Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rack para Bikes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rack para Bikes Empty Rack para Bikes Qui Mar 17, 2011 12:21 pm

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom Dia Galera,


Alguém sabe de algum modelo de rack de teto que seja específicou, ou que sirva no Cielo ?.


Abs;
Daniel

2Rack para Bikes Empty Re: Rack para Bikes Sex Mar 25, 2011 2:37 pm

rbveiga

rbveiga
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde Daniel,

uma das coisas que pensei na hora de trocar meu Crossfox por um Cielo Sedan foi a questao de carregar a bike, usava um rack teto para carregar a bike, a única maneira que encontrei foi usar transbike no enguate, aqui em Goiânia ja vi usando incluse em Cielo Hatch.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Rack para Bikes Empty Re: Rack para Bikes Sex Mar 25, 2011 10:28 pm

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é Veiga, acho que o jeito vai ser uns transbike mesmo de engate ou tampa traseira. Cheguei a ver alguns racks de teto, mas não ficam muito legais.

Estou pensando no Bike Porta Mala ZX da EqMax


4Rack para Bikes Empty Re: Rack para Bikes Sáb Mar 26, 2011 12:08 am

rbveiga

rbveiga
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Daniel,


particularmente não gosto de tipo desse modelo, te garanto que irá amassar sua tampa traseira (Experiência própria, amassei dois carros usando esse de porta bike ), eu mesmo irei comprar o que vai no engate com suporte de iluminação de placa, mas isso vai de cada um, quanto a qualidade dos produtos equimax não tenho do que reclamar, o que tenho de teto numa me deixou na mão, fiz uma viagem de São Paulo a Goiânia e ele veio tranquilo em uma velocidade media de 120 KM/H (inclusive quero vender se souber de alguém).

abb,

Rogério Veiga

5Rack para Bikes Empty Re: Rack para Bikes Qui Mar 31, 2011 8:18 am

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Este fds fomos pedalar em Salto, cidade vizinha aqui de Jundiaí. Um dos caras tinha este suporte para o engate. Achei muito bom, rápido para prender ou tirar do engate do carro. Só fico meio apreensivo pq ele não tem nenhuma medida de segurança caso o suporte saia do engate...

6Rack para Bikes Empty Re: Rack para Bikes Seg Jun 18, 2012 4:53 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

....amigos, desculpem a invasão, mas e transversais para pranchas de surf? Alguém já viu ou sabe se existe para o Cielo? Obrigado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos