/autonomia New QQ Smile 20170511

O que acham da autonomia levando em conta que não está amaciado ainda?

2Consumo/autonomia New QQ Smile Empty Re: Consumo/autonomia New QQ Smile Dom maio 28, 2017 4:49 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vixxxi...
Beberrão viu.
Tiggo na estrada faz 12 km/l.
Sua média foi 11,02 km/l.
Para motor 1,1 L está bebendo mais do que o Lula.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Consumo/autonomia New QQ Smile Empty Re: Consumo/autonomia New QQ Smile Qua maio 31, 2017 8:32 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As vezes meu qq acende uma luz de advertência diferente ou marca errado o combustível. Mas uma reiniciada, um buraco, uma choqualhada ou o com o tempo se resolvem sozinhos. Insistindo problema, acione a garantia.

4Consumo/autonomia New QQ Smile Empty Re: Consumo/autonomia New QQ Smile Seg Jun 12, 2017 10:25 am

quinhas22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha!

Eu acho que seu carro tá até bem.
Eu comprei um QQ modelo 2016 e até hoje a média de consumo dele tá em 10,99km/l, tenho quase 5000 km rodados.

Não sei se justifica, mas eu pego muito engarrafamento e quase não ligo o ar condicionado

5Consumo/autonomia New QQ Smile Empty Re: Consumo/autonomia New QQ Smile Sex Jun 16, 2017 5:40 pm

Hircaro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ao meu ver não entrou na reserva pois falta duas barras para chegar no vermelho, e aquela luz laranja com o simbolo de uma bomba de combustível não está acesa.

6Consumo/autonomia New QQ Smile Empty Re: Consumo/autonomia New QQ Smile Qui Jun 22, 2017 10:46 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Vandersonbpaula:
Sou ex proprietário de um QQ 2012. O meu era 1.1 4 cilindros. O que acontecia muito era entrar na reserva e ainda rodar uns 50 a 60 Km até a última barrinha indicadora começar a piscar. Aí ia ao posto....talvez seja uma questão de hábito com o carro, conhece-lo melhor. A pergunta crucial é: Vc só levou em conta a quilometragem ou completou novamente o tanque pra ver? A melhor forma de medição seria esta, e se possível, na mesma bomba de combustível. Aí podes levar em conta quanto tá fazendo por litro. Pode ser que por alguma regulagem da bóia do tanque ainda tenha muito combustível. Outra coisa, álcool ou gasolina?
Abraços e sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos