Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Junta homocinética Celer Sedan 2013 chinês

+3
pccs
Robson Trindade
alanmello
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pccs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe informar se existe alguma junta homocinética nacional compatível com o Celer Sedan 2012/2013 chinês?

alanmello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu também estou querendo, como não consegui achar, eu tive que fazer a peça que quebrou em um torneiro, mas mesmo assim continua estalando quando faço curvas.

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fabricante nacional acho que não tem, mas tem a do Cielo que é a mesma e não é tão cara.

pccs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, como ninguém soube informar se existe homocinética compatível, resolvi fazer o recondicionamento e até o momento o estou satisfeito. Uma pequena oficina em São Gonçalo RJ é autorizada de uma retificadora de Bangú - Rio de Janeiro / RJ. Para os interessados, seguem os dados.

Jorwal Recupetadora. (21) 3709-7775 e (21) 99480-6976. Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 1590 - Rocha - São Gonçalo / RJ.

Enviado pelo Topic'it

cevanbr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite alguma novidade neste tópico?
Preciso da junta homocinética lado da roda p/ Chery Celer Sedan 1.5 16v 2013, e não consigo em nenhum lugar, um colega me falou que já viu esta peçaser substituida por uma de um carro nacional... alguém sabe algo a respeito?
agradeço

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

pccs escreveu:Pessoal, como ninguém soube informar se existe homocinética compatível, resolvi fazer o recondicionamento e até o momento o estou satisfeito. Uma pequena oficina em São Gonçalo RJ...
Boa... sou de SG também. Quando precisar, vou nesse lugar.

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

cevanbr escreveu:Preciso da junta homocinética lado da roda p/ Chery Celer Sedan 1.5 16v 2013, e não consigo em nenhum lugar, um colega me falou que já viu esta peça ser substituida por uma de um carro nacional... alguém sabe algo a respeito? agradeço
Amigo, no grupo do Whats que participo, um cara lá postou a foto del trocando a homocinética do Celer dele. A do Voyage 2009 parece que foi de boa. Tira a sua e leva numa autopeças. Tem que conferir direitinho. No Celer dele coube perfeitamente.

oroshi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boas novas pessoal. Depois de quebrar a cabeça e não encontrar a junta homocinética do chery celer chines, a que tem os benditos 22x22 dentes. So vendem a 22x24 dentes no mercado livre. Fui ao setor automotivo, torturei vendedores, subornei estoquistas e localizei uma que se encaixa perfeitamente no celer chines 22x22 dentes. A peca é da VETOR VT5200

Aplicável na linha FIAT:
PALIO 2001 Weekend 1.4 16V
PALIO 2002 Weekend 1.4 16V
PALIO 2003 Weekend 1.4 16V
PALIO 2004 1.5
SIENA 2001 1.5
SIENA 2002 1.5
SIENA 2003 1.5

Grato desde já, espero ter contribuido.
PS: A do voyage nao serve, é menor.

Gu

Gu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também tive problemas com a homocinética do meu Celer Chinês ano 2013, ao levar na oficina, o homocinética de fato é 22x22, porém, essa homocinética da Fiat, embora muito parecida, tem uma diferença mínima em relação a original, e mesmo testando outros modelos, o jeito foi comprar a original. Talvez seja necessário fazer algum serviço de torno para dar certo, enfim, no meu caso não deu certo fazer a adaptação, uma pena.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos