Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troquei meu celer por outro chines: Jac J5

+3
mariscobsb
xerasco
giugleumo
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

giugleumo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom amigos, estou aqui agradecer a todos deste forum que ajudaram com muitas duvidas deste carro: Celer Sedan Importado. Experiencia muito positiva que tive com esse carro, muitas viagens longas por mês para trabalho. Não decepcionando em nada. O unico problema que tive foi com a cebolinha da ré, aquela que nem fiz muita questão de trocar pois como tinha sensor de ré e ele funcionava quando queria(rsrsrs). Deposi de 2 anos na familia decidimos trocar e pular para um outro patamar de veiculo. Um J5 que gostei e 3 dias de uso já estou apaixonado. rssrsrs Muito obrigado mesmo a todos pois foi através daqui que eu mesmo instalei o kit multimidia da multilaser nele. Saudaçoes a todos.

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Esse retorno seu é muito importante. Boa sorte com seu J5 e volte aqui para fazer uma visita ou deixar suas impressões sobre o J5 (fiquei curioso). Grande abraço.

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também estou em dúvida entre o celer e o j5.

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Essa semana recebi de um amigo um documento da receita federal onde a JAC abre pedido de extinção de pessoa jurídica. O documento data de 04 de maio de 2017. Isto significa, a grosso modo, que a JAC irá extinguir suas operações no Brasil.
Por outro lado, temos essa notícia aqui: JAC Motors desmente boatos de que irá sair do país
E aí!? O que acham?

Troquei meu celer por outro chines: Jac J5  Jac10

JorgeCammarota

JorgeCammarota
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

b]Bom dia Sr e Sra trabalho numa seguradora e sim a Jac está saindo do Brasil area de seguros não estão renovando seguros dos carros Jac por que ficará dificil achar peças, e estamos com problemas para achar peças para veiculos Jac[/b]

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JorgeCammarota

JorgeCammarota
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Claro que ela não irá assumir isso basta vê o historico de CSS fechadas em pouco tempo.[/b]

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sobre a Jac continua quase da mesma forma, os carro da Jac continua sendo importados mais pelo Grupo SHC que e o mesmo da Critroen.
A Jac que fechou foi a Chinesa que iria fazer a fabrica no Brasil

mthiel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal que possui chery assim como eu, ja tentou vender ou avaliar seu carro em uma revenda? Eu decidi vender meu Celer nacional 2015 e estão me oferecendo 50% da fipe, ou seja um carro de 30mil avaliado em 15mil!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos