Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rack de teto s18

+3
mbonilha
outcast
Jaime s18
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rack de teto s18 Empty Rack de teto s18 Seg Fev 11, 2013 1:04 am

Jaime s18

Jaime s18
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe de algum rack de teto que caiba no s18?
Eu entrei em contato com a cc que me vendeu o carro (viva - vila valqueire, rio de janeiro) e eles disseram q a cc n trabalha com isso p/ esse carro.

2Rack de teto s18 Empty Re: Rack de teto s18 Seg Fev 11, 2013 9:44 am

outcast


Banido
Banido

Você quer o Rack para por suporte de bike o levar um prancha de surf ? Você pode encontrar em loja de rack lá eles tem de tudo.

3Rack de teto s18 Empty Re: Rack de teto s18 Seg Fev 11, 2013 6:17 pm

Jaime s18

Jaime s18
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Shocked Nem sabia que existia loja especializada em hack. Acho que nunca vi nem uma aqui no Rio de Janeiro. Pelo que entendi, quando faço buscas no google acho hacks para determinados modelos de carro. Por exemplo, vejo um anúncio de hack para corsa ou para gol, mas para chey só encontro o do QQ e do Tigo, que inclusive existe na CC. Quando procuro por hack Chery S18 n encontro nada.
A finalidade é levar prancha de surf. Estou pensando em comprar fita hack com espuma, custa uns 80 reais. bounce

4Rack de teto s18 Empty Re: Rack de teto s18 Ter Fev 12, 2013 10:20 am

outcast


Banido
Banido

Seria melhor essa tal fita pois você vai custar achar o rack.

5Rack de teto s18 Empty Re: Rack de teto s18 Ter Jun 11, 2013 2:00 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vai em lojas de acessórios, som/film etc.. LÁ TEM... mas vc vai gastar uma bica....

eu ia instalar no meu para colocar bike, fica animal mas muito caro, ai acabei optando pelo suporte do porta malas...

6Rack de teto s18 Empty Re: Rack de teto s18 Qua Jun 19, 2013 12:43 am

Marcelo Vascão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Jaime, vi um S18 em C. Grande com bagageiro da marca BEPO, o carro ficou muito lindo. Fui em várias lojas de acessórios, inclusive na cc de C. Grande na qual não nos é fornecido, mas tá difícil. nessas lojas é necessário encomendar o bagageiro para depois verificar se será compatível, como o s18 estava em movimento, não percebi se estava fixo no teto ou se estava junto a calha. Tente pequisar comigo para que posamos instalar, pois fica show!
vlw Marcelo Vascão

7Rack de teto s18 Empty Re: Rack de teto s18 Qua Jun 19, 2013 9:06 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Marcelo, olá Jaime. Eu pergunto; será que será o rack de teto da própria Chery que equipa o Chery Beat, vide o site da Chery Perú. Imagine o nosso S-18 com aquele rack de teto, e tc...

8Rack de teto s18 Empty Re: Rack de teto s18 Qua Jun 19, 2013 12:59 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando levei o meu pra revisão de 10k, lá no salão da concessionária tinha um S-18 com alguns acessórios nessa onda "off-road". Estava equipado com essas longarinas "imitando" barra de bagageiro de teto. Se não me engano da marca TG Poli.
Digo "imitando" pois são ornamentos puramente estéticos, colados no teto à base de fita dupla-face.
Mais para quem gosta do visual aventureiro...
Cicero

9Rack de teto s18 Empty Re: Rack de teto s18 Dom Jun 23, 2013 11:47 am

Marcelo Vascão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda estou buscando esse bagageiro, no mercado livre tem, mas o problema é encomendar e  a medida ser superior, a marca que vi na rua é BEPO, TG POLI irei pesquisar, Luis a concessionaria não possui bagageiro, só mesmo adaptando. VAMOS PESQUISAR, o que vi, estava show!

10Rack de teto s18 Empty Re: Rack de teto s18 Dom Dez 22, 2013 7:09 pm

Jaime s18

Jaime s18
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E awe... Alguém já teve a coragem de adaptar?  Laughing 

11Rack de teto s18 Empty Rack de teto para o S18 Sáb Jun 27, 2015 6:01 pm

Mario camelo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos.
Uma adaptação que funciona é a utilização do rack de teto do Corsa 4 portas ou Hatch. Devido a largura do S18 é necessário trocar os parafusos de fixação da fita tensora por um tamanho menor para dar tensão e travar o rack. Ou cortar os parafusos que acompanham o rack.
Utilizei no meu S18 o rack da marca Long Life, que suporta até 60 kg. Mas atenção: não é o modelo Sport. Esse eu não testei.
Atenção: faz bastante ruído em velocidade acima de 80 km/h.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos