Olá @xerasco,
Bom velho, creio que você tem mais é que fazer valer o que está escrito ai.
Na minha modesta opinião, você devia comparecer a concessionária com o manual na mão e esfregar essa página no focinho deles, pois não está pedindo nada além daquilo que corresponde, conforme o compromisso que a montadora assumiu no momento da venda do carro. Acho no mínimo curioso a montadora ter ignorado tua reclamação pois eu mesmo já precisei acionar o SAC e a OUVIDORIA da Chery e posso te falar que não só me atenderam muito bem, como que resolveram o problema de forma muito rápida.
No meu carro, depois de 6 meses de uso começou a aparecer ferrugem na tampa da mala, fui na concessionária, abri uma reclamação (que são obrigados a abrir, querendo ou não) e me documentei. Com esses documentos em mãos, acionei a montadora que me atendeu muito rápido. Meu carro foi recolhido, voltou pra fábrica e o problema foi resolvido em 01 semana. Durante esse período, a montadora colocou a minha disposição um carro alugado na Localiza. Eu realmente só posso falar bem da Chery, pois pelo menos no meu caso eles tiveram comportamento de gente grande (e responsável), ao contrário da Fiat de quem um sobrinho meu comprou uma Ducato escolar que depois de 30 dias começou a enferrujar, e que o infeliz cansou de tanto reclamar
e acabou pagando do próprio bolso pra pintar a van.
Cara, vai na concessionária e dá uma prensa nos caras com o manual na mão...
[]´s Edu - SP