Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rolamento traseiro Tiggo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rolamento traseiro Tiggo Empty Rolamento traseiro Tiggo Ter Mar 28, 2017 10:42 am

vlundgren


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, boa tarde

Eu encontrei no meio de outras peças um Rolamento novo, que comprei , mas não precisou ser trocado.
Infelizmente , perdi a nota, mas comprei pelo ML

Já troquei de carro, e queria saber se podem dar sugestão de quem possa se interessar, ou onde posso oferecer a peça...

Sei que não podemos colocar anúncio, mas para ser sincera, não faço nem ideia de quanto paguei , e onde eu poderia oferecer ...

Agradeço a ajuda.

Obrigada
Vi

2Rolamento traseiro Tiggo Empty Re: Rolamento traseiro Tiggo Sáb Abr 15, 2017 9:13 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Olá no grupo de wstsApp do Tiggo e também foi criado um site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lá tem um campo para vendas e compras relacionados ao nosso Tiggo.
Tenta lá...
Esse site foi criado com a finalidade de ajudar e vser ajudado com informações importantes sobre nosso Tigggo.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Rolamento traseiro Tiggo Empty Re: Rolamento traseiro Tiggo Qui Jul 20, 2017 10:37 pm

Duque


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vi,

boa noite, tudo bem. Eu estou precisando do cubo de rolamento traseiro esquerdo da Tiggo 2011/12. É esse que você está notificando que tem?
E pessoal, o site tem sido muito útil. E apesar de algumas dificuldades, eu gosto do carro. Abraço a todos.

4Rolamento traseiro Tiggo Empty Re: Rolamento traseiro Tiggo Ter Jul 25, 2017 9:21 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Duque,
Na traseira nao troca o rolamento e sim o cubo completo, mas existe dosi tipos de cubo para nosso Tiggo.
Um que tem o sensor abs embutido e com isso o cubo tem o plug do mesmo saliente, esse modelo da Rav4 ano 1996 ate 2005 serve.
E tem um outro modelo de cubo que so tem um buraco concavo para entrar o sensor do ABS...
Então verifica primeiro qual modelo é o seu...

deixa seu telefone WHASTSAPP que adicionamos voce !
Faça a solicitação de inclusão WhatsApp no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (adicionado pela moderação)

Se tiver mais alguém que queira ser adicionado no grupo deixa lá seus contatos





--------------------------------------------
Nota da moderação:

Leia antes de postar nos Grupos WhatsApp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia a regra 23:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos