Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rolamento traseiro Tiggo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rolamento traseiro Tiggo Empty Rolamento traseiro Tiggo Sáb Jul 26, 2014 11:07 am

marunner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia. Alguém sabe onde eu encontro o rolamento traseiro do Tiggo 2010 com sensor.
Os valores na concessionária está muito caro.

2Rolamento traseiro Tiggo Empty Re: Rolamento traseiro Tiggo Sáb Jul 26, 2014 11:15 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O preço é U$ 84,86 mais o frete, este é o rolamento para o Tiggo tração 4x2 - vendido aqui.
Já comprei diversas coisas para meu Cielo neste site e chega sem problemas. Pode acontecer de pagar imposto (60%)

3Rolamento traseiro Tiggo Empty Re: Rolamento traseiro Tiggo Sáb Jul 26, 2014 11:48 am

marunner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qual seria a melhor forma para entrega do produto.
Shp: Brasil (Container Marinha (começam em 1 CBM, pls contato conosco para cotação)
vc compra desta forma? Qual seria.

4Rolamento traseiro Tiggo Empty Re: Rolamento traseiro Tiggo Sáb Jul 26, 2014 1:26 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O valor no mercado livre esta por volta dos 500 + frete (entrega em no max. 5 dias).

Verifique se vale a pena trazer da china e esperar 40 - 45 dias e correr o risco de ser taxado.

5Rolamento traseiro Tiggo Empty Re: Rolamento traseiro Tiggo Dom Jul 27, 2014 11:07 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu sempre utilizo o EMS, quando possível o Singapore Post - EMS demora três semanas, sobre o frete marítimo eu não sei calcular para peças a parte, pois, comigo sempre apareceu um container inteiro

6Rolamento traseiro Tiggo Empty Re: Rolamento traseiro Tiggo Ter Out 13, 2015 9:12 am

Jorge Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu Tiggo está apresentando um barulho na roda traseira, lado esquerdo, é um barulho constante com o carro em movimento e as vezes muda um pouco a intensidade, dependendo da velocidade ou quando aciono o freio. Estou desconfiado de ser o rolamento ou pastilhas de freio.

Entrei no site freewai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas tem dois rolamentos Old Type e New Type, Qual seria o modelo para o Tiggo 2011, montado na china ?

7Rolamento traseiro Tiggo Empty Re: Rolamento traseiro Tiggo Sáb Jun 11, 2016 7:30 pm

ovalim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos

Sei que esse post ja é antigo, mas segue o local onde comprei aqui no Brasil e recebi em 3 dias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site tem várias peças da Chery

Abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos