Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de fusível da caixa embaixo do painel do QQ?

+2
outcast
Goldman
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

A luz interna deixou de funcionar, deve ser o fusível porque a lâmpada acende com o interruptor. O fusível é o nº 11 da caixa interna, até aí tudo muito claro e bonito, o problema é alcançar esse raio de caixa, falo francamente, eu não conseguí nem abri-la, aquela caixa de fusíveis para mim é tão inacessível quanto a lua.

Eu não queria ir na autorizada por causa de uma micharia dessas, mas não vejo outra saída, ou deixo sem luz interna ou vou encher o pessoal da Jincar de Guarulhos.
É isso aí.

Bom fim-de-semana.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá Tosca. Por favor, de uma olhada periodicamente na caixa de entrada das Mensagens Privadas.

Boa sorte na solução do seu problema!

Convidado


Convidado

Algum dos colegas já conseguiu ao menos abrir a caixa de fusíveis que há sob o painel? A tampa é encaixada ou parafusada? Eu não consigo alcançar essa pohha nem a pau, tinha que botar o carro no elevador pra conseguir eu acho, ou então desmontar todo o painel.
Será que se eu tirar o banco do motorista consigo trocar esse fusível?

outcast


Banido
Banido

O mecanico da css precisou mexer nessa caixa de fusivel do meu QQ e ele teve que retirar o banco pois é muito complicado mexer na caixa com aquele espaço mini.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu tentei agora e consegui facilmente chegar a caixa de fusiveis do painel mesmo com o banco

outcast


Banido
Banido

O mecanico tirou pois ele tinha 1.97 m de altura.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Me admira este este mecânico de quase dois metros ter conseguido entrar no QQ... rollingonthfloor


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

outcast


Banido
Banido

Ficou meio engraçado ele fazendo teste drive para ver se tava tudo certo.Pessoas no qq com mais de 1.90 não ficam bem confortaveis no carro.

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vocês nem tem ideia o que estou passando em relação a caixa de fuziveis do QQ fica em baixo do painel e pra chegar lá tem que deitar de costas no chão da frente do qq no lado do motorista dai é preciso ter uma luz para o local e lá tem um selinho indicando as caracterisrticas dos fuziveis com 10, 15 e 30 ampers porem o difícil e tira-los do lugar é muito incomodo com uma mão
não da pra virar colocar uma ferramenta para testar ou ate tirar os fuziveis com uma alicate de bico ho que dor nas costas bem larguei tudo e deixei o fusível por lá mesmo e vou levar o qq na css que uma canceira aqui em são Paulo.... eu acho que chery poderia facilitar mais e colocar essa caixa no capo junto com a outra mais vizivel já pensou numa estrada escura e isso acontecer e ter que fazer essa manobra? senhores da chery pense no consumidor de-nos uma vantagem... ufa espero ter ajudado.....

10Troca de fusível da caixa embaixo do painel do QQ? Empty Estou com o mesmo problema New QQ SMILE Qua Jun 28, 2017 7:42 am

wandersonbpaula


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com o mesmo problema New QQ SMILE
Idêntico, de repente parou de ascender a luz interna e não é a lâmpada.
Ajuda ai por favor.
No manual o local do fusível indicado no manual que informa que é abaixo do painel lado esquerdo do volante não existe nada só o botão de levantar o farol.
Como resolver isso? Será que só os chineses? Kkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos