Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Módulo Conforto Face 2010

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Módulo Conforto Face 2010 Empty Módulo Conforto Face 2010 Qua Jan 04, 2017 10:52 pm

carlosguarino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber a localização do módulo conforto do face 2010, comprei o carro em um leilão e o módulo veio no porta luva, pesquisei para saber o que era a peça, achei que era o módulo conforto (subida e descida dos vidros, alarme ....) alguém saberia me informar aonde se localiza para que eu possa instalar no meu carro?

Obrigado desde já!!!

2Módulo Conforto Face 2010 Empty Re: Módulo Conforto Face 2010 Dom Jan 15, 2017 6:16 pm

carlosguarino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos do fórum!!!

Caso alguém tenha o mesmo problema, por acaso descobri a localização do módulo de conforto do Face 2010, o mesmo está localizado de baixo do banco do motorista, só puxar o banco para frente que verá a localização, quando fui limpar o carro acabei descobrindo. Obrigado a todos!!!

3Módulo Conforto Face 2010 Empty Re: Módulo Conforto Face 2010 Qua Nov 10, 2021 2:13 pm

Ziro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pra configurar, alguém sabe?

Por favor, alguém sabe como configurar o módulo conforto do Face?

4Módulo Conforto Face 2010 Empty Re: Módulo Conforto Face 2010 Sex maio 12, 2023 2:47 pm

Julio Marques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Amigos do Forum

Comprei um chery face a 1 semana e o carro veio com um problema (pra variar), mas eu ja comprei sabendo do detalhe.

Bom vamos la.
Meu carro veio sem o modulo de conforto conectado. os vidros e travas não estão funcionando até então ok comprei sabendo que estava assim. Ao conectar o modulo de conforto que veio nele, o carro fica maluco, dispara o alarme, as setas ficam ligadas direto sem piscar, a sirene fica disparada.

hoje comprei um novo modulo de conforto e chegaram dentro de alguns dias.
a duvida é, basta somente subistituir uma peça pela outra e ja tem que funcionar? precisa passar em algum scanner?
pude observar também que no chicote que conecta esse modulo, tem alguns fios emendados e feito como se fossem pontes.
alguem poderia por gentileza em enviar uma foto do chicote original do carro pra eu tentar refazer a ligação.
ou me indicarem quem pode fazer esse tipo de serviço.

Sou de Londrina Paraná.


Agradeço a colaboração e atenção

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos